Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MAPA] Noatun com altar


Hellzing !
 Compartilhar

Posts Recomendados

3 horas atrás, Hellzing ! disse:

@biel-gsn Teria que atualizar apenas a não perca de cp não é?, pq noatun já é zone pvp.

falo em questão dos muros etc objetos que foram alterados, para a tm não ficar gerando erro de log, e dando lag no srv por conta desses logs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
  • 11 meses depois...
Em 12/03/2020 em 10:12, Hellzing ! disse:

image.png
 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 


Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/1e99fe750b9df450c242572be3f04e026514d222c45807b28a003beb24e3cfed/detection
Fiz scan do .rar mesmo, mas são apenas 2 files comuns da env, então acho que de boa.

 

Não lembro de qual servidor pertence, mas achei nos backups, então ta ai pra quem quiser
Ps: créditos são dos criadores, só estou postando

Sabem algum cliente 7.59 que tenha esse mapa... ou esse ai da pra usar na 7.59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, skynet12 disse:

Sabem algum cliente 7.59 que tenha esse mapa... ou esse ai da pra usar na 7.59

Se voce fosse mais humilde eu até te arrumava mais agora que mostrou os dentes procura que voce acha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Agora, andrelina01 disse:

Se voce fosse mais humilde eu até te arrumava mais agora que mostrou os dentes procura que voce acha .

É sério que você preferiu fazer comentário flaming ou invés de ignorar? Que absurdo é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, andrelina01 disse:

Se voce fosse mais humilde eu até te arrumava mais agora que mostrou os dentes procura que voce acha .

Rooh de Guarulhos grande mestre da programação perdoe esse pobre rapaz ,  não chegamos aos seus pês Oh grande mestre  da programação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, daviwyd1 disse:

Rooh de Guarulhos grande mestre da programação perdoe esse pobre rapaz ,  não chegamos aos seus pês Oh grande mestre  da programação 

ainda bem que voce sabe que sou um grande mestre da programação diferente de voce Obviu , só faltou se colocar no seu devido lugar juntos aos que só sabem dar advertencia nesta comunidade por isto numca vai para frente o forum !!! devido a esta panelinha que só sabem banir quem abre a boca " os famosos amigos de moderador da comunidade " ! não me calo perante vermes igual seu tipo se doeu alguem do forum podem banir ou excluir a conta é o melhor que voces sabem fazer mesmo bjos .

11 horas atrás, Sabala 亗 disse:

É sério que você preferiu fazer comentário flaming ou invés de ignorar? Que absurdo é você.

rediculo é sua atitude em querer defender amigos seus do forum vamos ver quantas visualizações vai pegar em videos esta postagem e banimento que voce deu seu rediculo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, daviwyd1 disse:

Rooh de Guarulhos grande mestre da programação perdoe esse pobre rapaz ,  não chegamos aos seus pês Oh grande mestre  da programação 

Esse aí que é o maluco das novas formas de pagamento? 🤣🤣

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.