Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia One Piece: Pirate Warriors 4 – Dicas rápidas para você começar


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

One Piece: Pirate Warriors 4 – Dicas rápidas para você começar

One Piece: Pirate Warriors 4

One Piece: Pirate Warriors 4 sai hoje e traz algumas mudanças notáveis com ele. Se você está procurando por algumas dicas bacanas para lhe dar um bom começo, não procure mais do que a nossa lista abaixo!

Varie suas habilidades de combate

Cada personagem pode ter quatro habilidades em qualquer momento. Estes vão desde ataques normais a ataques musou, power-ups e muito mais. Todos eles funcionam como Musous normais da maneira que você precisará atacar inimigos para encher os medidores de volta. Mas todos eles preenchem simultaneamente a uma taxa bastante rápida, então você será capaz de usar um ou outro quase constantemente.

Poderia muito bem transformar

Falando nisso, todas as transformações em One Piece: Pirate Warriors 4 agora fazem uso dessas habilidades. As transformações típicas, conhecidas como rajadas, variam de acordo com o tipo de cada personagem. Esses tipos incluem potência, velocidade, técnica e céu. Personagens de energia têm seu dano aumentado, personagens de velocidade ficam mais rápidos e usam menos resistência, personagens de técnica têm seus efeitos aumentados, e os personagens do céu podem permanecer no ar durante a duração de sua explosão. Todos os personagens de Logia também vêem suas formas físicas alteradas, como crocodilo se tornando feito de areia.

Em seguida, há as transformações mais literal, como Gear Second de Luffy. As explosões duram 20 segundos, mas as transformações em linha reta duram 40. Eles não só podem alterar a aparência de um personagem, mas também podem mudar totalmente seu moveset, que é como obter um personagem totalmente novo.

One Piece: Pirate Warriors 4

Gaguejos de resistência

Eu admito, é um pouco estranho ter que gerenciar a resistência em um jogo musou, mas aqui estamos nós. Toda vez que você usa um movimento de carga, que permite que você esquive para fora do caminho ou bater em inimigos, você usa um pouco de sua resistência. Como você provavelmente imaginaria, usar toda a sua resistência vai deixá-lo sem nenhum. Pode demorar um pouco para recarregar também, então você vai querer evitar ficar sem se puder. Não ter qualquer resistência significa que você não será capaz de esquivar ou amarrar combos de ar incríveis. E de que adianta a vida sem combos de ar incríveis?

Mapas para as estrelas

O nivelamento se foi completamente agora e substituído por mapas. Os mapas vêm em duas variedades: específica do personagem e geral. Todos esses mapas têm nós com vários níveis que você pode atualizar com moedas e dinheiro. Os gerais melhorarão as estatísticas de todos os seus personagens, então eles são um investimento muito bom. Nós são feitos de vida, ataque, resistência e aumento de defesa, bem como aqueles para aprender novas habilidades. Mas você pode soprar através de suas moedas disponíveis e dinheiro muito rapidamente se você não for cuidadoso.

Fique de olho nessas moedas.

Enquanto os nodos anteriores usam moedas comuns que você terá uma tonelada de, muitos exigem muito específicos, ou seja, moedas de ouro e prata. Você precisará de vários desses para atualizar ou desbloquear habilidades específicas. Felizmente, oModo Tesouro do Pirate Warriors 4 lista as principais recompensas da moeda na lista de missões. Você só precisa encontrar quais moedas você está perdendo e, em seguida, completar as missões correspondentes até que você tenha o suficiente para continuar a atualizar. Mesmo assim, você ainda vai se ver ficando sem certas moedas, como a moeda Beli, mas você vai ter uma tonelada daquelas de cada missão que você limpar de qualquer maneira.

One Piece: Pirate Warriors 4 friendship

Fique de olho em aliados críticos

Certas missões serão fracassadas em sua totalidade se um NPC importante for roteado. Certifique-se de dar uma olhada nas condições de falha e verificar-se sobre eles de vez em quando. Dito isso, Pirate Warriors 4 diz quando os aliados estão prestes a ser derrubados. Como em outros jogos, você simplesmente precisa encontrá-los no nível. Se a saúde deles estiver baixa, eles terão um círculo verde em torno de si mesmos. Chegar perto vai reabastecer a maior parte de sua saúde, então perder por causa disso será raro se você estiver prestando atenção.

Alguns desbloqueios de caracteres têm requisitos específicos

Enquanto você vai desbloquear muitos personagens apenas progredindo através da história, alguns não são tão simples. Isso pode exigir que você envie um certo número de inimigos ou complete um número definido de estágios do Modo Tesouro. Você pode facilmente encontrar uma lista que detalha tudo isso também, então descobrir isso não deve ser um problema.

Olhe para os pontos de exclamação

Em One Piece: Pirate Warriors 4, muitos níveis de Modo Dramático têm submissões que lhe dão recompensas extras. Estes podem ser vistos no minimapa, bem como na lista de missões. Basta se aventurar até a marca e o evento deve ser acionado. Você vai querer todos os recursos que você pode obter em suas mãos, por isso é uma boa idéia fazê-lo, embora fazê-lo pode prejudicar suas mudanças de classificação S.

One Piece: Pirate Warriors 4

S marca o local

As classificações S são alcançadas com base em dois fatores: inimigos derrotados e tempo gasto. Para obter um posto S, você tem que tirar um "S" em ambos. Obviamente ajuda saber o que são isso de antemão, mas se tudo falhar, tente terminar os objetivos o mais rápido possível enquanto limpa qualquer inimigo em seu caminho. Você sempre pode experimentá-los novamente se você não conseguir a nota que você queria.

Sanji ainda tem problemas com as mulheres.

Se você está olhando para sanji principal e está se perguntando se ele ainda tem sua incapacidade de atacar diretamente personagens femininas, então a resposta não vai surpreendê-lo. Quando você está enfrentando inimigos femininos, você terá alguns problemas para tirá-los tão rápido quanto todos os outros se você é Sanji. Como tal, tente não levá-lo para missões onde isso provavelmente será um problema.


 

 

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.