Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Call of Duty - Warzone: Onde e Como Pousar


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cada jogo battle royale começa com uma queda durante a qual os jogadores têm que pousar em algum lugar no mapa. Os jogadores são retirados de vários tipos de transporte - helicópteros, aviões ou veículos completamente futuristas, como um ônibus voador. Call of Duty Warzone se concentra nos clássicos para que todos os jogadores pulem do avião. Leia este capítulo para saber como e onde pousar em Verdansk.

Como pousar em Call of Duty Warzone?

Aterrissar em Verdansk, o mapa apresentado em Call of Duty Warzone, não é o mais fácil. Depois de saltar para fora do avião, você precisa manobrar habilmente no ar e abrir o pára-quedas na hora certa.

If you open the parachute too early, as in the image above, it will take centuries before you reach the landing spot - Warzone Guide

Se você abrir o pára-quedas muito cedo, como na imagem acima, levará séculos até chegar ao local de pouso. Os inimigos terão tempo para recolher todo o equipamento e provavelmente matá-lo antes de aterrissar. A chave para o sucesso é usar o pára-quedas habilmente: deslizar livremente na direção certa e abrir o pára-quedas para ganhar impulso para deslizar ainda mais. Tenha em mente que o caminho mais rápido é cair verticalmente, então a maneira mais rápida de pousar é saltar sobre o local de pouso.

Onde pousar em Call of Duty Warzone?

O modo Battle Royale em Call of Duty Warzone acontece em um mapa incrivelmente grande de Verdansk. Neste vasto território, você encontrará muitos lugares interessantes, como uma base militar, aeroporto, prisão ou represa. No entanto, como você sabe onde pousar para encontrar algum equipamento? Listamos os melhores pontos de pouso em Call of Duty Warzone.

1 - Warzone Guide

1. Base Militar de Arklov Peak - Esta base militar é, sem dúvida, um dos pontos de pouso mais populares em Verdansk. Você vai encontrar um monte de armas e veículos aqui, mas você terá que lidar com a concorrência.

2. Aeroporto Internacional de Verdansk - O aeroporto de Verdansk é outro bom local de pouso. Procure os equipamentos necessários no edifício principal, bem como em outras áreas próximas ao aeroporto.

3. Verdansk Stadium - O estádio em Verdansk é um dos melhores pontos de desembarque em CoD Warzone. Muitas caixas de equipamentos estão espalhadas pelo prédio. A cúpula do estádio também é uma posição muito boa de atirador. Para chegar lá, use um helicóptero.

4. Complexo Prisional zordaya - À primeira vista, a prisão de Zordaya pode se assemelhar a um castelo por causa das muitas torres localizadas ao redor de um enorme edifício. Escolha uma das torres como seu local de pouso - você terá armas e será capaz de eliminar inimigos. Dentro da prisão, você encontrará um helicóptero e outros veículos.

5. Estação de Trem de Verdansk - A estação de trem está entre os melhores pontos de pouso em Call of Duty Warzone. Verdansk Train Station é uma vasta área onde você encontrará um monte de bons equipamentos.

6. Atlas Superstore - O supermercado está cheio até a borda com os equipamentos necessários. Uma vez que você aterrissar lá, você será capaz de se preparar para uma exploração adicional de Verdansk.

7. Barragem - Este lugar é um pouco fora do lado, mas ainda é uma grande zona de pouso. Você vai encontrar muitos edifícios e um monte de equipamentos lá. Você também pode obter alguns contratos e usar vários veículos para explorar o mapa.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.