Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Football Manager 2020


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Football Manager 2020 é um jogo muito complexo que pode ser jogado de muitas maneiras diferentes. Dependendo dos objetivos que você deseja alcançar, você terá que assumir uma certa direção e continuar com ela. Por exemplo, ao liderar uma equipe da parte de baixo da tabela, você terá que trabalhar duro para superar a crise e terminar bem a temporada. Decidindo um time de ponta da liga, você terá que aturar demandas crescentes da diretoria. Não importa a escolha, você terá que aturar vários problemas: lesões, contratos, moral, confiança dos jogadores ou cortes drásticos no orçamento. Este capítulo oferece algumas dicas que devem ajudá-lo na tomada de decisão e resolução de problemas decorrentes do dia a dia do clube no Football Manager 2020.

1 - Football Manager 2020 - General Tips - Basics - Football Manager 2020 Guide
 

Estabelecendo metas

After taking over the position of the manager of the given club, the board will immediately send you their expectations - Football Manager 2020 - General Tips - Basics - Football Manager 2020 Guide

Depois de assumir o cargo de gerente do clube, a diretoria enviará imediatamente suas expectativas. Dependendo da equipe, eles serão menos ou mais desafiadores. No caso de equipes mais fracas, sua tarefa será, por exemplo, manter sua posição na liga, mas espera-se que os melhores treinadores ganhem um troféu. Além das expectativas da diretoria, você deve criar seus próprios objetivos que o ajudarão a gerenciar melhor a equipe. No Football Manager 2020,as metas podem ser divididas em curto e longo prazo.

Metas de curto prazo

Metas de curto prazo são aquelas que podem ser alcançadas no decorrer da temporada. Por exemplo, um time mais fraco do Campeonato Inglês, deve chegar pelo menos à 2ª rodada na Copa da Liga Inglesa ou pelo menos a 3ª rodada da Fa Cup. A gestão dos melhores times pode esperar que você ganhe o Mundial de Clubes da FIFA ou chegue às semifinais da Liga dos Campeões.

Metas de longo prazo

Metas de longo prazo são aquelas que não podem ser alcançadas em uma temporada - sua implementação leva até 5 anos. O gestor de uma equipe mais fraca, por exemplo, receberá uma meta para não ultrapassar o orçamento salarial. Um jogador que decide liderar um time muito bom terá muito mais em sua cabeça: aumentar a receita publicitária, expandir o estádio, manter o status do clube mais conceituado da liga.

 

Não subestime seu oponente.

Os estádios mundiais já viram muitas vezes viradas em que um time da parte de baixo da tabela ganhou com um time de cima - às vezes até mesmo com alguns gols de diferença. No Football Manager 2020,as viradas também podem acontecer, então você deve tratar todos os inimigos com o mesmo respeito e comprometimento. Tenha sempre em mente o fato de que FM 20 é um jogo de computador e tudo pode acontecer aqui.

 

Preste atenção à profundidade do esquadrão

É impossível ganhar um campeonato da Liga ou uma Copa baseado apenas nos onze iniciais ou baseando suas táticas em dois jogadores. Pense o que aconteceria se um dos jogadores dos onze iniciais sofresse uma lesão? Pior, pode acontecer que dois ou mais jogadores de repente estarão indispostos.

Cuide da infra-estrutura certa

Dado o fato de que no Football Manager 2020,você terá que lidar com vários problemas e lesões de jogadores, vale a pena ter pelo menos um bom substituto para cada posição. Graças aos substitutos, nunca haverá uma situação em que você não possa colocar em campo um time decente para a próxima partida.

 

As táticas certas são a chave para o sucesso

If you have taken up the position of Manager at a very good club, you can experiment with tactics and buy players who can meet your requirements - Football Manager 2020 - General Tips - Basics - Football Manager 2020 Guide

Se você assumiu o cargo de Gerente em um clube muito bom, você pode experimentar táticas e comprar jogadores que possam atender às suas necessidades. No entanto, se você gerencia um clube pequeno e não tem o orçamento certo, você precisa encontrar alguns jogadores sólidos em seu elenco e colocar o peso do jogo em seus ombros. Enquanto isso, tente trazer novos jogadores para o clube (por exemplo, empréstimos) para fortalecer a equipe no menor tempo possível e tirar a carga dos pilares existentes da equipe.

 

Preparativos antes do jogo

Each match requires preparations, as every team has its individual style of playing that has to be met with the right tactics - Football Manager 2020 - General Tips - Basics - Football Manager 2020 Guide

Cada partida requer preparativos, pois cada equipe tem seu estilo individual de jogo que tem que ser cumprido com as táticas certas. Se você está jogando com um time claramente mais fraco ou o líder da tabela, sempre vale a pena gastar algum tempo analisando relatórios scout.

Instruções para jogadores

Depois de ler o relatório dos escoteiros você receberá todos os dados necessários sobre a equipe inimiga. Com esse conhecimento, você pode dar instruções específicas aos jogadores escolhidos. Por exemplo, os meio-campistas prestarão atenção na melhor cobertura do meio de campo.

Discurso motivacional

Um discurso motivacional bem-sucedido pode fazer maravilhas com os jogadores que entram em campo. Jogadores bem motivados estão mais envolvidos no jogo, e isso leva a melhores resultados obtidos por toda a equipe.

 

Tarefas de adminaming

In Football Manager 2020 you do not have to make all decisions by yourself - Football Manager 2020 - General Tips - Basics - Football Manager 2020 Guide

No Football Manager 2020 você não precisa tomar todas as decisões sozinho. Entre os funcionários do clube você encontrará uma série de especialistas de cada área que assumirão com prazer algumas das responsabilidades. Assim, você pode se concentrar nos aspectos mais importantes da gestão da equipe, e atribuir o resto das tarefas aos funcionários apropriados.

Quais tarefas devem ser delegadas?

A decisão de quais tarefas devem ser executadas pelos assistentes, e quais devem ser feitas por você deve ser tomada individualmente. Por exemplo, se agendar treinos é uma dor de cabeça e seus jogadores não estão preparados para as reuniões que os aguardam, considere contratar um treinador confiável para assumir essa responsabilidade.

 

Negociações e contratos de assinatura

No Football Manager 2020, todo agente de futebol está tentando obter os melhores termos do contrato - em muitos casos eles não são razoáveis e você não pode aceitá-los, porque, por exemplo, seu orçamento não pode apoiá-lo. Então, como negociar termos favoráveis do contrato na FM 20?

A primeira oferta

Se você quiser prorrogar um contrato existente, nunca aceite a primeira oferta que será apresentada a você. Lembre-se que o orçamento do clube é sempre estendido até o limite e você não pode dar ao luxo de perder dinheiro adicional. As ofertas iniciais são sempre excessivas, mas se você negociar pacientemente, você poderá falar sobre o preço e os fundos assim obtidos podem ser gastos em outros fins.

 

Sparrings - confira novos jogadores

Durante as negociações no mercado de transferências você conseguiu adquirir alguns novos jogadores que deveriam fortalecer o seu clube. Parabéns! Agora é hora de testá-los. Sparring é a melhor maneira de testar novos jogadores antes de colocá-los no elenco principal para a próxima partida.

 

Mercado de transferências

The transfer market is a place where you can gain a lot but also lose a lot - Football Manager 2020 - General Tips - Basics - Football Manager 2020 Guide

O mercado de transferências é um lugar onde você pode ganhar muito, mas também perder muito. Toda transação deve ser pensada e devidamente executada. Durante a janela de transferências, tente comprar apenas jogadores úteis e vender aqueles que não conhecem seu estilo de jogo.

Escolha seus objetivos de transferência cuidadosamente

Antes de começar a gastar dinheiro do clube ou vender seus jogadores, pense no que você quer alcançar. Certamente, não tente se envolver em uma venda total de seus jogadores ou comprar novos jogadores aleatoriamente. Sem um planejamento adequado, pode-se ver que no final da janela de transferências seu time é composto por vários meio-campistas, a maioria dos quais nem sequer jogar uma única partida. Lembre-se que os jogadores que não jogam ainda são pagos.

Procure oportunidades no mercado de transferências

Se o seu orçamento é realmente limitado, procure por barganhas no mercado de transferências. Preste atenção especial aos jogadores da transferência gratuita, e àqueles cujos contratos estão terminando. Lembre-se que muitos desses jogadores nem sequer têm um agente que tentará negociar em seu nome, para que você possa obter um bom jogador por um dinheiro relativamente baixo.

Jogadores no final de sua carreira

Jogadores que estão no final de suas carreiras ainda podem ter atributos e habilidades muito bons, e você pode obtê-los por pouco dinheiro. Se a administração não impor restrições a você, por exemplo, você só pode trazer jogadores jovens, é recomendável trazer um ou dois jogadores mais velhos, mas experientes.

 

Siga as carreiras de seus jogadores

Todo bom gestor deve acompanhar o progresso de seus jogadores - isso também se aplica às quadras virtuais do Football Manager 2020. Preste atenção em como seus jogadores se comportam durante os jogos de sparring e liga. Se um time tem problemas em uma determinada área do campo, é um sinal de que você precisa mudar algo em suas táticas para melhorar a suavidade do jogo.

Faça substituições

Dont be afraid to pull the best players out of the pitch if they dont live up to your expectations and put reserve players in their place who can positively impact the whole teams play - Football Manager 2020 - General Tips - Basics - Football Manager 2020 Guide

Não tenha medo de tirar os melhores jogadores do campo se eles não corresponderem às suas expectativas e colocar jogadores reservas em seu lugar que podem impactar positivamente o jogo de toda a equipe.

 

Metas de gestão versus realidade

Antes de aceitar as metas recebidas da gestão, pense se você será capaz de completá-las. Lembre-se que em sua base seu trabalho será avaliado, e em caso de falha pode levar à demissão mesmo no meio da temporada. Se você acha que as metas de gestão são muito exorbitantes, você sempre pode negociar com eles.

 

Football Manager 2020 - Nomes de clubes reais, emblemas, retratos de jogadores, treinadores, assistentes, etc.

Isso pode ser uma surpresa para os novos jogadores, mas a série Football Manager sofre de falhas de licenciamento, então FM 20 contém muitos nomes falsos de jogadores e clubes, troféus e muitos outros nomes. Além disso, não se incomode em procurar retratos reais de jogadores, treinadores ou assistentes. Felizmente, este problema pode ser resolvido facilmente!

Football Manager 2020 - nomes reais de clubes e emblemas

O arquivo com os nomes reais dos clubes e brasões pode ser baixado neste endereço: "https://www.fmscout.com/a-fm20-real-names-license-fix.html". Para instalar a embalagem, siga as instruções fornecidas. Toda a operação leva alguns minutos e requer que você exclua/adicione alguns arquivos.

Football Manager 2020 - retratos de jogadores, treinadores e assistentes

O arquivo com os retratos reais dos jogadores, treinadores, assistentes, etc. pode ser baixado neste endereço: "https://df11faces.com/Megapack". Instalar este pacote é muito mais fácil do que aquele que contém nomes reais de clubes, então você deve manuseá-lo facilmente. O arquivo vem com uma instrução correspondente que apresenta todo o processo de instalação passo a passo.

 

Antes de iniciar uma partida da Liga, você deve ter certeza de que sua equipe está devidamente preparada. Para preparar efetivamente a equipe para as próximas partidas, use todas as fontes possíveis de informação disponíveis no Football Manager 2020. Neste capítulo você encontrará muitas dicas que lhe permitirão preparar o time para a próxima partida.

 

Relatório do Escoteiro

The scouts report lands in your email before the match, containing many useful information about the team youre about to face - How to prepare for a match in Football Manager 2020 - Basics - Football Manager 2020 Guide

O relatório do olheiro aterrissa no seu e-mail antes da partida, contendo muitas informações úteis sobre a equipe que você está prestes a enfrentar. Analisar as informações preparadas pelos batedores permitirá que você se familiarize com a formação do inimigo e suas táticas escolhidas. Você também está visualizando os onze da equipe adversária, permitindo que você atribua certas funções aos seus jogadores, por exemplo, sentado em um jogador da equipe inimiga que pode causar muitos problemas durante a partida.

 

Sparring

Depois de ler o relatório sobre a partida que está chegando, você pode passar para a configuração de amistosos. Ao selecionar uma equipe para amistosos, seu objetivo é se familiarizar com o estilo de jogo da equipe da determinada região e introduzir eventuais ajustes nas táticas do seu time.

Como escolher um time de sparring?

Sempre tente escolher um time da região de onde seu próximo adversário está saudando. Por exemplo, se seu próximo adversário na Liga dos Campeões é um time jogando na Premier League, marque um jogo de sparring com outro time daquela Liga. Depois de tal partida, você terá informações importantes sobre que tipo de futebol é jogado na Inglaterra.

 

Declarando a equipe

Youve analyzed the scouts report and played a sparring match - How to prepare for a match in Football Manager 2020 - Basics - Football Manager 2020 Guide

Você analisou o relatório dos olheiros e jogou uma partida de sparring. Agora, certos cenários são certamente desenhados em sua cabeça, para que você possa escolher os onze para a próxima reunião. Vale a pena notar aqui o fato de que esta é sua última chance de introduzir possíveis mudanças nas táticas, seleção de jogadores e banco. Como escolher jogadores para os onze iniciais? Leia este capítulo para saber mais.

A condição física dos jogadores e sua atitude.

Always pay attention to physical condition of players that enter the field as a part of the initial eleven - How to prepare for a match in Football Manager 2020 - Basics - Football Manager 2020 Guide

Preste sempre atenção às condições físicas dos jogadores que entram em campo como parte dos onze iniciais. A mentalidade também é importante - apenas jogadores sintonizados poderão ouvir seus comandos.

Posições

Ao colocar os jogadores em campo, preste atenção se eles serão capazes de desempenhar seu papel. Lembre-se que em clubes pequenos, a maioria dos jogadores só pode jogar em uma posição. Clubes melhores têm jogadores que são flexíveis o suficiente para jogar em mais de uma posição. Curiosamente, você não precisa ter apenas "pontos verdes" para colocar os jogadores de tal forma para que eles possam perceber suposições táticas.

Instruções para jogadores

Preste atenção especial aos jogadores mais perigosos do oponente e, se necessário, ordenei aos seus jogadores a defesa homem-a-homem. Vale lembrar que enviar muitas ordens de defesa de homem para homem afetará suas táticas para a partida.

Escolha rápida - opção para jogadores iniciantes

Quick choice is the best option for novice Gamers - How to prepare for a match in Football Manager 2020 - Basics - Football Manager 2020 Guide

Escolha rápida é a melhor opção para jogadores iniciantes. Se você não tem certeza de como definir os jogadores na posição certa, seu assistente pode fazê-lo por você. A opção de escolha rápida está disponível na parte superior da tela, à direita.

 

Discurso motivacional

O discurso motivacional é o último elemento de preparação antes da partida. O objetivo de qualquer discurso motivacional é elevar a moral dos jogadores e incentivá-los a lutar em campo. Um discurso motivacional bem-poderoso certamente ajudará você a melhorar a eficiência da sua equipe.

Conversa motivacional realizada por um assistente

Se você não quiser conduzir pessoalmente uma conversa motivacional, você pode confiar essa tarefa ao seu assistente. Para este papel, é melhor escolher um assistente é bom com motivação.

 

Quando sua equipe entra em campo, você pode dar comandos aos seus jogadores, fazer mudanças, mudar o fundamento, tática e analisar seu progresso. Também vale a pena ouvir os comentários e conselhos que você pode obter de seus assistentes. Football Manager 2020 oferece um mecanismo de simulação de partidas melhorado, mas não espere fogos de artifício gráficos.

 

Interface de jogo no Football Manager 2020

As in the previous edition of the series, the match interface in Football Manager 2020 is transparent and allows you to effectively respond to the current situation on the field - Match in Football Manager 2020 - Basics - Football Manager 2020 Guide

Como na edição anterior da série, a interface de jogo no Football Manager 2020 é transparente e permite que você responda efetivamente à situação atual em campo.

  1. Painel superior - aqui, você pode ver a hora atual e a pontuação do jogo. A linha do tempo marca gols ou quando os jogadores receberam cartões de pênalti.
  2. Este botão permite uma substituição rápida.
  3. Um botão que permite alterar a formação.
  4. Este botão pode ser usado para mudar o estilo de jogo.
  5. Este botão é usado para dar comandos à sua equipe.
  6. Escolha esta opção, para receber informações sobre a equipe adversária, como formação ou moral.
  7. Pressione este botão para conversar com os jogadores.
  8. Configurações - aqui você pode personalizar, por exemplo, a passagem do tempo durante os replays.
  9. Botão de pausa - com este botão você pode parar a partida para executar certas ações, como substituições.
  10. Barra lateral - aqui você encontrará botões responsáveis por todos os tipos de análise de reunião, estatísticas, etc.
 

Discurso motivacional

Before the players take to the field, you can have a motivational conversation with them - Match in Football Manager 2020 - Basics - Football Manager 2020 Guide

Antes que os jogadores entrem em campo, você pode ter uma conversa motivacional com eles. A conversa pode influenciar o resultado da partida que se aproxima. Durante a conversa motivacional, vale a pena prestar atenção em várias questões importantes.

Conversa motivacional antes do jogo

Atletas motivados com sucesso obtêm resultados muito melhores durante a reunião. Antes de cada reunião, tente dizer pelo menos algumas palavras que afetarão positivamente a atitude de seus jogadores em relação à próxima reunião. Se você está tendo problemas para motivar os jogadores, você sempre pode passar a tarefa para o seu assistente, mas certifique-se de que ele tenha um atributo de motivação bem desenvolvido.

Conversa motivacional durante o intervalo

Não tenha medo de dizer algumas palavras de crítica se sua equipe não funciona melhor em campo e não completar seus objetivos táticos. Os defensores não jogam muito efetivamente e os meio-campistas não podem voltar com uma ação bem-estar? Você precisa decidir o que precisa ser melhorado no estilo de jogo da equipe para que a segunda metade da reunião seja melhor.

 

Fazendo substituições durante a partida

You can make a certain number of changes to your team during every match played in Football Manager 2020 - Match in Football Manager 2020 - Basics - Football Manager 2020 Guide

Você pode fazer um certo número de mudanças em sua equipe durante cada partida disputada no Football Manager 2020. Em jogos de Liga e Copa você geralmente tem 3 substituições à sua disposição. Para alterar um jogador durante uma partida, basta ir para a aba apropriada disponível na interface da partida. Selecione um jogador e arraste seu nome para o lugar do jogador do banco.

Conversa motivacional rápida durante a substituição.

Antes de introduzir um novo jogador no campo, você tem a oportunidade de conduzir uma conversa motivacional com ele. Use esta opção para garantir que seu jogador entre no jogo devidamente motivado.

 

Mudanças táticas durante a partida

If the meeting does not go according to plan, and the situation on the playing field indicates that Your team simply cannot win, it is worth considering making changes in tactics - Match in Football Manager 2020 - Basics - Football Manager 2020 Guide

Se a reunião não for de acordo com o plano, e a situação no campo de jogo indicar que seu time simplesmente não pode vencer, vale a pena considerar fazer mudanças táticas. Por exemplo, se seus jogadores realizam um grande número de cruzamentos aéreos e nenhum dos jogadores na área de penalidade pode alcançar tal bola (os defensores adversários derrubam todas as bolas aéreas), é recomendável que os jogadores realizem um ataque terrestre.

Mudança na formação

Se necessário, você pode fazer mudanças na formação da equipe. No entanto, você tem que considerar o fato de que os jogadores movidos de sua posição nominal podem ter problemas para aplicar suposições táticas, o que leva a um desempenho mais fraco durante a partida.

 

Dicas de assistentes

Your assistants carefully review the entire meeting and make thorough notes - Match in Football Manager 2020 - Basics - Football Manager 2020 Guide

Seus assistentes revisam cuidadosamente toda a reunião e façam anotações completas. Graças a isso, eles são capazes de identificar erros cometidos por jogadores individuais, e até mesmo identificar problemas com o jogo de toda a equipe. Portanto, recomenda-se prestar atenção às mensagens que aparecem durante a partida.

Substituições sugeridas

Seu assistente sugere uma mudança (trocade um jogador ou problemas com as táticas) somente quando há algo errado no campo. por exemplo, se um assistente descobre que um dos jogadores não está à sua disposição e é completamente invisível, eles podem sugerir uma substituição.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.