Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Pista de Runas


Ch3f40
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos meu primeiro tópico no fórum, porém venho com uma dúvida sobre a pista de runas, queria saber como é feito o comportamento do Lich Infernal da pista +0, estou tendo dificuldades nesta parte, consegui fazer o MOB aparecer, porem não consigo fazer resetar todo spawn assim que um deles é morto e por não conseguir isto, também não consigo adicionar o refinamento da pista +0 para +1, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato :)

Editado por Ch3f40
correção de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 21/04/2020 em 07:18, Ch3f40 disse:

Obrigado mnw, descobri o que eu errei, acabei registrando npcs no meio do npcgen e acabou bugando a ordem do id dos npc's e bugou todas minhas quest's, mas muito obrigado por se prontificar.


@Ch3f40 Mano, estou tendo a mesma dificuldade com isso mas não mexi em nada... teria a possibilidade de compartilhar o arquivo npggen para que eu possa testar aqui?
Ficarei eternamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.