Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [COD WARZONE] EPS'S, AIMBOT,RADAR HACK,FOV VIEW


'Lucifer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 28/03/2020 em 15:55, eds16 disse:

@fucriu123 mano quando se refere à produtos vindo do @'Lucifer, eu nem me estresso, por que sei que tem qualidade, então sobre o tempo to tranquilo, tipo a questão e a ansiedade de testar.kkkkkkkkkkk, mais vamos dar tempo aos mestres...

Claro com certeza  negocio e esperar e mata ansiedade de outro geito kk

 

Em 28/03/2020 em 15:55, eds16 disse:

@fucriu123 mano quando se refere à produtos vindo do @'Lucifer, eu nem me estresso, por que sei que tem qualidade, então sobre o tempo to tranquilo, tipo a questão e a ansiedade de 

 

Em 28/03/2020 em 15:55, eds16 disse:

@fucriu123 mano quando se refere à produtos vindo do @'Lucifer, eu nem me estresso, por que sei que tem qualidade, então sobre o tempo to tranquilo, tipo a questão e a ansiedade de testar.kkkkkkkkkkk, mais vamos dar tempo aos mestres...

verdade

 

Claro com certeza, na verdade eu votaria em eles vender  isso Estaria na lista de comprador sem problemas

 

 

Claro com certeza, na verdade eu votaria em eles vender  isso Estaria na lista de comprador sem problemas

 

Claro com certeza

 

AOO SEGUNDA QUE NAO CHEGA

 

Estou em um Grupo do Discord do abox Falaram que nao vao mais fazer e verdade ?

 

e verdade que o abox desistiu ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Primeiramente quero pedir desculpas a todos os membros que confiam no meu trabalho e decepcionei, estou tolamente envergonhado com os ocorridos dentro da equipe Abox Legacy, não vou culpar ou apontar fatos a ninguém pois todos os membros da equipe do Abox Legacy tem culpa.

 

Bom os boatos são verdade, e fico muito entristecido em trazer essa noticia a vocês, mas o projeto foi encerrado pois, a ideia que começou com a continuidade de um legado de um Coder se transformou em um golpe em cima de membros da comunidade gamer que confiam em pessoas cujo dizem ser pessoas de caráter e responsabilidade.

 

Membros de alto escalão da equipe estavam somente angariando players para simplesmente "estelionátar" com promessas e ideias cujo nunca seriam concretadas.

 

Afirmo que nunca tive ideia das reais intenções do alto escalão da STAFF da Abox Legacy, e não simpatizo com nenhum tipo de golpe ou mentiras contadas por eles, peço encarecidamente a desculpa de todos os membros da WebCheats. pois a falsa esperança e algo que decepciona não só o usuário mas também os desenvolvedores.

 

Desde já comunico não estar mais relacionado com os "sitados" e "rumores" e estou a disposição caso algum membro tenha sido

vitima de roubo ou estelionato.

 

Atenciosamente @'Lucifer GamerZone da WebCheats 

 

Perdão Comunidade WebCheats

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, 'Lucifer disse:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Primeiramente quero pedir desculpas a todos os membros que confiam no meu trabalho e decepcionei, estou tolamente envergonhado com os ocorridos dentro da equipe Abox Legacy, não vou culpar ou apontar fatos a ninguém pois todos os membros da equipe do Abox Legacy tem culpa.

 

Bom os boatos são verdade, e fico muito entristecido em trazer essa noticia a vocês, mas o projeto foi encerrado pois, a ideia que começou com a continuidade de um legado de um Coder se transformou em um golpe em cima de membros da comunidade gamer que confiam em pessoas cujo dizem ser pessoas de caráter e responsabilidade.

 

Membros de alto escalão da equipe estavam somente angariando players para simplesmente "estelionátar" com promessas e ideias cujo nunca seriam concretadas.

 

Afirmo que nunca tive ideia das reais intenções do alto escalão da STAFF da Abox Legacy, e não simpatizo com nenhum tipo de golpe ou mentiras contadas por eles, peço encarecidamente a desculpa de todos os membros da WebCheats. pois a falsa esperança e algo que decepciona não só o usuário mas também os desenvolvedores.

 

Desde já comunico não estar mais relacionado com os "sitados" e "rumores" e estou a disposição caso algum membro tenha sido

vitima de roubo ou estelionato.

 

Atenciosamente @'Lucifer GamerZone da WebCheats 

 

Perdão Comunidade WebCheats

@'LuciferObg pelo esclarecimento, faz parte ainda bem que veio cedo essa informação. obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 'Lucifer disse:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Primeiramente quero pedir desculpas a todos os membros que confiam no meu trabalho e decepcionei, estou tolamente envergonhado com os ocorridos dentro da equipe Abox Legacy, não vou culpar ou apontar fatos a ninguém pois todos os membros da equipe do Abox Legacy tem culpa.

 

Bom os boatos são verdade, e fico muito entristecido em trazer essa noticia a vocês, mas o projeto foi encerrado pois, a ideia que começou com a continuidade de um legado de um Coder se transformou em um golpe em cima de membros da comunidade gamer que confiam em pessoas cujo dizem ser pessoas de caráter e responsabilidade.

 

Membros de alto escalão da equipe estavam somente angariando players para simplesmente "estelionátar" com promessas e ideias cujo nunca seriam concretadas.

 

Afirmo que nunca tive ideia das reais intenções do alto escalão da STAFF da Abox Legacy, e não simpatizo com nenhum tipo de golpe ou mentiras contadas por eles, peço encarecidamente a desculpa de todos os membros da WebCheats. pois a falsa esperança e algo que decepciona não só o usuário mas também os desenvolvedores.

 

Desde já comunico não estar mais relacionado com os "sitados" e "rumores" e estou a disposição caso algum membro tenha sido

vitima de roubo ou estelionato.

 

Atenciosamente @'Lucifer GamerZone da WebCheats 

 

Perdão Comunidade WebCheats

Meu Deus cara! Ainda bem que você é um cara de caráter e nos veio dar essa informacao.

Eu estava falando com o Abox pelo Discord, pois ele estava vendendo esse suposto cheat. Fiquei com medo por que ele ficava mandando muitas mensagens dizendo se eu iria comprar ou nao, ai desconfiei. Ainda bem que vim aqui no fórum checar. Grato pelas informacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Faber fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.