Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Meme do caixão


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

tópicos E&D.png

Hoje, iremos falar do meme que esta salvando esta quarentena do crl.

[IMG]

 


"Meme do Caixão"

Bom, se você tem acesso as redes sociais é bem provável que já tenha visto o tal "Meme do Caixão". Já foram feitas inúmeras montagens com o vídeo, que por sinal, leva a popularidade por serem bem divertidas, mas você sabe aonde surgiu este vídeo ou até mesmo quem são estes homens que aparecem no vídeo?
atatat.png
A Origem

Os funerais em Gana, que fica situada no Golfo de Guiné, na África Ocidental tem como particularidade ser um evento social bem importante, assim sendo "normal" os funerais serem bem animados dependendo da importância da pessoa que está sendo velada. Só para ter ideia, alguns funerais em Gana chagam a custar mais de de 80 mil reais, aonde a cerimônia dura alguns dias e milhares de pessoas comparecem ao "evento", sendo assim uma despedida e celebração sobre a vida da pessoa em questão.
atatat.png
Primeiro Registro

O primeiro vídeo surgiu no YouTube em 2015, aonde um grupo de coveiros desenvolveram uma coreografia para os funerais. Neste primeiro vídeo eles realizam as danças com uma música bem animada, confira abaixo:

 

Spoiler

 

 

Além da atuação dos "bailarinos", os caixões tem papel fundamental na cerimônia, aonde refletem a personalidade da pessoa que está sendo velada, sendo normal então terem formatos diferentes dos que estamos acostumados a ver, podendo ter formas de pimenta, celulares, etc.
atatat.png
O Meme

Agora vamos para a parte mais engraçada, O Meme. Bem, as primeiras aparições do meme foram no Facebook e no TikTok, aonde foram feitas montagens com vídeos de outros grupos de coveiros que também realizam as coreografias, porém neste vídeo em questão, o final não foi muito agradável, confira abaixo:

 

Spoiler

 

 

Apesar de ser um tanto quanto desagradável, as montagens feitas ficaram muito divertidas, a maioria delas vem acompanhada da música "Astronomia" de Tony Igy, e em algumas montagens acompanham a música Baila Conmigo - Dayvi x Victor Cardenas x Kelly Ruiz.
De uma coisa estamos certos, nos próximos dias vamos ver muitos memes desses em nossas redes sociais, não vai ter como escapar.
atatat.png
Agora que tal vocês compartilharem com a gente as melhores montagens que já assistiram deste meme? Deixe nos comentários o vídeo e vamos fazer o coleguinha dar risada com a gente!

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse meme ta fazendo a festa nos grupos do Facebook. Já rir muito cara, tem até no YouTube vou deixa um compilado aqui pra quem quiser ver.

Compilado

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.