Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dica Valorant


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

*Um guia melhor será publicado no futuro*

 

Antes de começar suas aventuras no Valorant,vale a pena conhecer as principais dicas que aumentarão sua chance de vitória, facilitarão o jogo da equipe e ajudarão você a obter mais frags. O conjunto de conselhos é dirigido principalmente a novos jogadores.

  1. Comunicar-se regularmente com sua equipe - O Valorant é baseado no jogo em equipe e na colaboração próxima de todos os jogadores, então você deve estar em contato constante com a equipe, de preferência usando um bate-papo de voz embutido.
  2. Ouça o seu entorno - todos os sons em Valorant, como sons de passos dos arredores, pulando em caixas, tiros, falas de personagens, uso de habilidades ultimate, lançamento de granadas, etc. são extremamente bem audíveis e ajudarão você a saber de que lado seu oponente pode estar vindo ou onde a luta está acontecendo atualmente.
  3. Saqueie armas e itens - lembre-se que uma arma dropada, por exemplo, após a morte do inimigo pode ser recolhida. Se a rodada acabou e você viu uma arma mais valiosa no chão, então leve-a com você para a próxima rodada.
  4. Compras de equipamentos - em Valorant, os jogadores podem comprar equipamentos diretamente para outro membro da equipe. Portanto, não há necessidade de comprar armas e derrubá-las no chão, como no caso do Counter Strike Global Offensive.
  5. Mire cuidadosamente antes de atirar com sua arma - se você errar, você vai mostrar sua posição e você pode não ter uma segunda chance de atirar.
  6. Atire parado - sempre tente atirar no quando acabar de se mover. Atirar enquanto se move pode reduzir significativamente sua precisão.
  7. Mire na cabeça do oponente - tiros na cabeça são definitivamente a maneira mais rápida de eliminar o alvo. Enquanto você se move ao redor do mapa, tente manter seu crosshair no nível da cabeça do seu oponente.
  8. Verifique todos os cantos e recantos - mova-se ao redor do mapa de forma a verificar todas as áreas. Os jogadores geralmente são atacados e baleados quando vão muito além da borda da parede/obstáculo.
  9. Desarmar bombas - se um oponente arma uma bomba, não basta eliminar toda a equipe de forças inimigas para completar o round. Você também tem que desarmar a bomba. Só então a rodada será completada a seu favor. Para desarmar a bomba, fique no meio do círculo marcado e use um dispositivo de desarmamento.
  10. Aprenda todos os mapas - conhecer bem o mapa aumentará muito suas chances de ganhar a partida. Você obterá informações valiosas, como qual maneira de mover do ponto A para o ponto B ou onde seus oponentes aparecem com mais frequência.
  11. Teletransporte - os teleportes disponíveis nos mapas Valorant funcionam em uma única direção. Uma vez que você tenha usado um teleporte, você não será capaz de voltar do mesmo jeito.

 

FAQ

 

Há alguma microtransação em Valorant?

Sim, há microtransações disponíveis no Valorant. Pontos de Valorants são usados para fazer compras no jogo. Use-os para comprar itens cosméticos e desbloquear outros conteúdos do jogo.

 

Você pode atirar através de portas e obstáculos em Valorant?

Sim, a maioria das armas em Valorant tem balas que têm um certo poder de penetração. Isso significa que um oponente escondido atrás de uma parede fina, porta ou espreitando ao redor do canto de uma caixa de madeira não pode se sentir completamente seguro. Um obstáculo entre o jogador e o alvo absorverá parte dos danos recebidos, mas não pode eliminá-lo completamente. Quando um alvo é eliminado atirando através de um obstáculo, um ícone aparecerá no canto superior direito da tela.

 

Os headshots são mortais em Valorant?

Sim, os tiros na cabeça em Valorant são extremamente perigosos e causam muitos danos. Usando armas mais fortes que as armas básicas, os jogadores são capazes de infligir uma enorme quantidade de dano que pode matar um oponente com um único tiro.

 

Há alguma mecânica em Valorant?

Sim, no conteúdo promocional oficial fornecido pela Riot Games, que pode ser encontrado em seu canal oficial no YT, você pode notar que jogadores profissionais que testam O Valorant usam a técnica Bhopping. Bhopping (Bunny hop) é uma técnica que é usada para aumentar a mobilidade do personagem. Bhopping permite que você fique em constante movimento. Basta usar o botão de salto (pressionado imediatamente após tocar o chão).

 

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.