Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Tutorial UNICO Servidor vps amazon gratis WYD+SITE


YokoShen
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

SENSASIONAL!!!!!

 

Agora ficou mais facil deu abrir meu proprio servidor wyd com jogos e prostitutas.srsrsrs

 

A vantagem é que da pra usar pra qualquer proposito esse tutorial, nao apenas servidor wyd.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, viniciusbb disse:

muito bom ! passando conhecimento adiante...

 

queria saber se da pra fazer pelo VPS da GOOGLE ?  ....

Mano tbm dá

A inveja nunca é plena, mata a alma e a envenena!

 

~Seu Madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Arkanun1000 disse:

SENSASIONAL!!!!!

 

Agora ficou mais facil deu abrir meu proprio servidor wyd com jogos e prostitutas.srsrsrs

 

A vantagem é que da pra usar pra qualquer proposito esse tutorial, nao apenas servidor wyd.

exato

Em 16/04/2020 em 15:03, SINN CLIENT disse:

 

 

 

16 horas atrás, YokoShen disse:

 

 

SEERVIDOR  ONLINE  SEM  HAMACHI FACIL COM SITE UPDATE E  AINDA  POR CIMA  GRATIS  !!!

 

 

rapaziada venho na humildade ensinando a todos como criar seu servidor de wyd , pela VPS da amazon ao criar conta voce recebe 1 ano gratis basicamente voce coloca seu servidor online *sem necessitar de hamachi* , com site online, banco de dados, cadastro , guildmark e podera lancar atualizacao para cliente do wyd ainda

 

 

Rapaziada deeixa Likee  no video la para ajudar e aparecem quando alguem procurar !!

 

13 horas atrás, Arkanun1000 disse:

SENSASIONAL!!!!!

 

Agora ficou mais facil deu abrir meu proprio servidor wyd com jogos e prostitutas.srsrsrs

 

A vantagem é que da pra usar pra qualquer proposito esse tutorial, nao apenas servidor wyd.

espero ter ajudado !

 

13 horas atrás, viniciusbb disse:

muito bom ! passando conhecimento adiante...

 

queria saber se da pra fazer pelo VPS da GOOGLE ?  ....

rapaz nao sei kkk tipo usei aws por que e gratuita e nao  existia tutorial nenhum ensinando ai  consegui aprender e vim passar conhecimento a diante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Chanelll disse:

necessario ter cartao de credito para fazer o cadastro?

necessario ter cartao de credito para fazer o cadastro?

Sim, mas não vai ser cobrado durante o período de gratuidade ou até limite de tráfego(se existir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Faber disse:

Muito bom! Agradeço por estar trazendo conteúdos práticos como este para WebCheats.

Estarei adicionando na Quick-List.

 

 

magina , como  todos da webcheats  sempre me ajudam decidi fazer algo para compensar !

 

1 hora atrás, Shader5 disse:

Caramba, muito bom, parabéns pelo conteúdo.

muito obrigado !

 

23 horas atrás, viniciusbb disse:

muito bom ! passando conhecimento adiante...

 

queria saber se da pra fazer pelo VPS da GOOGLE ?  ....

acredito  que sim  ,  nunca tive  contato com  a do  google mais  se voce tiveer  e  quiser  vim  discord  compartilhar  tela  posso  tenta  ajuda  

https://discord.gg/X7bDmzy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
3 horas atrás, TheWoord disse:

o da amazon funfou, porém no do google nao conecta no jogo nem por um decreto

 

Vc precisa configurar o firewall no console do google da sua máquina para poder liberar a porta, alem de configurar tbm no firewall do windows, e ai vc vai poder conectar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, wozzzz disse:

 

Vc precisa configurar o firewall no console do google da sua máquina para poder liberar a porta, alem de configurar tbm no firewall do windows, e ai vc vai poder conectar no jogo.

deu um trampo até descobrir isso, mesmo depois de descobrir ainda apanhei porque tinha que apontar lá na instancia selecionada

a regra também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/04/2020 em 18:17, YokoShen disse:

 

 

SEERVIDOR  ONLINE  SEM  HAMACHI FACIL COM SITE UPDATE E  AINDA  POR CIMA  GRATIS  !!!

 

Link do meu wyd -  http://knightswyd.com

 

rapaziada venho na humildade ensinando a todos como criar seu servidor de wyd , pela VPS da amazon ao criar conta voce recebe 1 ano gratis basicamente voce coloca seu servidor online *sem necessitar de hamachi* , com site online, banco de dados, cadastro , guildmark e podera lancar atualizacao para cliente do wyd ainda

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.