Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Ouma Shu

Seria melhor visitar ou ser visitado?

Recommended Posts

150px-Arecibo_message.svg.png

Todos os dias vejo vídeos sobre o espaço e fico me perguntando perguntas aleatórias... hoje me veio mais uma.

Visitar ou ser visitado? O que seria melhor? 

Ficar anos e anos pesquisando até encontrar finalmente uma forma de viajar pelo espaço, ficar anos e anos viajando e então fazer o contato ou

uma raça extraterrestre chegar e se comunicar.

Se partirmos da terra, provavelmente teríamos a vantagem de "ser mais forte" que o planeta visitado em questão, porém demoraria MUITO tempo.

Se chegarem aqui na terra, se NÃO fossem inimigos, poderiam nos ajudar a evoluir nossa ciência e viajar pelas galáxias mais facilmente.

O que seria mais vantajoso?

Resultado de imagem para viagem galaxia

d9lj1xi-56e6b456-e8ec-4dad-a076-221ad862db29.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc2YjhiYjhmLTc0MzEtNDRlMi1hNTFiLWRiYTk3OWJhMzcwNVwvZDlsajF4aS01NmU2YjQ1Ni1lOGVjLTRkYWQtYTA3Ni0yMjFhZDg2MmRiMjkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.BDOl19V-9twWY5FDZBRBCvQLIS4rHuZbl6nQqyQO9BI

O planeta habitável mais próximo está bem longe do nosso sistema solar, viajar pelo espaço e ser capaz de chegar a esses planetas tem se mostrado cada vez mais um objetivo que teremos que alcançar pra evitar a extinção, ao passo que estamos destruindo nosso planeta cada vez mais, e se continuarmos assim vai ser mais fácil encontrar um planeta novo do que consertar os danos que causamos no nosso próprio.

Eu também, assim como você, sou bem curioso acerca desses assuntos, e também tento sempre me atualizar. Pelo que venho pesquisando e lendo, o nosso primeiro desafio é sair do planeta. Passar da barreira da atmosfera e chegar ao espaço é o que torna as viagens pelo espaço tão inviáveis, gastamos uma quantidade absurda de combustível só pra passar da atmosfera e é por esse motivo que é tão caro.

Com os avanços tecnológicos, principalmente agora com a Space X e seus foguetes reutilizáveis, a tendência é diminuirmos o preço das viagens cada vez mais. Temos diversas ideias que ainda não saíram do papel, como o

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
 por exemplo, mas creio eu que a tendência é que consigamos sim tornar a viagem espacial viável, afinal de contas, nós não temos escolha...

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Arte By: Wolfpack 

Não da pra imaginar uma situação porque a gente ainda nem descobriu algum lugar ou vida inteligente mas respondendo, eu prefero que a gente visite do que seja visitado

Primeiro porque isso significa que teríamos tecnologia e poder bélico, e também ser visitado é muito intimidador, é perigoso, como confiar uma vulnerabilidade a desconhecidos

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

Eu preferiria visitar, ver outros mundos, biologias diferentes. Muito se fala em planetas habitáveis e condições para a vida se desenvolver, mas isso é só para a vida que nós conhecemos, toda nossa ideia de vida e biologia é baseada na terrestre, então se eu tivesse a oportunidade de conhecer outras formas de vidas que são totalmente diferentes de nós.

Em 18/03/2020 em 12:50, Ouma Shu disse:

O que seria mais vantajoso?

Acredito que a vantagem militar que teríamos por ser os colonizadores seria mais vantajosa a longo prazo e que os avanços tecnológicos repentinos trazidos pelos viajantes seriam mais valiosos a curto prazo.

dd04dzu-003d0aff-e290-499e-be36-101ef075

is there a right way for being strong, feels like i'm doing things all wrong
still I'm here just holding on, confess my heart and forgive my wrongs

Eu gostaria que os aliens nos visitassem e mudassem nosso mundo pra melhor, por exemplo eles chegam aqui e pousam em algum deserto, constroem a base deles lá no deserto mesmo, faz algum acordo com ONU pra eles poderem ficar aqui e em troca eles nos davam tecnologia e avanço em tudo que é possivel por ex a medicina e com isso ajudava o povo pobre e quem necessita de ajuda e tentava mudar o mundo pra melhor. 

Se não de certo pode dominar tudo e bota nos tipo em um genjutsu que o itachi pos a namorada dele.

803131885_mameiquemleu.gif.fd75658c0198252b5db3ff87b0ceb448.gif

• Like 1

Blonded.co