Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OPINEM...


GigaCHAD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você poderia ter forçado mais as partes escuras nos cantos, pra deixar escuro mesmo, pois assim você daria um foco no centro.

 

A iluminação acima do personagem achei muito forçado, não precisava estar tão forte assim, acabou saturando as cores atrás dela, e até mesmo tirou o foco do centro.

 

Eu gostei do tom das cores no personagem, mas só faltou trabalhar nesses 2 aspectos mesmo.. 

 

Vou te dar um exemplo, não estou com a PSD mas dá pra entender um pouco do que eu disse acima.

 

unieOEJ.png

 

/\ minha \/ sua

huSu5sD.jpg

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MarTeacher disse:

Você poderia ter forçado mais as partes escuras nos cantos, pra deixar escuro mesmo, pois assim você daria um foco no centro.

 

A iluminação acima do personagem achei muito forçado, não precisava estar tão forte assim, acabou saturando as cores atrás dela, e até mesmo tirou o foco do centro.

 

Eu gostei do tom das cores no personagem, mas só faltou trabalhar nesses 2 aspectos mesmo.. 

 

Vou te dar um exemplo, não estou com a PSD mas dá pra entender um pouco do que eu disse acima.

 

unieOEJ.png

 

/\ minha \/ sua

huSu5sD.jpg

 

 

Tentei dar o foco no cigarro e ao mesmo tempo criar uma impressão de distorçao (acho q é esse o nome), tentei focar mais na ambientaçao e iluminaçao,

o resto agora é pratica :D... Com mais dicas eu evoluo!

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MarTeacher disse:

Você poderia ter forçado mais as partes escuras nos cantos, pra deixar escuro mesmo, pois assim você daria um foco no centro.

 

A iluminação acima do personagem achei muito forçado, não precisava estar tão forte assim, acabou saturando as cores atrás dela, e até mesmo tirou o foco do centro.

 

Eu gostei do tom das cores no personagem, mas só faltou trabalhar nesses 2 aspectos mesmo.. 

 

Vou te dar um exemplo, não estou com a PSD mas dá pra entender um pouco do que eu disse acima.

 

unieOEJ.png

 

/\ minha \/ sua

huSu5sD.jpg


Assim como MarTeacher falou, a iluminação deveria ser um pouco mais leve, ficou muito forte, tirando o foco da render, parece que você usou rasterização na mão do personagem, o que deixou um efeito esquisito, mesmo você querendo dar foco ao cigarro o uso da rasterização deveria envolver mais alguns contornos da render, como o rosto do personagem, poderia ter adicionado algumas partículas também para melhorar a ambientação da sing. 
O direcionamento da iluminação também deu um efeito direcional estranho; as cores até que ficaram boas.
Continua assim que você pega o jeito rapidinho. 

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o amigo ai falou e tambem acho que o canto esquerdo ta dando um incomodo no olho pq o lado direito ta mais iluminado com o esquerdo.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.