Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dicas Escape from Tarkov


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas de partida

The following tips will help you in the initial stages of the game. - Starting tips for Escape from Tarkov - Basics - Escape from Tarkov Guide
As dicas a seguir ajudarão você nas fases iniciais do jogo.

O primeiro encontro com Escape de Tarkov pode ser problemático - os desenvolvedores não incluíram nenhum tutorial no jogo. Abaixo você encontrará alguns conselhos para iniciar corretamente sua jogabilidade. Você aprenderá a jogar com seus amigos ou qual personagem é melhor escolher ao iniciar um novo jogo.

Devo escolher o personagem BEAR ou USEC?

A primeira vez que você executar Escape from Tarkov você terá que selecionar um personagem BEAR ou USEC. Atualmente, a escolha não importa em nada - os caracteres diferem apenas na linguagem de palavras e linhas faladas.

A resposta a esta pergunta também está disponível em uma página separada do nosso guia - "BEAR ou USEC"?.

Como jogar no modo offline?

A jogabilidade offline deve ser o primeiro passo para explorar a mecânica do jogo escape from Tarkov. No início, não adianta enfrentar outros jogadores, porque você provavelmente perderá seu equipamento - morrer durante o modo online resulta em perder todo o equipamento que você levou com você. Uma ideia melhor é aprender o básico e jogar com bots controlados pela IA. O modo offline é ativado da mesma forma que o raid on-line - a diferença é que você tem que verificar a opção 'Habilitar o modo offline para este raid' antes de começar a jogar.

Você encontrará um passo-a-passo em outra página do nosso guia - "Como jogar offline?".

Como brincar com amigos?

Jogar com seus amigos lhe dará mais diversão e oportunidades de vencer. É muito simples brincar com amigos. Você deve visitar a aba "Messenger" - aqui é onde você pode adicionar amigos e convidá-los a jogar juntos.

O tema também foi discutido em uma parte separada do nosso guia - "Como adicionar amigos?".

Equipamento básico de ataque

Além de armas e munições, deve haver sempre três itens em seu inventário: Kit Médico (para tratar seu personagem), Bandage (para parar o sangramento) e Tala (usado para tratar membros quebrados). Também vale a pena lembrar sobre água e comida. Claro, à medida que você adquire novos equipamentos, você adicionará novas armas ou armaduras ao seu equipamento básico.

Ouça os sons e seja paciente.

O último conselho é sobre a jogabilidade em si. Você tem que se lembrar de continuar ouvindo o seu entorno - é melhor jogar o jogo com fones de ouvido. Os personagens fazem barulhos quando correm, e mesmo que estejam feridos - isso tornará mais fácil para você localizá-los. Se você conseguir matar alguém, não vá direto para o cadáver saqueá-lo. Vale a pena olhar em volta primeiro e ter certeza de que você não se surpreende com outro jogador.

 

Posições de movimento e caráter

The appropriate movement and character stances can be very helpful during your gameplay. - Starting tips for Escape from Tarkov - Basics - Escape from Tarkov Guide
O movimento apropriado e as posições do personagem podem ser muito úteis durante a sua jogabilidade.

A velocidade de movimento adequada e as posições apropriadas são extremamente importantes na fuga de Tarkov. Abaixo você encontrará as principais ligações associadas aos controles de movimento de caracteres, bem como algumas dicas sobre a velocidade do personagem e as posições disponíveis.

Controles - ligações de chave úteis

image.png

 

Velocidade de movimento

Controlling the speed of movement is extremely important. - Starting tips for Escape from Tarkov - Basics - Escape from Tarkov Guide
Controlar a velocidade de movimento é extremamente importante.

Durante a jogabilidade em Escape from Tarkov, você deve controlar constantemente sua velocidade. Isso é feito com o rol do mouse e permite que você ajuste a velocidade do seu personagem. Quanto menor a velocidade, mais silencioso seu herói se move - isso é muito importante se você não quiser ser ouvido por inimigos.

Posturas de caráter

Além disso, é muito importante usar a posição adequada do personagem - você pode ficar em pé, agachar ou rastejar (as teclas foram descritas na tabela de controles acima). As posições do personagem devem ser devidamente selecionadas dependendo da situação. A posição em pé lhe dará a maior velocidade, mas sua desvantagem é que gera ruído e o torna muito visível. Por outro lado, se você rastejar, você terá a maior precisão de tiro. No entanto, seu personagem se moverá muito lentamente.

 

MANUSEIO DE ARMAS

Handling weapons in iEscape from Tarkov/i can be a bit difficult. - Starting tips for Escape from Tarkov - Basics - Escape from Tarkov Guide
Manusear armas na fuga de Tarkov pode ser um pouco difícil.

O manuseio de armas em Escape from Tarkov é uma parte importante do jogo. Essas dicas ajudarão você a verificar o status da sua revista ou mudar o modo de disparo da arma. Você também encontrará todas as informações sobre controles relacionados com armas, que é uma lista de principais ligações necessárias para operar armas e equipamentos.

Com o apoio de armas, envolve também o controle de munição. Confira a outra página do nosso guia - "Como dividir munição?".

Controles - principais ligações associadas a armas e equipamentos operacionais

image.png

 

Como verificar a revista de armas

Remember to check your magazine regularly. - Starting tips for Escape from Tarkov - Basics - Escape from Tarkov Guide
Lembre-se de checar sua revista regularmente.

Informações muito importantes - a quantidade de munição não é constantemente exibida na tela. Você tem que verificar por conta própria usando uma combinação de teclas ALT + T . Lembre-se que em tal situação seu personagem vai tirar a revista de sua arma por um tempo, assim você não será capaz de atirar naquele momento.

Verificando o modo de disparo

Também é importante verificar o modo de disparo - ele pode definir para o modo de fogo automático ou único. Você deve verificar o modo de fogo da arma por conta própria. Use a tecla B para fazer isso. Você não poderá usar sua arma enquanto troca o modo de fogo.

Opção de respiração de espera

Atirar em Escape from Tarkov pode causar muitos problemas - acertar um oponente não é tão fácil quanto na maioria dos jogos de FPS. Portanto, vale a pena prender a respiração, o que pode aumentar sua precisão. Segure a tecla ALT para prender a respiração.

 

Saúde e lesões

Each injured limb has negative effects. - Starting tips for Escape from Tarkov - Basics - Escape from Tarkov Guide
Cada membro ferido tem efeitos negativos.

Você não verá uma barra de saúde padrão em Escape from Tarkov. Cada parte do corpo tem sua própria fadiga (saúde), e qualquer lesão de uma determinada parte do corpo pode ter consequências muito negativas. Por exemplo - ao quebrar uma perna o personagem se moverá lentamente e em voz alta (use um item de tala em tala em talsituação). Por sua vez, lesões nas mãos podem diminuir suas habilidades de mira. Você também deve se lembrar sobre o sangramento - se você não usar um curativo, seu personagem vai sangrar até a morte.

Você pode verificar as lesões do seu personagem no canto superior esquerdo da tela ou no menu principal. Com base na cor, você pode determinar a condição de uma determinada parte do corpo:

  1. Verde significa que a parte selecionada do corpo está em boas condições.
  2. Vermelho significa que uma certa parte do corpo está ferida, mas ainda pode ser tratada (por exemplo, com um Kit Médico).
  3. Preto significa que uma determinada parte do seu corpo tem lesões extremas e não pode ser tratada de forma alguma (por exemplo, seu personagem tem uma perna destacada).

O sistema de saúde e lesões em Escape from Tarkov é muito complexo. Preparamos uma seção dedicada do nosso guia sobre esta questão - "Saúde e lesões".

 

Comerciantes e vendedores

Traders can give you various quests and tasks that have to be completed. - Starting tips for Escape from Tarkov - Basics - Escape from Tarkov Guide
Os comerciantes podem lhe dar várias missões e tarefas que devem ser concluídas.

Os comerciantes em Escape from Tarkov agem como personagens independentes (NPCs). Você pode comprar itens deles, mas também completar algumas missões para eles. Exemplos de missões - coletar e trazer algumas unidades de uma arma específica, matar 15 caracteres SCAV ou encontrar um item no mapa. Para missões concluídas com sucesso, você será recompensado com experiência, dinheiro, itens e aumentará sua reputação com determinados comerciantes. Os comerciantes lhe oferecerão alguns novos itens depois que você ganhar um alto nível de reputação.

 

Desenvolvimento de caráter

There are several dozen different skills in the game. - Starting tips for Escape from Tarkov - Basics - Escape from Tarkov Guide
Há várias dezenas de habilidades diferentes no jogo.

Existem várias dezenas de habilidades diferentes disponíveis em Escape from Tarkov. Você não precisa se preocupar com isso no início do jogo - as habilidades se desenvolvem automaticamente quando você as usa. Por exemplo, disparando rifles, você aumentará suas habilidades de mira Cada habilidade pode ser desenvolvida e avançada para um nível de elite (nível 51) - então você receberá bônus especiais.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.