Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Resident Evil 3 Remake - Parte 1


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resident Evil 3 é um jogo longo?

A campanha em Resident Evil 3 deve levar tempo semelhante ao de Resident Evil 2. Isso significa que o jogo não deve levar muito para completar. Você levará cerca de 6-8 horas para completar o único cenário disponível. Você pode passar mais tempo com o jogo se você se concentrar na exploração cuidadosa e procurar os colletibles. Resident Evil 3 Remake também incentiva os jogadores a repetir a campanha várias vezes - você pode jogar em níveis de dificuldade mais altos e com obstáculos adicionais para desbloquear várias recompensas (troféus, armas únicas, modelos de personagens, etc.

 

Por que Jill parece diferente do original?

This is a deliberate action by the games developers - Resident Evil 3 Guide

Esta é uma ação deliberada dos desenvolvedores do jogo. Isso se deve principalmente ao fato de que a versão original de Resident Evil 3 Nemesis foi lançada em uma plataforma muito mais limitada em termos de hardware. Portanto, não foi possível criar um modelo de alta qualidade de Jill Valentine. Tinha que ser muito simplificado.

O modelo de personagem de Jill no remake re3 foi feito do zero. Seu rosto foi modelado em homenagem a Sasha Zotova, embora sua imagem servisse mais como um "protótipo" - um ponto de partida. Os autores então fizeram uma série de correções e mudanças de acordo com sua própria visão artística da aparição de Jill no jogo.

Vale a pena notar que Jill não é a única personagem da RE3 cuja aparência mudou desde a versão original do jogo. Grandes mudanças de aparência também foram feitas no modelo de Carlos (ele é o segundo personagem jogável) e no próprio Nemesis - o principal antagonista em Resident Evil 3.

 

Carlos tem seu próprio cenário?

Carlos is the second playable character in Resident 3 Evil Remake, but he doesnt have a separate campaign - Resident Evil 3 Guide

Carlos é o segundo personagem jogável em Resident 3 Evil Remake,mas ele não tem uma campanha separada. Ao contrário de RE, RE3 não tem dois cenários diferentes. Em certos pontos da história, o jogo simplesmente muda um personagem jogável. Você só tem que completar uma única campanha.

 

Como desbloquear roupas clássicas de personagens?

Em Resident Evil 3 Remake, você pode desbloquear trajes clássicos para os personagens principais, modelados naqueles encontrados no Original Resident Evil 3 Nemesis de 1999. No momento de escrever este guia, a única maneira de obter roupas clássicas é pré-encomendar o jogo. No entanto, é possível que no futuro esses trajes estarão disponíveis para outros jogadores por uma taxa adicional.

 

Quantos jogadores podem jogar no modo resistência online?

In the online mode, called Resident Evil Resistance, can be played by 2 to 5 players - Resident Evil 3 Guide

No modo online, chamado Resident Evil Resistance, pode ser jogado por 2 a 5 jogadores. Neste modo, 1-4 jogadores representam personagens que querem sair dos laboratórios da Umbrella Corporation. Um jogador se torna o chamado Mastermind e usa as ferramentas disponíveis para evitar que outros jogadores escapem.

Descrevemos o modo resistência em mais detalhes em nosso guia. Lá você encontrará informações sobre suas características e regras mais importantes, bem como inúmeras dicas úteis.

 

É possível derrotar Nemesis?

This is not possible during the campaign - Resident Evil 3 Guide

Isso não é possível durante a campanha. Há três opções padrão - você pode enfraquecer e parar Nemesis por alguns minutos forçando-o a ajoelhar-se, escapar sem se envolver em um confronto direto, ou ser forçado a parar sua versão atual em uma luta obrigatória de chefe. A única chance de se livrar de Nemesis de uma vez por todas só aparece depois de chegar ao final.

Descrevemos Nemesis em detalhes em uma página separada do nosso guia de jogos - você pode aprender mais sobre os ataques e habilidades do monstro, bem como as ações recomendadas durante os encontros.

 

É possível impedir nemesis de aparecer?

Isso não é possível - o personagem controlado sendo perseguido por Nemesis é parte integrante do jogo. Há uma chance de que a versão para PC possa ter mods que desativam certos encontros com Nemesis, mas isso contradiz as intenções dos autores em relação à jogabilidade. Resident Evil 3 não pretende ser um tipo de jogo no qual o jogador não precisa se preocupar com a vida de seu herói.

 

Nemesis aparece em salas de salvamento?

No, Nemesis cant enter the Save Rooms - rooms that have typewriters thanks to which players can save their progress - Resident Evil 3 Guide

Não, Nemesis não pode entrar nas Salas de Salvamento - salas que têm máquinas de escrever graças às quais os jogadores podem salvar seu progresso. O principal antagonista só pode aparecer depois que você sair voluntariamente de uma sala segura e voltar a explorar o mundo do jogo.

 

Nemesis é o único monstro forte no jogo?

No, during RE3s campaign, you may also encounter other powerful mutant creatures (e - Resident Evil 3 Guide

Não, durante a campanha da RE3, você também pode encontrar outras criaturas mutantes poderosas (por exemplo, Hunter Gamma conhecida da versão original). Alguns dos monstros aparecem durante todo o jogo, enquanto outros são exclusivos de locais específicos. Descrevemos todos os encontros com os oponentes mais fortes no Nêmesis - chefe luta capítulo.

 

Como consigo minha primeira arma?

Jill will automatically find a gun during the prologue, that is, during her escape through the streets of Raccoon City - Resident Evil 3 Guide

Jill automaticamente encontrará uma arma durante o prólogo,ou seja, durante sua fuga pelas ruas de Raccoon City. O personagem principal vai se deparar com um oficial morto e tomar sua arma de serviço - será uma arma.

Mais tarde na campanha, você também assumirá o controle de Carlos que já tem alguns equipamentos. Desde o início ele tem uma arma e um rifle de assalto à sua disposição.

No capítulo Armas você pode encontrar mais informações sobre como obter novas armas durante a campanha da história principal.

 

Você pode rastejar no jogo?

Yes, but it always happens automatically - Resident Evil 3 Guide

Sim, mas sempre acontece automaticamente. Quando Jill se aproxima de uma lacuna ou buraco, ela pode automaticamente agachar-se e começar a rastejar ou mover-se de joelhos. Infelizmente, essa opção não se aplica a Carlos.

 

Como mudar o tipo de munição em um lançador de granadas?

The MGL Grenade Launcher allows you to change the type of ammunition - you can choose between Flame Rounds, Explosive Rounds, Acid Rounds or Mine Rounds - Resident Evil 3 Guide

O Lançador de Granadas MGL permite que você altere o tipo de munição - você pode escolher entre rodadas de fogo, rodadas explosivas, balas de ácido ou balas de mina. Você pode alterar o tipo de munição de acordo com suas necessidades, mas certifique-se de que as rodadas adequadas estão disponíveis no inventário de Jill.

Depois de selecionar o lançador de granadas como uma arma ativa, pressione L1 (no PS4) ou LB (em XONE) para trocar a munição por outra que esteja disponível no inventário. Claro, você não tem que se limitar a apenas 2 tipos de munição. Você pode colocar mais variedades de rodadas de lançadores de granadas em seu inventário de caracteres e pressionar L1/LB mais de uma vez.

 

Por que não posso escolher a mesma passagem de novo?

Resident Evil 3 Remake is unfortunately a quite linear production and some old passageways can be blocked after some time, for example, by falling debris, scattered barrels or flames - Resident Evil 3 Guide

Resident Evil 3 Remake é, infelizmente, uma produção bastante linear e algumas passagens antigas podem ser bloqueadas após algum tempo, por exemplo, por detritos caindo, barris espalhados ou chamas. Alguns desses lugares são marcados com um X no mapa (exemplo é mostrado na imagem). Você faz qualquer coisa sobre isso - você só tem que seguir o caminho definido pelos designers de jogos.

Procure sempre explorar locais recém-descobertos de forma contínua. Você pode de repente perder o acesso a eles na parte final do jogo.

 

Você ainda tem que procurar as chaves em Resident Evil 3?

Yeah, but much rarer than in Resident Evil 2 - Resident Evil 3 Guide

Sim, mas muito mais raro do que em Resident Evil 2. A grande maioria das passagens bloqueadas pode ser desbloqueada usando itens como alicates, travas ou baterias necessárias para abrir fechaduras eletrônicas. No entanto, algumas fechaduras só podem ser abertas com uma chave específica e então você tem que encontrá-la na área.

 

O Sr. X retorna em Resident Evil 3?

No, Mr - Resident Evil 3 Guide

Não, Mr. X é substituído por Nemesis como um Tirano (um super soldado mutante) que persegue os personagens. No entanto, Nemesis é um problema muito maior do que o Sr. X. Isso é principalmente devido à sua versatilidade - O Sr. X poderia "apenas" usar ataques corpo a corpo e garras. Nemesis também é uma grande ameaça à distância.

Outra questão importante que faz de Nemesis um oponente muito perigoso é que ele pode se mover muito mais rápido que o Sr. X. Assim, fugir de Nemesis pode ser uma tarefa mais difícil.

 

Resident Evil 3 Remake tem escolhas e finais diferentes?

Infelizmente, não, o remake não oferece escolhas importantes que podem afetar a aventura. Resident Evil 3 Remake tem apenas um final, independentemente de nossas ações durante um playthrough.

 

Posso explorar Raccoon City depois de completar o enredo principal?

No, defeating the final boss ends the game and there is no endgame phase - Resident Evil 3 Guide

Não, derrotar o chefe final termina o jogo e não há fase final. Depois de visualizar os créditos finais, você retornará ao menu principal. Você pode iniciar um novo jogo, verificar os resultados do playthrough anterior (ou playthroughs), e visitar a loja com itens comprados para pontos, e o menu onde você pode escolher o traje do personagem.

Também vale a pena notar que o jogo não permite que você retorne a locais anteriores mesmo durante o playthrough atual. Sempre tente explorar a área atual em 100% antes de ir para o próximo local principal.

 

Como e quando posso salvar o jogo?

Just like in the remake of the second game, your progress in Resident Evil 3 Remake can be saved when interacting with a typewriter - Resident Evil 3 Guide

Assim como no remake do segundo jogo, seu progresso em Resident Evil 3 Remake pode ser salvo ao interagir com uma máquina de escrever. As máquinas de escrever estão marcadas nos mapas e estão localizadas nas salas de salvamento. O jogo também faz autosaves em momentos importantes do jogo, por exemplo, depois de entrar em um novo local.

Mais informações sobre como salvar e carregar seu progresso podem ser encontradas na página separada do nosso guia Salvar e carregar um jogo - como funciona?

 

Há algum colecionável no jogo?

Yes, Resident Evil 3 Remake has a lot of secrets/collectibles - Resident Evil 3 Guide

Sim, Resident Evil 3 Remake tem muitos segredos/colecionáveis. Pode ser, por exemplo, armas exclusivas, upgrades de equipamentos, documentos, estatuetas, armários ou cofres. Descrevemos suas localizações no capítulo Segredos.

 

Por que encontro os mesmos modelos zumbis?

This, unfortunately, is the result of reducing the development costs - Resident Evil 3 Guide

Isso, infelizmente, é resultado da redução dos custos de desenvolvimento. Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 3 Remake foram criados em grande parte em paralelo e usam a mesma tecnologia RE Engine. Isso significa que ambas as produções compartilham alguns elementos entre si, e isso se aplica, entre outras coisas, aos modelos de personagens dos zumbis selecionados. Felizmente, muitos elementos no RE3 são novos - os heróis, por exemplo, visitam lugares completamente novos e lutam contra novas variações de oponentes (incluindo Nemesis). Resident Evil 3 Remake também introduz um novo modo online chamado Resistance.

 

Resident Evil 3 Remake tem uma versão vr?

Infelizmente, Resident Evil 3 Remake não tem um modo VR, e os desenvolvedores não planejam adicioná-lo depois de lançar o jogo. Portanto, não é possível completar o jogo usando óculos de realidade virtual como PSVR, Oculus, Vive, etc.

 

As câmeras fixas estão de volta em Resident Evil 3 Remake?

No, the gameplay is presented from the third-person perspective - Resident Evil 3 Guide

Não, a jogabilidade é apresentada do ponto de vista em terceira pessoa. Assim, a câmera é colocada atrás do herói e se move com eles. O jogo não tem as câmeras "estáticas" que estavam presentes na versão original de Resident Evil 3 Nemesis.

O remake de Resident Evil 3 também oferece controles "modernos". Os heróis têm uma gama completa de movimentos e também podem disparar durante a execução. Um fato interessante é que o remake mantém um movimento bem conhecido que permite que você gire instantaneamente o personagem 180 graus (por exemplo, para começar a escapar mais rápido). Você pode encontrar os controles completos na seção Controles.

 

Como usar uma lanterna?

The flashlight in RE3 Remake works automatically - it will turn on when you enter a darker location - Resident Evil 3 Guide

A lanterna no RE3 Remake funciona automaticamente - ela será acesa quando você entrar em um local mais escuro. Você também não precisa se preocupar em reabastecer a bateria da lanterna - o caractere controlado pode usá-la sem restrições. Se você ainda tiver problemas para se mover em locais mais escuros, você pode aumentar o nível de brilho geral do jogo no menu de opções (o jogo também sugere ajustar o brilho quando você executá-lo pela primeira vez).

 

O jogo inteiro está sendo jogado de uma perspectiva de terceira pessoa (TPP)?

No, during the prologue of the Resident Evil 3 campaign, you can temporarily witness the evens from the first person perspective - FPP - Resident Evil 3 Guide

Não, durante o prólogo da campanha Resident Evil 3, você pode testemunhar temporariamente os uniformes da perspectiva de primeira pessoa - FPP. No entanto, isso é uma exceção. Você terá que completar todo o jogo usando a câmera TPP.

 

Como desligar o alto-falante do controlador?

This is a minor potential issue that only applies to the PlayStation 4 version - Resident Evil 3 Guide

Este é um pequeno problema potencial que só se aplica à versão do PlayStation 4. Por padrão, o alto-falante do controlador Dualshock 4 está ativado e isso significa que o alto-falante reproduz todas as mensagens de rádio recebidas de outros caracteres. Isso pode perturbá-lo, por exemplo, se você estiver jogando à noite ou usando fones de ouvido. Felizmente, o alto-falante do controlador pode ser permanentemente desativado no menu de opções - abra a guia Áudio e encontre a configuração do alto-falante do controlador. Agora você pode ouvir as mensagens do dispositivo de áudio principal (TV, aparelho de áudio, fones de ouvido, etc.).

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.