Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ME AJUDEM, POR FAVOR!!


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera, boa noite

Eu estou aqui para pedir uma ajuda a vocês

Eu estou surtando nessa quarentena.

Estou sozinho, sem nada para fazer

E por consequência dessa falta de socialização, de conversar, zuar e etc, já que eu sou um cara que vive com muiiitas pessoas

estou ficando um pouco ansioso, não é ansiedade grave ou nada do tipo, porem eu estou muiiiito mal mesmo

nunca tinha me sentido assim antes, e estou com dificuldades de lidar.

ontem deitei no colo da minha mãe, comecei a desabafar, e não aguentei, chorei muito muito muito, feito um bb.

Queria que alguem que esta passando por isso, possa me ajudar, ou dar dicas etc, qualquer ajuda é bem vinda.

quem estiver precisando conversar também, estou a todo ouvidos, mandem msg no pv, que passo o meu wpp, para podermos trocar ideia.

Obrigado a todos desde já.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm te entendo muito bem cara pega um fone daqueles que você não escuta nada la fora bota uma musica por exemplo aquela batida do cidade lunar taligado fica viajando na batida mo bom cara, quarto tudo escurão daquele nipe porque o bagulho e louco e o processo e lento, então minha dica e essa e o que mais faço e isso ou se não inverte e vai jogar um terraria com os brodi vai call vai zoar etc...mas eu fico com a primeira mesmo ouvindo aquela musica enquanto a chuva cai la fora e aumenta o ritimo,Sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo Lembranças más vem, pensamentos bons vai.

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 'Lenneth disse:

hmm te entendo muito bem cara pega um fone daqueles que você não escuta nada la fora bota uma musica por exemplo aquela batida do cidade lunar taligado fica viajando na batida mo bom cara, quarto tudo escurão daquele nipe porque o bagulho e louco e o processo e lento, então minha dica e essa e o que mais faço e isso ou se não inverte e vai jogar um terraria com os brodi vai call vai zoar etc...mas eu fico com a primeira mesmo ouvindo aquela musica enquanto a chuva cai la fora e aumenta o ritimo,Sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo Lembranças más vem, pensamentos bons vai.

Obrigado pela dica amigo, escutar musica é uma ótima forma de se libertar também, se acalmar, etc, esses dias nem to escutando muito, mais irei fazer constantemente agora, obrigado demais pelo comentário, que Deus ti abençõe, se você acredita nele ne kkkkkk, abraços <3.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estive assim. Minha dica e que você pegue toda essa ansiedade e foque em algo produtivo.

por exemplo foque em algo que sempre desejou aprender ou algo que quer se especializar.

 

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 'Lucifer disse:

já estive assim. Minha dica e que você pegue toda essa ansiedade e foque em algo produtivo.

por exemplo foque em algo que sempre desejou aprender ou algo que quer se especializar.

 

:O, isso é bem o que eu preciso fazer irmão, tenho que esquecer tudo isso, e focar em coisas positivas, obrigado pela ajuda irmão, que Deus ti abençõe e ti proteja..

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo levante a cabeça e se anime, tenha pensamentos positivos, pensamentos negativos atraem coisas negativos, sua situação ta ruim?blz tem gente pior, tem gente que dava tudo pra ta em casa agora dando uma abraço na mãe, nem que seja chorando, tem gente cansado de tranto trampar com vontade de volta pra casa pra jogar aquele CoD - Warzone ou até mesmo um CS:GO e por ai vai, num to querendo te motivar nem desmotivar mas tudo não é tao ruim que não possa piorar, mantenha o foco que a luta vai da certo>>>>>>><<<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, S0ExpendableS0 disse:

Amigo levante a cabeça e se anime, tenha pensamentos positivos, pensamentos negativos atraem coisas negativos, sua situação ta ruim?blz tem gente pior, tem gente que dava tudo pra ta em casa agora dando uma abraço na mãe, nem que seja chorando, tem gente cansado de tranto trampar com vontade de volta pra casa pra jogar aquele CoD - Warzone ou até mesmo um CS:GO e por ai vai, num to querendo te motivar nem desmotivar mas tudo não é tao ruim que não possa piorar, mantenha o foco que a luta vai da certo>>>>>>><<<<<<<

Perfeito cara, eu chorei muito com a minha mãe, por que estavamos falando sobre o filme, a paixão de cristo, é eu assistindo com ela, desabei, por que é muito dificil ver Jesus, ou qualquer outra pessoa, naquela situação, e eu pensei comigo mesmo, tem gente com coisas piores, em situações piores, e eu estou só em um momento dificil, e estou desta forma, tenho que melhorar, ai depois desabafei com a minha mãe sobre o que eu estava passando, ai chorei muito, e vim aqui pedir uma ajuda a mais a vocês, e já esta me ajudando demais todos os comentarios.. obrigado amigo, pela atenção, que Deus ti abençõe, e abençõe a todos nos.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nefαhαl disse:

giphy.gif

 

Essa é a geração de "homens" que nós temos. Lamentável. 

Na verdade é a geração de humanos né, não existe geração de ''homens'', todos nos temos sentimentos, não somos robôs.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lucifer disse tudo ali em cima cara...
Eu sempre fui assim, só que ao contrário, nunca gostei de muitas pessoas perto, aglomeração me deixa triste, porém quando estou no meio de muitas pessoas, nunca fico parado, sempre procuro algo para deixar a mente bem focada, hoje em dia, trabalho de 15 a 20 horas no computador, estou atrás dos meus objetivos, e por esse motivo, gosto de estar em casa, porém quando estou numa folga ou fora de casa e fico me sentido assim, foco em estudar algo que nunca vi ou tento melhorar em algo que faço sempre.

Não deixe a mente ficar vazia que nunca vai se sentir assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2020 em 13:07, ODIN' disse:

Na verdade é a geração de humanos né, não existe geração de ''homens'', todos nos temos sentimentos, não somos robôs.

Vamos observar seu post de forma crua, sem sentimentos: basicamente você disse que chora a maior parte do dia por não ter o que fazer. Eu poderia passar 1 semana te indicando o que fazer e mesmo assim não adiantaria muito, sua mente inquieta e cheia de informação inútil é o que te atormenta. Aliás, acredito ser essa a raiz das "ansiedades" que esse povo tanto sofre. 

 

Indo contra o que eu mesmo disse, vou indicar:

 

Exercícios, ler um livro, sexo, ver palestras e documentários no youtube sobre assuntos que possam te melhorar como homem (estou fazendo bastante), arrumar sua casa, largar certos hábitos maléficos, sair de grupos estúpidos no whats app de animes, joguinhos e outros besteirol de adolescentes. Enfim, tentar extrair de bom tudo que puder deste isolamento.

 

Será que Alexandre o grande, Theodore Roosevelt, Al Capone, chorariam por não ter o que fazer em uma quarentena? Pense nisso. Honre a poha do seu gênero que construiu e constrói o mundo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2020 em 00:06, Nefαhαl disse:

Vamos observar seu post de forma crua, sem sentimentos: basicamente você disse que chora a maior parte do dia por não ter o que fazer. Eu poderia passar 1 semana te indicando o que fazer e mesmo assim não adiantaria muito, sua mente inquieta e cheia de informação inútil é o que te atormenta. Aliás, acredito ser essa a raiz das "ansiedades" que esse povo tanto sofre. 

 

Indo contra o que eu mesmo disse, vou indicar:

 

Exercícios, ler um livro, sexo, ver palestras e documentários no youtube sobre assuntos que possam te melhorar como homem (estou fazendo bastante), arrumar sua casa, largar certos hábitos maléficos, sair de grupos estúpidos no whats app de animes, joguinhos e outros besteirol de adolescentes. Enfim, tentar extrair de bom tudo que puder deste isolamento.

 

Será que Alexandre o grande, Theodore Roosevelt, Al Capone, chorariam por não ter o que fazer em uma quarentena? Pense nisso. Honre a poha do seu gênero que construiu e constrói o mundo.

 

 

 

Falou muito e falou muita bosta.

Você esta errado em dizer que poderia me falar varias coisas do que fazer, e não adiantar, por que o @'Lucifer conversou comigo no discord, me falou varias coisas, e isso me ajudou bastante, então, se você realmente não quer ajudar, não atrapalhe.

Graças a Deus e a todos que me ajudaram, eu já estou praticamente 100%.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2020 em 01:09, ODIN' disse:

 

Falou muito e falou muita bosta.

Você esta errado em dizer que poderia me falar varias coisas do que fazer, e não adiantar, por que o @'Lucifer conversou comigo no discord, me falou varias coisas, e isso me ajudou bastante, então, se você realmente não quer ajudar, não atrapalhe.

Graças a Deus e a todos que me ajudaram, eu já estou praticamente 100%.

 

É, devo ter falado bosta mesmo... deve ser difícil pra você compreender o que eu disse. Vá lá chorar no colo da sua mamãe.

Quando acho que já vi de tudo aparece um maluco chorando por causa de isolamento. O fim do mundo tá perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que já falaram tudo aqui nesse tópico e todas as opiniões devem sere ouvidas e ponderadas, inclusive as "contrárias".

 

Anyway, o que eu poderia acrescentar é: Faça aquilo que você nunca pode fazer devido sua "rotina" corrida.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.