Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Free Fire - Parte 5


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo jogo online deve ter algumas opções para facilitar a comunicação e fornecer suporte adicional para unir os jogadores. Não é diferente no caso do Garena Free Fire - aqui ele funciona com base no sistema de guildas, que pode associar e unir dezenas de jogadores. Nesta parte 5 explicamos como funciona o sistema de guildas e quais benefícios podem ser derivados dele.

When the list of guild members is still empty. - Guild | Garena Free Fire - Basics - Garena Free Fire Guide
Quando a lista de membros da guilda ainda estiver vazia.

Guild em Garena Free Fire é simplesmente um grupo de jogadores. Sua principal premissa é tornar possível que dezenas de pessoas encontrem facilmente outros jogadores que estejam dispostos a se divertir. No entanto, há também desafios diários ligados à guilda. Você pode participar deles depois de se juntar à guilda. Além disso, a guilda pode entrar em um torneio, onde competirá com outras guildas.

Cada guilda tem seu próprio nível. Depois que uma guilda for formada, ela terá nível 1. À medida que os membros da guilda ganham Glory, esse nível aumentará sistematicamente, desbloqueando novas mecânicas e aumentando o limite de membros máximos da guilda. A glory acima mencionada pode ser obtida por todos os membros da guilda por sua participação em torneios e partidas - para cada jogo a guilda receberá uma certa quantidade de Glory. O valor exato dos pontos de Glory recebidos depende do desempenho do jogador ou dos resultados do grupo.

The advancement of a guild to a higher level is associated with numerous rewards for all its members. - Guild | Garena Free Fire - Basics - Garena Free Fire Guide
O avanço de uma guilda para um nível mais alto está associado a inúmeras recompensas para todos os seus membros.

A guilda pode ser fundada por qualquer jogador. Para fazer isso você precisa ter 5000 peças de ouro ou 500 Diamantes, e durante o processo de criação você precisa definir vários parâmetros da guilda - como o nome da guilda, a região (país) em que funcionará, o método de convidar novos membros, bem como seu papel principal (para jogadores casuais ou para competitivos). Depois disso, tudo o que você precisa fazer é convidar outros jogadores para se juntar ao time e começar a avançar.

Nota - vale lembrar que o nome da guilda não pode ser alterado gratuitamente depois. Para isso, você precisará usar diamantes, que é uma moeda que só pode ser obtida com dinheiro real. Portanto, vale a pena pensar sobre o nome de sua guilda.

 

Fim do guia.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.