Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido W2PP - Drop Global (EVENTO) ñ agrupa com a fada.


querotop
 Compartilhar

Pergunta

Na definição da Fada já está o ID do Baú I "475" e o drop global do evento mesmo estando assim não agrupa.
Obs: Os outros itens agrupam normalmente, menos o Baú.

 

Onde corrige para poder agrupar normalmente?

 

#pragma region Drop Evento em todos os mobs
                            if (evOn && evStartIndex && evEndIndex && evItem && evRate && evCurrentIndex < evEndIndex && rand() % evRate == 0)
                            {


                                STRUCT_ITEM item;
                                memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                                item.sIndex = evItem;
                                item.stEffect[0].cEffect = 61;
                                item.stEffect[0].cValue = 1;
                                if (evIndex)
                                {

                                    item.stEffect[0].cEffect = 61;
                                    item.stEffect[0].cValue = 1;
                                    item.stEffect[1].cEffect = 0;
                                    item.stEffect[1].cValue = 0;
                                    item.stEffect[2].cEffect = 0;
                                    item.stEffect[2].cValue = 0;
                                    sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S_D], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name, evCurrentIndex);
                                }
                                else
                                    sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name);

                                if (evNotice)
                                    SendNotice(temp);

                                evCurrentIndex++;

                                SetItemBonus(&item, pMob[target].MOB.CurrentScore.Level, 0, 0);
                                PutItem(conn, &item);
                                DrawConfig(1);
                            }
#pragma endregion



 

Editado por querotop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
4 horas atrás, querotop disse:

Na definição da Fada já está o ID do Baú I "475" e o drop global do evento mesmo estando assim não agrupa.
Obs: Os outros itens agrupam normalmente, menos o Baú.

 

Onde corrige para poder agrupar normalmente?

 

#pragma region Drop Evento em todos os mobs
                            if (evOn && evStartIndex && evEndIndex && evItem && evRate && evCurrentIndex < evEndIndex && rand() % evRate == 0)
                            {


                                STRUCT_ITEM item;
                                memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                                item.sIndex = evItem;
                                item.stEffect[0].cEffect = 61;
                                item.stEffect[0].cValue = 1;
                                if (evIndex)
                                {

                                    item.stEffect[0].cEffect = 61;
                                    item.stEffect[0].cValue = 1;
                                    item.stEffect[1].cEffect = 0;
                                    item.stEffect[1].cValue = 0;
                                    item.stEffect[2].cEffect = 0;
                                    item.stEffect[2].cValue = 0;
                                    sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S_D], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name, evCurrentIndex);
                                }
                                else
                                    sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name);

                                if (evNotice)
                                    SendNotice(temp);

                                evCurrentIndex++;

                                SetItemBonus(&item, pMob[target].MOB.CurrentScore.Level, 0, 0);
                                PutItem(conn, &item);
                                DrawConfig(1);
                            }
#pragma endregion



 

 

 

         if (pMob[conn].MOB.Equip[13].sIndex == FadaID)
                                {
                                 FunçãoDaFada;

                                }
                                else
                                {
                                    PutItem(conn, &item);
                                }

Editado por Hellzing !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.