Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

League of Legends Mobile


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

tópicos E&D.png

 

Olá, o que sabemos ate agora sobre o League Of Legends Mobile?

Nos acompanhe.
atatat.png

[IMG]

 

É isso mesmo que você acabou de ler, o game online mais jogado no mundo, League of Legends, que atualmente
pode ser jogado somente através da plataforma PC, terá uma novidade incrível: uma versão própria para celular.

No dia 15 de março foi anunciado esse grande título: League of Legends: Wild Rift, que
representa a versão para os dispositivos móveis. Ele foi apresentado durante a comemoração dos grandes 10
anos de LoL. Segundo informações, o game estará sendo lançado inicialmente apenas para as plataformas
Android. Segundo eles, somente no futuro o iOS receberá a versão do famoso game para os dispositivos móveis.
No entanto, ainda não há previsões para o futuro lançamento de League of Legends Mobile. Segundo a Riot
Games, o game é previsto para até o final de 2020.
Os primeiros testes acontecerão na China, lá será lançada a versão alfa e beta do jogo, e somente depois outros
países terão acesso e poderão jogar.
Mas mesmo que sua estreia esteja um pouquinho longe do presente, você, que possui a versão de celulares
Android, já pode se registrar através do Google Play Store.

A Riot seguiu fielmente os traços do jogo original, apenas adaptando-o para o melhor desempenho em aparelhos móveis. Até os campeões prometem ser uma cópia perfeita do MOBA dos PCs, a única mudança é que dos mais de 150 disponíveis no título apenas 41 champions irão para o Wild Rift (tendo a possibilidade de outros serem adicionados com o tempo). Campeões Confirmados:

Ahri | Alistar | Annie | Ache | Blitzcrank | Braum | Camille | Cassiopela | Darius | Diana | Dr. Mundo
Draven | Ezreal | Fiora | Fizz | Garen | Gragas | Janna | Jax | Jhin | Jinx | Lux | Malphite | Master Yi
Miss Fortune | Namie | Nasus | Olaf | Orlanna | Shyvana | Sokara | Teemo | Tryndamere | Twisted Fate |
Varus | Vayne | Vi | Xin Zhao | Yasuo | Zed | Ziggs.

Apesar de nada ser definitivo, é provável que Wild Rift rode na maioria dos smarthphones. A Riot no entanto,
deu uma dica de quanto o novo projeto exigirá dos aparelhos:
Android: aparelhos similares ao Samsung Galaxy A7: 1 GB de RAM e processadores Qualcomm Snapdragon 410
e GPU Adreno 306; iOS: a ideia é lançar o título em modelos posteriores ao iPhone 5S.
Ressaltando que nada é definitivo, o que significa que os requisitos poderão sofrer alterações no futuro.

atatat.png

Fontes: 1,2,3

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to muito curioso pra esse jogo, acho que vai ser uma febre mais do que free fire, espero que saia ainda esse ano

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu to empolgado e preocupado com esse jogo. Empolgado porque faz muito tempo que to esperando pro lançamento dele, acho que vai ser um grande sucesso se eles fizerem da maneira certa. Preocupado porque eu esperava o mesmo do TFT e a Riot decepcionou. Lançaram o jogo com plataforma que só roda em celulares 64 bits, e a maioria dos celulares é 32 bits, ou seja, a maioria das pessoas não vai conseguir baixar o jogo em seus celulares. Eu to com um J7 e to nessa situação. Espero que eles sejam um pouco mais inteligentes agora no lançamento do Wild Rift.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, OneThinker disse:

Eu to muito curioso pra esse jogo, acho que vai ser uma febre mais do que free fire, espero que saia ainda esse ano

Não sei se sera a febre do free fire, porem, tem muitos jogadores de moba mobile, que não tem pc, e que queria estar jogando lol, e muitos desses mobile, irão migrar para o lol, caso esteja bem feito, vai fazer muita fama.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vamos Ver Se Quem Joga No PC (Emulador) Terá Vantagem Sobre Quem Joga No Celular, Como Em Muitos Games Mobile Por Aí.

 

Valeu Pelo Tópico, Amigo. Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Bom topico !! xD

Cara, o jogo é divertidinho, mas parece algo totalmente casual, eu não consigo me imaginar jogando Wild Rift tryhard. Isso não é necessariamente ruim, mas eu acredito que a Riot não vai saber utilizar isso, em todos os jogos deles até o momento, eles tentam criar um cenário competitivo em volta.

Eu não acho que tentar criar um cenário competitivo de Wild Rift seja a melhor coisa a se fazer, ninguém vai deixar de assistir League "normal" para assistir uma réplica simplificada do jogo.

 

Eu gosto do jogo, só não gosto da ideia de um competitivo super estruturado do jogo.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.