Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SOURCE + RELEASE - TOA 7.62


ϟ Sanji ϟ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 20/04/2020 em 23:48, fladner disse:

reborn ta operacional, www.wreborn.com.br o cliente funciona com a release daqui

 

só avisando que os comandos de gm estao liberado para todos nesta release/source

como ve os comando da release/source?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda corrigir o bug da oitava skill da ht sobrevivência? Quando o alvo esta usando itens que dão aumento max de hp, ao invés de morrer, o hp zera e ele ressuscita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

 

On 5/3/2020 at 9:01 AM, MUITOLOCOK99 said:

Estou com esta soucer/release a uns 2 dias, tentando deixar ela bacana para brincar, os problemas que achei e ainda trabalhando para resolver são:
 

po não esta funcionando

 

 

O bug está no arquivo _MSG_Use_Item.cpp, na parte de refinação das poeiras:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

deveria ser

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

para a poeira de Ori funcionar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo conteúdo para vocês usarem como base, uma pena ter acontecido o que aconteceu e eu ter levado a culpa toda por ter vazado,  mas enfim ..

Ótimo conteúdo e mereceu ser fixado.

 

Em 28/06/2020 em 23:26, [F]rajola disse:

como ve os comando da release/source?

so mudar de 1 para 1011 no /gm

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos com um grupo no discord onde tem membros desvendando os segredos dela e todos se ajudando conforme a musica.

https://discord.gg/kwhARR

 

Quem estiver interessado em ajudar e ser ajudado, Lat's Go! 

Hora de crescer a comunidade sem panelinha. 

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
10 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

Estamos com um grupo no discord onde tem membros desvendando os segredos dela e todos se ajudando conforme a musica.

https://discord.gg/kwhARR

 

Quem estiver interessado em ajudar e ser ajudado, Lat's Go! 

Hora de crescer a comunidade sem panelinha. 

 

Não faço mais parte da equipe do fórum, mas tenho algo a falar: 

 

Nos últimos dias tem aparecido vários discords prometendo conteúdos exclusivos e suporte VIP, porém requer atenção.

É algo positivo, mas tenham cuidado pois os conteúdos postados não tem controle algum. Todos os conteúdos aqui na WebCheats passam por uma pré-analise de um moderador e são obrigados o acompanhamento do SCAN, diferente de outras plataformas.

Alguns membros são conhecidos por invasões, roubos e criar conteúdos prejudiciais desde a época da antiga CB. Outros se fazem de programador e de bom moço, mas quando foi moderador aqui do fórum ocultou quase todos tópicos de patch de correções, hooks, releases e sources postados por outros membros antes de sair da equipe. Além desses, tem os usuários criadores de sites que vazaram conteúdos da antiga equipe e diz querer ajudar a comunidade a evoluir.

 

Todos esses, certamente, estão nesses discords novos.

No mais, aproveitem essa onda causada por uma atitude do fórum que pode criar novos programadores para a comunidade.

Editado por Faber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, ϟ Sanji ϟ said:

Estamos com um grupo no discord onde tem membros desvendando os segredos dela e todos se ajudando conforme a musica.

https://discord.gg/kwhARR

 

Quem estiver interessado em ajudar e ser ajudado, Lat's Go! 

Hora de crescer a comunidade sem panelinha. 

 

Eu não consegui entrar nesse grupo. Aqui tá falando que o link é inválido ou expirou. Tem como gerar outro link? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, starloop disse:

 

Eu não consegui entrar nesse grupo. Aqui tá falando que o link é inválido ou expirou. Tem como gerar outro link? Valeu!

 

https://discord.gg/3SBruPh

 

Em 29/07/2020 em 08:35, Faber disse:

 

Não faço mais parte da equipe do fórum, mas tenho algo a falar: 

 

Nos últimos dias tem aparecido vários discords prometendo conteúdos exclusivos e suporte VIP, porém requer atenção.

É algo positivo, mas tenham cuidado pois os conteúdos postados não tem controle algum. Todos os conteúdos aqui na WebCheats passam por uma pré-analise de um moderador e são obrigados o acompanhamento do SCAN, diferente de outras plataformas.

Alguns membros são conhecidos por invasões, roubos e criar conteúdos prejudiciais desde a época da antiga CB. Outros se fazem de programador e de bom moço, mas quando foi moderador aqui do fórum ocultou quase todos tópicos de patch de correções, hooks, releases e sources postados por outros membros antes de sair da equipe. Além desses, tem os usuários criadores de sites que vazaram conteúdos da antiga equipe e diz querer ajudar a comunidade a evoluir.

 

Todos esses, certamente, estão nesses discords novos.

No mais, aproveitem essa onda causada por uma atitude do fórum que pode criar novos programadores para a comunidade.

 

Concordo com você, como já fui membro da equipe conheço as regras.

Não quero tirar a necessidade da WebCheats e começar a por os conteúdos no Discord.

 

Quero só unir os newbier em um unico discord onde ambos se ajudem.

Vou pensar bem nas suas palavras @Faber e considerar algumas coisas, achei muito sensato tudo o que disse. 

 

Em 29/07/2020 em 15:37, [SexyCode] disse:

ótimo comentário, precisa nem dizer para quem foi.rs

só esqueceu de acrescentar que esse sujeito de uma hora para outra voltou a usar seu Nick original...deixando o fake de lado, o qual usou no posto de Moderador.
"tem os usuários criadores de sites que vazaram conteúdos da antiga equipe e diz querer ajudar a comunidade a evoluir."

isso parece ser uma seta para mim, vamos lá, oque me passar de outra equipe vou postar mesmo quero nem saber, me fala um adm aqui que não se aproveitou do conteúdo, KOFD, XWYD, ALASTAR que foram vazados ? isso pra mim é uma palhaçada fudida ficar ocultando ou removendo conteúdo vazado, desde de que não esteja infectado tem que ser postado mesmo, problema é do "ADMINSITRADOR" que não teve cuidado.
como falei lá no meu canal do discord tudo que eu postar lá que eu editar ou fazer para os membros de lá que for postado aqui na W.C vou reportar para ser removido assim como esses tals conteúdos foram, até que isso se torne contrário.

outra coisa, os conteúdos lá no meu canal todos são postados junto a um Scan.

não crio contas fake igual o Sanji tem feito é fica mandando msg para os membros no pv, eu nem preciso dizer nada, os membros mesmo me manda o print do que ele fala no canal dele é no pv desses membros, eles mesmo que tiram suas conclusões.

lá eu ajudo no que eu sei, no que eu tive experiencia é se eu tiver conteúdo que não postei lá deste de, tools, sites, release e tals eu passo sem essa de files infectada nem nada os que estão lá não tem oque reclamar, pelo contrário.

Webcheats, já foi bom, hoje ? é distribuição de advertência de graça. Vão no post me atacam, falam monte de coisa sem provar nada de graça, é eu ganho advertência, se a wc não é contra mim realmente eu não sei oque é.

assim como eu e vários membros ai DEMOS DE GRAÇA para a WEBCHEATS visualização para ela GERAR SUA RECEITA EM AdSense com visualização de nossos post, acho que merecemos mais respeito.É uma investigação mais profunda para quem é dado posto de Moderador.

 

Eu e varios outros membros da WebCheats não recomendamos o grupo criado pelo SexyCode e nem precisamo dizer o porque.

Eu não preciso criar fakes para isso @SexyCode, é só o pessoal ler os topicos do forum. 

 

Encerro esse assunto aqui pois o assunto do topico é outro!

Não faça outro topico ser fechado por causa das suas tretas e roubos @SexyCode vlw

 

Perdão o double post, foi sem intenção. 

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 28/07/2020 em 22:35, ϟ Sanji ϟ disse:

Estamos com um grupo no discord onde tem membros desvendando os segredos dela e todos se ajudando conforme a musica.

https://discord.gg/kwhARR

 

Quem estiver interessado em ajudar e ser ajudado, Lat's Go! 

Hora de crescer a comunidade sem panelinha. 

 

Link off

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

sou novo em criação de servidor e estou estudando , gostaria de saber quais comando pra adm, e estou apanhando pra cria um char admin afz

estou usando nessa versão 7.62 KoD

 

# Se tiver alguém a Disposição para me Ajuda com as Duvidas deixa msg pv obg !

Editado por peemattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, peemattos disse:

sou novo em criação de servidor e estou estudando , gostaria de saber quais comando pra adm, e estou apanhando pra cria um char admin afz

estou usando nessa versão 7.62 KoD

 

# Se tiver alguém a Disposição para me Ajuda com as Duvidas deixa msg pv obg !

add em MSG_MessageWhisper.cpp


 

#pragma region
    else if (strcmp(m->MobName, "adminon") == 0)
    {
        int level = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level - 1000;

        ProcessImple(conn, level, m->String);

        pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level = 1010;
        pMob[conn].MOB.BaseScore.Level = 1010;
        SendEtc(conn);
        SendScore(conn);
        SendClientMessage(conn, "Você se tornou administrador!");
        return;
    }
#pragma endregion
#pragma region
    else if (strcmp(m->MobName, "adminoff") == 0)
    {
        int level = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level - 1000;

        ProcessImple(conn, level, m->String);

        pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level = 399;
        pMob[conn].MOB.BaseScore.Level = 399;
        SendEtc(conn);
        SendScore(conn);
        SendClientMessage(conn, "Você não é mais um administrador!");
        return;

    }

#pragma endregion

 

 

 

depois só compila a source entra no serve de da /adminon pra pega lvl 1011 e por usar os comandos /gm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.