- 0
resolvido W2PP - Drop Global (EVENTO) ñ agrupa com a fada.
-
Conteúdo Similar
-
RESOLVIDO Bug?
Por -Izaya Kurouchi,
- 7 respostas
- 110 visualizações
-
RESOLVIDO Duvida
Por krissuperv80,
- 2 respostas
- 168 visualizações
-
- 9 respostas
- 298 visualizações
-
RESOLVIDO Supremo?
Por ~Vinicius',
- 3 respostas
- 149 visualizações
-
- 8 respostas
- 217 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Pergunta
querotop 54
Na definição da Fada já está o ID do Baú I "475" e o drop global do evento mesmo estando assim não agrupa.
Obs: Os outros itens agrupam normalmente, menos o Baú.
Onde corrige para poder agrupar normalmente?
#pragma region Drop Evento em todos os mobs
if (evOn && evStartIndex && evEndIndex && evItem && evRate && evCurrentIndex < evEndIndex && rand() % evRate == 0)
{
STRUCT_ITEM item;
memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
item.sIndex = evItem;
item.stEffect[0].cEffect = 61;
item.stEffect[0].cValue = 1;
if (evIndex)
{
item.stEffect[0].cEffect = 61;
item.stEffect[0].cValue = 1;
item.stEffect[1].cEffect = 0;
item.stEffect[1].cValue = 0;
item.stEffect[2].cEffect = 0;
item.stEffect[2].cValue = 0;
sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S_D], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name, evCurrentIndex);
}
else
sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name);
if (evNotice)
SendNotice(temp);
evCurrentIndex++;
SetItemBonus(&item, pMob[target].MOB.CurrentScore.Level, 0, 0);
PutItem(conn, &item);
DrawConfig(1);
}
#pragma endregion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados