Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Mount & Blade II: Bannerlord – Como recrutar mais companheiros


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mount & Blade Ii Bannerlord Mount And Blade Ii Bannerlord Where To Find Companions Hire Companions Guide

Monte e Lâmina II: Bannerlord acontece no vasto continente de Calradia. Enquanto você poderia ir sozinho, ainda é divertido ter companheiros por perto. Aqui está nosso mini-guia sobre como encontrar alguns deles.

Nota: Este guia destina-se ao Estágio de Acesso Inicial do Mount & Blade II. É possível que alguns mecânicos possam mudar no devido tempo, então, por favor, informe-nos se precisamos atualizar certos detalhes. Para obter mais informações, confira nosso hub de guias e recursos do Mount & Blade II.

Mbbl Comp 2

Mount & Blade II: Bannerlord – Encontrar e recrutar companheiros

O primeiro companheiro que você terá em Mount & Blade II: Bannerlord é ninguém menos que seu irmão. Você ainda tem um breve plano enquanto cria seu personagem sobre por que seu irmão está correndo com você. Ainda assim, seu irmão acaba saindo quando o tutorial é feito.

Ao jogar a campanha propriamente dita, no entanto, você experimentará mount & blade II: bannerlord'smassive sandbox world. Calradia e seus personagens se movem com ou sem você, e haverá momentos em que alguns companheiros podem não estar por perto a menos que você continue procurando por eles. Seu buraco de água mais comum, no entanto, é uma taverna. Se um assentamento tem uma placa de identificação maciça quando totalmente ampliado e parece um castelo quando ligeiramente ampliado, então há um limite para uma taverna lá:

Mount & Blade Ii Bannerlord Mount And Blade Ii Bannerlord Where To Find Companions Hire Companions Guide World Map Full

Uma vez que você clicou na opção do distrito da taverna, você pode ver um NPC lá que é um possível companheiro. Você pode clicar no retrato do personagem para falar rapidamente com eles:

Mbbl Comp 1

Enquanto a maioria dos companheiros tem uma história de fundo, eu ainda tenho que ver se eles fornecem recados pessoais ou sidequests. O que está claro é que eles vão pedir-lhe um pouco de ouro para se juntar ao seu partido. Falando do seu partido, os companheiros automaticamente assumirão uma vaga. Você pode ir até o nosso mini-guia no caso de precisar de ajuda para aumentar o tamanho do seu partido.

Mount & Blade Ii Bannerlord Mount And Blade Ii Bannerlord Where To Find Companions Hire Companions Guide Martira The Black

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.