Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GC Way e 2Ch Unpacker!,novo main+2Ch em dll hookado


mphwch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uso há anoss, paguei caro nesse main end user, com 2 cheats hookado, obs: quem fez o hack 2 cheats não tem nada ver com esse trabalho ele apenas deu unpacker no main do gc way e no 2 cheats versão antiga que funcionava no way, assim ele refez o hack de modo injetor dll, hookado faz alteração e injeção direto pela dll d3d11 que main usa, acho bem dificil a equipe dá pather nesse novo sistema, sempre usei de modo moderado, por isso até hj estou aqui sem ban então usem da mesma forma, não vou cobrar nada pelo mesmo, pois já não importa esse jogo e sim glr eu não levei ban, apenas estou cansado de perder tempo e tenho meu trabalho e coisas com maisss prioridades, bom aproveitem pois certeza que staff visita sites de hack's etc

Bom ele tinha parado de funcionar, acho que staff mudou os endereços e valores, eu comprei código fonte sendo assim eu mesmo conseguir atualizar, novos endereços na memoria do jogo via C.E, para os leigos no cheat engine o programa é funcional no novo main, pois ele está unpacker sem proteção do way!

Para funcionamento do main+dll 2 cheat pc deve ter instalado:
Visual C++ Runtimer
Net Framework 4.5 ou superior
Directx End User versão 11 atualizado, particularmente eu tive muitos problemas para no main por causa do directx, conseguir resolver atualizando mesmo pelo windows update!

[IMG]
Modo de uso:

1° Descompacte, copie seguintess arquivos para pasta local onde fica main do jogo, atenção para funcionamento deve copiar e substituir!

main.exe
2cheat.dll
d3d11.dll

Copie arquivos acima para dentro da pasta do seu GC Way onde fica main -_-
 

 

 

 

 

 

 

2° Na tela de servidores não clique entrar, espere o hack aparecer na tela de servidores, ao aparecer procure botão chamado Bypass, clique e bom farm hehehe pode jogar e usar funções!



Use com cuidado e moderado, tudo de mais é ruim, download e scan link's abaixo:

 

.rar

Não esqueçam de instalar o directx 11 end user, recomendo ser pelo update do windows!
Net Framework 4.5 ou superior
Visual C++ Runtimer



Bom Jogo...
Editado por Faber
scan atualizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Faber abriu este tópico
  • Velha Guarda

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.