Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' [S]wash~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde meus consagrados;

 

Sou ex-moderador da área Gunbound, lá de meados de 2010. Creio que foi a época mais ativa dessa área.

 

Por isso, gostaria de saber como consigo a hierarquia especial da "Velha Guarda", se possível. Estou voltando a acompanhar o fórum, e vi que há esse cargo para ex-staffers.

 

Enfim, da uma força aí @HoruS.  <3

Editado por ' [S]wash~*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na verdade não é especificamente um cargo para ex-staffers, o velha guarda é um cargo exclusivo para moderadores que fizeram história no fórum e foram presenteados diretamente pela gerência do fórum com esta T.I

Então no caso, não é algo que se pede, e sim que se recebe, mas assim que o HoruS logar verá sua notificação e pode levar seu pedido em consideração.

Espero ter solucionado sua dúvida, e se poder... volte as atividades, vida longa aos olds <3

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa minha conta é de 2008, mas a minha principal eu perdi, eu não lembro se meu nick era IceFrog, CrazyFrog não lembor ao certo!

 

Eu fui mod de Tibia, new cheats fez história na minha vida.. era muito legal, galera fazendo avatar, geral interagindo, era muito bom!!

 

Estou de volta, e gostaria de saber se algum Admin, Mod, poderia me auxiliar para trocar meu nick? Rs

 

Valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
5 horas atrás, dih2312 disse:

Essa minha conta é de 2008, mas a minha principal eu perdi, eu não lembro se meu nick era IceFrog, CrazyFrog não lembor ao certo!

 

Eu fui mod de Tibia, new cheats fez história na minha vida.. era muito legal, galera fazendo avatar, geral interagindo, era muito bom!!

 

Estou de volta, e gostaria de saber se algum Admin, Mod, poderia me auxiliar para trocar meu nick? Rs

 

Valeu gente!

 

Temos a troca de nick dentre outros itens na loja do WC. Atualmente a troca de nick está custando 1.000 WCoins. 

É possível obter WCoins ganhando eventos, mantendo uma atividade criando posts ou comentando tópicos, ou comprando nosso VIP a partir de R$ 10,00.

 

Se você lembrar o nick ou o e-mail, podemos recuperar a sua antiga conta! Basta criar outro tópico nessa mesma área. Caso lembre somente o nick e não o e-mail, terá que provar de alguma forma que aquela conta era sua.

 

Bem vindo novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.