Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Evento XWYD


robsonrios
 Compartilhar

Pergunta

Saudações a toda a comunidade, sou um usuário bem antigo e estou retornando. Estou meio enferrujado na área vou tentar esclarecer minha pergunta da melhor forma possível. Boom.. Estou usando a release xWYD e minha dúvida é, como alterar a premiação do NPC de evento? São 5 Guardas reais que recebem Bau I, Bau II, Bau III...etc. E cada troca da uma premiação, ok? Como faço a troca do prêmio? Desde já agradeço irmãos.

 

Obs: Todos os NPC'S já estão funcionando normalmente fazendo as trocas dos itens que já veio com a própria release. Eu ainda não indentifiquei onde estão armazenados o código das premiações.

Editado por robsonrios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, robsonrios disse:

Saudações a toda a comunidade, sou um usuário bem antigo e estou retornando. Estou meio enferrujado na área vou tentar esclarecer minha pergunta da melhor forma possível. Boom.. Estou usando a release xWYD e minha dúvida é, como alterar a premiação do NPC de evento? São 5 Guardas reais que recebem Bau I, Bau II, Bau III...etc. E cada troca da uma premiação, ok? Como faço a troca do prêmio? Desde já agradeço irmãos.

 

Obs: Todos os NPC'S já estão funcionando normalmente fazendo as trocas dos itens que já veio com a própria release. Eu ainda não indentifiquei onde estão armazenados o código das premiações.

 

Posta o algorítimo do NPC.

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o algorítimo só consigo abrir através do programa "Mob Edit" mas não há nenhuma referência de premiação na área.  Caso eu esteja equivocado: Link

esta é a release que eu fiz o download, se puder averiguar pra mim eu agradeço.

Releashttps://www.mediafire.com/file/guie6ejcq49y91w/Release_XWYD.rar/file
Scan Release https://www.virustotal.com/gui/file/3f7efe5cf4e3ca0aa8d87a0e0a51460c8b0c0dca5328ab2429cab90de8bd4b3e/detection

 

E este é o tópico da release:

webcheats.com.br/topic/2269438-source-release-xwyd/

 

Muito obrigado pela atenção, um forte abraço.

Editado por robsonrios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, robsonrios disse:

o algorítimo só consigo abrir através do programa "Mob Edit" mas não há nenhuma referência de premiação na área.  Caso eu esteja equivocado: Link

esta é a release que eu fiz o download, se puder averiguar pra mim eu agradeço.

Releashttps://www.mediafire.com/file/guie6ejcq49y91w/Release_XWYD.rar/file
Scan Release https://www.virustotal.com/gui/file/3f7efe5cf4e3ca0aa8d87a0e0a51460c8b0c0dca5328ab2429cab90de8bd4b3e/detection

 

E este é o tópico da release:

webcheats.com.br/topic/2269438-source-release-xwyd/

 

Muito obrigado pela atenção, um forte abraço.

 

Você precisa abrir a source do servidor para realizar as alterações.

Recomendo a estudar um pouco o básico. 

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual arquivo exatamente? O básico eu sei, inclusive tenho o visual studio já instalado. Gostaria apenas de identificar qual o arquivo. Se eu conseguir aprender como, vou postar aqui a solução. Desde já agradeço.

Editado por robsonrios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, robsonrios disse:

Qual arquivo exatamente? O básico eu sei, inclusive tenho o visual studio já instalado. Gostaria apenas de identificar qual o arquivo. Se eu conseguir aprender como, vou postar aqui a solução. Desde já agradeço.

Da uma procurada na hoockmpl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala irmão tudo bem@Frostknow . Ótimo palpite, realmente havia alguns eventos neste arquivo, porém não é o que já vem ativo no servidor xWYD. Eu chequei comparando o ID dos itens das premiações do servidor com o do código e infelizmente não é o mesmo evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abri a source do XWYD aqui rapidão e achei um Evento.cpp, vê se não é isso que você procura.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde irmão tudo bem? Espero que sim.. Já analisei também este código e não se refere ao evento implementado no servidor xWYD. No arquivo gameconfig situado a pasta raiz da release tem um trecho de um código que ativa ou desativa o evento:

#Config Evento

Legenda:

0 Desativado

1: Ativado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tudo funciona normalmente, eu até crio os "Baú do Tesouro" através do comando de GM e troco pela premiação. Porém eu comparo a premiação com os códigos e não são a mesma. Por exemplo, o evento troca por "baú do tesouro", já neste script que você me enviou precisamos entregar medalhas... Eu já comparei de várias formas, entre até outros ids de itens da premiação e cheguei a conclusão que este código também não faz parte do script que desejo encontrar.

Muito obrigado pela atenção, um forte abraço irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, robsonrios disse:

Boa tarde irmão tudo bem? Espero que sim.. Já analisei também este código e não se refere ao evento implementado no servidor xWYD. No arquivo gameconfig situado a pasta raiz da release tem um trecho de um código que ativa ou desativa o evento:

#Config Evento

Legenda:

0 Desativado

1: Ativado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tudo funciona normalmente, eu até crio os "Baú do Tesouro" através do comando de GM e troco pela premiação. Porém eu comparo a premiação com os códigos e não são a mesma. Por exemplo, o evento troca por "baú do tesouro", já neste script que você me enviou precisamos entregar medalhas... Eu já comparei de várias formas, entre até outros ids de itens da premiação e cheguei a conclusão que este código também não faz parte do script que desejo encontrar.

Muito obrigado pela atenção, um forte abraço irmão.

 

Você ta falando o drop geral em todos os mobs do evento? 

ItemEvent=475

Provavelmente ele tirou isso da Gameconfig.txt padrão que fica na TMServ e colocou nessa GameConfig.ini

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não amigo, este ID "475" É O ID do baú "I", que facilmente da para ser alterado. Sobre o drop geral não é a minha dúvida, quero saber qual o código da source que posso fazer a troca das premiações do evento.

 

Ps: Encontrei um código onde estão as ID's dos BAUs do evento, localizado na source, include/defines.h, veja se pode econtrar alguma pista que leve até a premiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@robsonrios Olá, essa source tem mutia informação cara, de evento mesmo que eu me lembre, tem uns 3 ativos, faça o seguinte, aperta CTRL + SHIFT + F na source, depois vá até o Baú do Tesouro e compare as trocas cara, não é difícil, mas talvez você esteja olhando na troca errada.

Você só precisa de um evento on, então apague o que não tem utilidade pra você ter noção de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia irmão tudo bem? Muito obrigado por prestar a devída ajuda as dúvidas desta comunidade! Sobre o assunto, eu estou procurando há semanas e não encontrei a pasta correta do script. Lá há vários eventos e comparei todos justamente com o "Ctr + F" e as ID'S de itens da premiação não batem! Já pesquisei por o nome Baú e também pelo o ID do baú e realmente não aparece. 

 

Os eventos do script que encontrei são medalhas, premiações diferentes... Eu realmente posso está equivoado de alguma forma, mas estou fazendo o meu melhor em comparações e pesquisas e realmente não encontrei.

 

Agradeço a atenção, obrigado pela ajuda irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.