Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

compro CONTRATO SERVIÇOS DE PROGAMADOR PARA SOURCE/RELEASE XWYD 7.56


AmanteDoWyD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde turma da WB, bem, me chamo Pedro. Tenho como objetivo nesse post , procurar algum programador que entenda sobre release/source XWYD 7.56. para solucionar possíveis bugs:

.BUG CRASH AO MATAR KEFRA.

.BUG PISTA DE RUNAS/PISTA LICH 3

.BUG GUERRA NOATUN NÃO FUNCIONAR.

 

Pagarei bem pelos serviços em $$, deixem um telefone/discord ou e-mail para contato e possíveis negociações!

Desde já agradeço a todos pelo empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Em 14/04/2020 em 15:52, AmanteDoWyD disse:

Boa tarde turma da WB, bem, me chamo Pedro. Tenho como objetivo nesse post , procurar algum programador que entenda sobre release/source XWYD 7.56. para solucionar possíveis bugs:

.BUG CRASH AO MATAR KEFRA.

.BUG PISTA DE RUNAS/PISTA LICH 3

.BUG GUERRA NOATUN NÃO FUNCIONAR.

 

Pagarei bem pelos serviços em $$, deixem um telefone/discord ou e-mail para contato e possíveis negociações!

Desde já agradeço a todos pelo empenho.

nao querendo cortar o barato de ngm, mas crash do kefra eu ja postei a correção, a pista mais 3 é só tu adicionar o sulrang na pasta de pistas, pois a função ja chama ele porem nao tem o arquivo dele na pasta, guerra de noatun nao esta bugada, para conquistar a guilda deve ser dona de alguma cidade do contrario nao conquista mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Em 14/04/2020 em 15:52, AmanteDoWyD disse:

Boa tarde turma da WB, bem, me chamo Pedro. Tenho como objetivo nesse post , procurar algum programador que entenda sobre release/source XWYD 7.56. para solucionar possíveis bugs:

.BUG CRASH AO MATAR KEFRA.

.BUG PISTA DE RUNAS/PISTA LICH 3

.BUG GUERRA NOATUN NÃO FUNCIONAR.

 

Pagarei bem pelos serviços em $$, deixem um telefone/discord ou e-mail para contato e possíveis negociações!

Desde já agradeço a todos pelo empenho.

Faço freelance coisas alem disso, caso interessar me manda mensagem no wc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 2020/6/29 em AM8点21分, Psicoodelic disse:

不想削减ngm的便宜,但kefra崩溃我已经发布了更正,track plus 3就是您在suls文件夹中添加了sulrang,因为该函数已经调用了它,但是在文件夹中没有他的文件,noatun战争不是错误,为了征服行会,您必须拥有一座城市,否则它根本不会征服。

Irmão, Pode ter Mais cuidado?Eu não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o bug do kefra e o seguinte...
tem os iDs especiais que vão do 1 ao ????
a TMRSV tem os IDs os mesmo especiais registrados na genner
então quando o jogador vai é ataca o Kefra que tem o ID 396, automaticamente 
sumona os guardas do kefra que os ids vão do 397 ao 414...então se nessa contangaem do 397 ao 414
algum id especial estiver foram da contangem sequencial gera o famaso crash..
 

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.