Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido RELEASE SOURCE TOA


fael714
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dentro da source tem um arquivo WarOfTower.cpp (TMsrv>Source files>Packages>State playing>Guerras>Guerra de torres>WarOfTower.cpp). Segundo o cpp, a guerra começa 21h55 com o aviso de que começará em 5 minutos. Logo, começa mesmo às 22h do horário do servidor. 22h30 ela acaba, 22h45 ela finaliza. Tá abrindo um servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, alleucas disse:

Dentro da source tem um arquivo WarOfTower.cpp (TMsrv>Source files>Packages>State playing>Guerras>Guerra de torres>WarOfTower.cpp). Segundo o cpp, a guerra começa 21h55 com o aviso de que começará em 5 minutos. Logo, começa mesmo às 22h do horário do servidor. 22h30 ela acaba, 22h45 ela finaliza. Tá abrindo um servidor?

  Nada concreto ainda mas estou vendo .

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, alleucas disse:

Qualquer coisa manda PM que tamo aí. Acabei de lançar um full PvP baseado nessa source, dá uma olhada lá depois https://www.webcheats.com.br/topic/2273711-full-pvp-wyd-cdk-762/

         Nao entendo mt dessas 7.6 + rsrs   vou esperar alguem postar uma source dela melhorzinha mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, fael714 disse:

         Nao entendo mt dessas 7.6 + rsrs   vou esperar alguem postar uma source dela melhorzinha mesmo kk

tem um w2pp 7.59 ai do swedka, se não me engano, se procurar acha...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, SINN CLIENT disse:

ta on esse server ainda?  Me passa os link pra da uma olhada

https://drive.google.com/uc?id=1Adpkxjy0eNjrChYEUCaXf_rVmC2fIm6u link do client, pra criar conta é só logar com login e senha desejado

scan https://www.virustotal.com/gui/file/3b7eb80eeda83c29c7a828d30f4d629dbbb6bc0b36090bd30275355e41c52efe/detection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/04/2020 em 11:22, SINN CLIENT disse:

Eu queria saber como os cara fazem pra criar conta direto no cliente kkk.  PRa fazer na 7.56 '=' 

Cara nem eu sei como funciona isso. Só compilei a source e liguei a release. Alguém sabe como arrumar o bug das jóias pvp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.