Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mudança drástica de vida


Layne Staley
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma época eu realmente achei que o mundo era a minha realidade, mas na verdade, o mundo é que o é por conta das diversas perspectivas e interpretações da realidade. Ou seja, não existe um modelo social que funciona pra todo mundo, até mesmo para pessoas parecidas e que vivem na mesma "comunidade". Por isso que mudanças são necessárias.

 

E aqui, a mudança compreende diversos aspectos da vida cotidiana. Desde hábitos rotineiros, preconceitos, comportamentos de risco, estilo de vida etc.

 

Minha vida deu um boom social nesse ano, inclusive me assustando, mas positivamente. Moro sozinho desde Janeiro, cortei as amizades tóxicas e passei a ser bem menos autodestrutivo. O louco é que tudo isso aconteceu naturalmente, mas claro, podia demorar mais tempo. A questão aqui é que mudança de vida pode realmente te realizar mais como ser humano, eu acho...

 

Se você pensa nisso, tente, arranje alguém diferente no seu círculo social, uma pessoa atrai várias.

 

Dito isso, vocês já pensaram e/ou mudaram drasticamente de vida?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo 100% o que você quis dizer. Em seis meses eu mudei de empresa, comecei um relacionamento sério, diminuí drasticamente a quantidade gasta em jogos (no máximo umas 3 horas por semana), mudei um pouco meu ciclo de amizades e me esforço ao máximo em ver o lado positivo das coisas, independente da ocasião.

 

Minha auto estima e visão de vida mudaram MUITO... Principalmente após o relacionamento e afastamento dos jogos. Não vou entrar no tema clichê da "bolha" que os jogos/pc trazem para nossas vidas. Mas acredite, faz total sentido.

 

Enfim, hoje posso dizer com autoridade que mudanças na vida são necessárias. Não deixei de ser um random pobre e fudido, mas lido com isso normalmente e estou vivendo no puro lulz.

59HMa1W.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.