Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reciclagem de ideias


Hellzing !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae pessoal, estou dando uma estudada e melhorada no que eu penso como servidor, este tópico estará aberto para quem quiser comentar sobre, aqui é para colocar seu ponto  de vista sobre qual sistema é bom, ruim ou nunca deveria ter existido.
Vamos debater sobre tudo o que quiserem referente ao WYD e refute seu colega que comentar acima caso não concorde, mas sempre mantendo o respeito.

 

<3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Um sistema mais "atual" que todos os servidores tem adotado e que eu acho mais maléfico do que benéfico é o sistema de lojinhas. A maioria dos servidores tem uma dificuldade tremenda de bloquear os bugadores que se aproveitam desse sistema, e ainda assim julgam ser viável mantê-lo. Existem N sistemas que podem substituí-lo sem deixar sequelas, então acho que ele é um dos sistemas que poderia ir pro lixo, se você não sabe bloquear as trapaças, elimine de cara esse sistema do seu servidor.

 

Sem contar com a poluição que fica nas cidades, impossível clicar no Aki, Kibita, etc. Simplesmente detestável esse sistema.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Shader5 disse:

Um sistema mais "atual" que todos os servidores tem adotado e que eu acho mais maléfico do que benéfico é o sistema de lojinhas. A maioria dos servidores tem uma dificuldade tremenda de bloquear os bugadores que se aproveitam desse sistema, e ainda assim julgam ser viável mantê-lo. Existem N sistemas que podem substituí-lo sem deixar sequelas, então acho que ele é um dos sistemas que poderia ir pro lixo, se você não sabe bloquear as trapaças, elimine de cara esse sistema do seu servidor.

 

Sem contar com a poluição que fica nas cidades, impossível clicar no Aki, Kibita, etc. Simplesmente detestável esse sistema.

 

Concordo que esse sistema deveria ser revisto, no entanto a mentalidade dos players é que se o servidor está cheio de lojinha aberta o servidor é bom, fazendo assim muitos desenvolvedores apelarem para esse sistema de lojinha(não que eu concorde com essa malandragem). E sim, esse sistema é uma incentivo a players que não costumam usar meios ilícitos procurarem uma forma de se aproveitar, então a melhor forma é criar um sistema similar com mecânica offline que não prejudique tanto o servidor, visando sempre controlar a economia do servidor além de criar mecanismos de monitoramento e estatística para cada sistema onde consiste em dar algo por X tempo para o player(isso ajuda a separar as ovelhas dos lobos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shader5 @digmeira 

Realmente se torna um sistema bem porco mas útil para quem quer "bombar" nos primeiros dias, mas creio que após passar uma semana, os jogadores que ali estão no servidor, irão começar a procurar comércio e tendo em vista que as lojinhas são 95% fake, os jogadores desistiriam de procurar itens para comprar e com isso, cidades perdem um bom imposto para futuras guerras, então se torna bom por no máximo 1 semana.

Acabei não falando acima, mas um dos melhores sistemas do WYD que eu gosto são as quests dos mortais e todo o sistema de craft itens, curto demais acompanhar essa evolução do personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2020 em 12:32, Hellzing ! disse:

@Shader5 @digmeira 

Realmente se torna um sistema bem porco mas útil para quem quer "bombar" nos primeiros dias, mas creio que após passar uma semana, os jogadores que ali estão no servidor, irão começar a procurar comércio e tendo em vista que as lojinhas são 95% fake, os jogadores desistiriam de procurar itens para comprar e com isso, cidades perdem um bom imposto para futuras guerras, então se torna bom por no máximo 1 semana.

Acabei não falando acima, mas um dos melhores sistemas do WYD que eu gosto são as quests dos mortais e todo o sistema de craft itens, curto demais acompanhar essa evolução do personagem.

Concordo totalmente com você, sinto falta de um servidor com uma progressão mais lenta, onde os players vão para as quests e rola aqueles PVPs. Hoje em dia eu não tô vendo isso nos servers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.