Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched W.Y.D - OverDestiny - Easy - Oficial


KhalDrogoBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

55760613_LogoFrum.png.21925d19acb7d57e693eca2b540b17a1.png

OverDestiny - O Retorno dos Deuses

Nosso servidor na versão Easy foi lançado dia 17/04/2020 às 20:00h.

 

ONFIGURAÇÕES DO SERVIDOR

Versão: 7.59
Experiência: Média

Drop: Easy
Site: https://www.overdestiny.com.br/site/
Fórum: https:/www.overdestiny.com.br/forum
Facebook: https://www.facebook.com/OverDestiny/
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/invite/DAOY2KN9oGt40VTpRZ0Yhn
Discord: https://discord.gg/vAA45Yq
YouTube: www.youtube.com/user/OverDestinyTEAM

Scan do client: virustotal.com/gui/file/b1c49548697b81631e548d26ac15d7f3ba5be9759d8810c215282c48bebecfae/detection

Quests: gratuitas
Alcance o nível 400 e receba Imortalidade e Sephirot!

 

RECOMPENSA DIÁRIA

No OverDestiny, o sistema de recompensa diária irá te premiar todos os dias! Você receberá uma premiação gratuita para tornar sua jornada mais fácil.

recompensa-diaria.png

 

QUESTS

Cansado de morrer nas quests iniciais e ter que passar horas para dropar as entradas? Aqui você não terá esse problema!
Basta você ter o nível necessário e clicar no NPC para acessar a Quest.

 

SISTEMA DE RUNAS

O sistema das runas é uma novidade criada pela equipe OverDestiny para incrementar seu personagem ainda mais!

runas-fb.png

 

MERIDA

Uma ajudante exclusiva criada pela equipe OverDestiny está disponível em nosso servidor.
Um sistema totalmente inovador, sendo possível você personalizar essa ajudante de diversas maneiras, seja equipando um traje, montaria, melhorando suas habilidades e etc.

 

O QUE É?

A Merida é como um ajudante para o seu personagem que é capaz de ajudar seu personagem de diversas maneiras. Seja curando automaticamente, dando buffs, bônus de experiência e diversos outros benefícios.

 

PERSONALIZE SUA MERIDA

Personalize a sua Merida com um nome específico para ela.
Ao abrir a Caixa da Merida, você poderá inserir um nome exclusivo para o personagem!

giphy.gif

 

A merida também possui um inventário exclusivo, onde você poderá guardar itens nela!

janela-merida.png

 

Personalize-a de diversas maneiras, equipando trajes e montarias.

giphy.gif

 

ARENA REAL

O sistema da Arena Real está disponível em nosso servidor!
Para o grupo vencedor, será entregue uma Medalha Real, onde será possível comprar itens específicos na loja disponível.

arenareal.png

 

QUEST COMPARTILHADA

As quests podem ser compartilhadas entre personagens mortais e archs, onde ambos podem acessar sem custo algum!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre

 

SISTEMA MERCANTIL

Com o objetivo de melhorar o comércio, termos mais giro de gold em impostos para incentivar mais guerras, você será premiado com a utilização de autovendas no jogo.

 

Como funciona?
Monte sua loja em qualquer uma das cidades com 05 itens com valor acima de 10 milhões de gold, pelo menos.
Após a loja ser criada, aguarde uma hora com a sua loja aberta para que possa receber a Caixa Mercantil.

 

DROPLIST

O sistema de droplist ingame foi adicionado em nosso servidor, onde você poderá consultar o drop a qualquer momento dentro do jogo, sem precisar navegar em nosso site.

 

Para acessar o menu da droplist, basta você clicar no menu disponível dentro do jogo.

droplist.jpeg

 

BOSS ANUBIS

anubis.png

O Anubis é um boss pré-guerra especial que dará buff para uma guild inteira caso seja derrotado.

 

QUANDO ELE NASCE?
O boss Anubis está disponível aos Domingos, no altar de Noatun, às 19:30h tendo o tempo máximo de 25 minutos para derrotá-lo.
A guild que derrotá-lo ganhará bônus os seguintes bônus:

 

Aumento de Ataque Mágico:   3%

Aumento de Dano:   3%

Defesa:   3%

Fameguild: 100

 

NPCS IMORTAIS

Cansado de ver o NPC do Pesadelo morrer? Agora você não terá mais essa preocupação!

 

A imagem pode conter: céu, texto e atividades ao ar livre

 

GRUPO COM SENHA

A configuração do grupo com senha pode ser feita através do menu de grupo, onde foi disponibilizado dois novos botões:

auto-grupo.jpg

 

O botão de cadeado abrirá a seguinte janela:

auto-grupo2.jpg

 

Esta janela você entrará no grupo da pessoa que deseja. Basta adicionar o nickname do personagem e também a senha que a mesma definiu, simples assim.

 

O botão de engrenagem abrirá a seguinte janela:

auto-grupo3.jpg

 

Você agora também pode transferir grupo ou expulsar um membro através do menu usando o CTRL + CLICK no nome do personagem:

auto-grupo4.jpG

 

Contamos com sua presença em nosso relançamento!
17 de Abril de 2020, às 22:00h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, WalkerZz disse:

Estou pensando em começar, o servidor abriu recentemente?

 

Como estão as coisas pra iniciante, tem comandos evento etc?

Foi lançado nessa sexta-feira, servidor Easy.

Utilize o comando /novato para receber as recompensas!
Evento ativo até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, WalkerZz disse:

Estou pensando em começar, o servidor abriu recentemente?

 

Como estão as coisas pra iniciante, tem comandos evento etc?

 

Evento até amanhã.

Entrando no jogo tem uma telinha de boas vindas, lá tem um comandinho pra você! Premiação diária, só resgatar também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, riven25 disse:

Nos primeiros dias do servidor geral ganhando free sem sela, fantasma e cavalo leve 120. Quem chegou depois disso se contenta com um dente de sabre? heauseoEsAe 

 

O Ovo Iniciante ganha os pets mais iniciantes no nível 120.

Criando arch, você recebe o Ovo Intermediário. Nele vem esses pets 120!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Shepher disse:

 

O Ovo Iniciante ganha os pets mais iniciantes no nível 120.

Criando arch, você recebe o Ovo Intermediário. Nele vem esses pets 120!  

Ahhhh muito grato pelo esclarecimento. Esse mal entendido até então foi o único ponto negativo que encontrei no game (além do fato de eu ter começado ontem nos ultimos minutos de evento :( )

Fora isso, nota 10 pro servidor! Up cele com uma certa dificuldade acho que seria uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Live do GM #01 foi um sucesso.

 

Atingimos um pico de 120 espectadores, com mais de 7.000 minutos assistidos e foi muito divertido!

Fizemos um minievento pro pessoal dropar umas PLs além disso, foi dado por evento de lojinha 50 Mannaz pro pessoal!!!

 

#VemProOver - www.overdestiny.com.br

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
2 horas atrás, CherryGummys disse:

antivirus está detectando Virus

 

AeQT0ll.jpg

 

Usamos Themida para a proteção dos nossos sistemas pra galera não pegar os códigos e etc das nossas exclusividades e principalmente nos protegermos contra bot. Este "vírus" é um falso-poositivo.

Vamos mudar nossa forma de proteção mas por ora, se possível:

https://www.overdestiny.com.br/forum/index.php?/topic/12-corrigindo-erro-initialize-data-failed/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2020 em 18:02, KhalDrogoBR disse:

O Poseidon está chegando em Kersef!

Estão preparados para desfrutarem das recompensas?

Quer saber mais sobre o evento? Clique aqui.

PoseidonBannerEvento.png

 

 

Servidor tá muito legal e com uma jogabilidade excelente mas eu queria falar do evento.

Esses sem dúvida foi um dos piores eventos que já tive o desprazer de participar, infelizmente.

Evento com uma mecânica que reseta a área do evento ao mesmo tempo pra todos os players, então quando resetar o evento em Armia, "brota" uns 200 bonecos juntos, ai quem tem Pc bom da tela branca, trava, ou congela... Isso quem tem Pc bom, quem tem Pc ruim tem que relogar toda vez que o evento reseta.

 

Vamos as trocas... Não importa se você desde o começo do jogo farmou âmago,  no evento por mais que você gaste cash ou dedique todo o dia fazendo evento, você vai pegar âmago, âmago que já dropa no jogo a mais de um mês ou âmago pra vender pra quem tem um poder aquisitivo maior e pode sustentar a evolução do pet que tá dando no último npc. Evento onde muito e muitos players novos estao começando, você não consegue pegar um item que você vai de fato usar na sua conta... Não consigo entender o pq alguns itens que de fato já são comuns in game mas no evento você não consegue pegar nem por um milagre... Deveriam mudar o nome do Evento para Pegue "Âmagos pra você fazer seu Unisus ou Pego Âmago pra vender pro cara rico". 

 

Agora vem o pior item que já vi na vida de Wyd,  sem exagero. Replation de Brinco.

Amigos, você pega um brinco +9 e joga um replation (replation esse que você só pega no milagre), Aí você pode pegar add de MP, HP, Dn ou Mg. Agora me diz o cara faz com um titã Mp ou mesmo um Athena com add de dn? Cara, esse foi o pior sistema que já vi, na boa. Pq não coloca logo o brinco com add ou específico pra cada tipo de Brinco? Tão de sacanagem?

 

PL em dois npcs? Cadê os replation D? 

 

Eu fico me perguntando se tudo isso foi pensando, sobre os âmagos, as montarias, o evento desgastante sem recompensa nenhuma... por favor, vocês são maiores do que isso... 

Vim fazer esse desabafo pq eu trouxe 8 amigos de outro sv pra jogar e fazer evento, desses 8 só ficou 1 que nem sei se vai jogar.

 

Evento horrível em todos os aspectos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MaLfiosO disse:

 

Servidor tá muito legal e com uma jogabilidade excelente mas eu queria falar do evento.

Esses sem dúvida foi um dos piores eventos que já tive o desprazer de participar, infelizmente.

Evento com uma mecânica que reseta a área do evento ao mesmo tempo pra todos os players, então quando resetar o evento em Armia, "brota" uns 200 bonecos juntos, ai quem tem Pc bom da tela branca, trava, ou congela... Isso quem tem Pc bom, quem tem Pc ruim tem que relogar toda vez que o evento reseta.

 

Vamos as trocas... Não importa se você desde o começo do jogo farmou âmago,  no evento por mais que você gaste cash ou dedique todo o dia fazendo evento, você vai pegar âmago, âmago que já dropa no jogo a mais de um mês ou âmago pra vender pra quem tem um poder aquisitivo maior e pode sustentar a evolução do pet que tá dando no último npc. Evento onde muito e muitos players novos estao começando, você não consegue pegar um item que você vai de fato usar na sua conta... Não consigo entender o pq alguns itens que de fato já são comuns in game mas no evento você não consegue pegar nem por um milagre... Deveriam mudar o nome do Evento para Pegue "Âmagos pra você fazer seu Unisus ou Pego Âmago pra vender pro cara rico". 

 

Agora vem o pior item que já vi na vida de Wyd,  sem exagero. Replation de Brinco.

Amigos, você pega um brinco +9 e joga um replation (replation esse que você só pega no milagre), Aí você pode pegar add de MP, HP, Dn ou Mg. Agora me diz o cara faz com um titã Mp ou mesmo um Athena com add de dn? Cara, esse foi o pior sistema que já vi, na boa. Pq não coloca logo o brinco com add ou específico pra cada tipo de Brinco? Tão de sacanagem?

 

PL em dois npcs? Cadê os replation D? 

 

Eu fico me perguntando se tudo isso foi pensando, sobre os âmagos, as montarias, o evento desgastante sem recompensa nenhuma... por favor, vocês são maiores do que isso... 

Vim fazer esse desabafo pq eu trouxe 8 amigos de outro sv pra jogar e fazer evento, desses 8 só ficou 1 que nem sei se vai jogar.

 

Evento horrível em todos os aspectos. 

 

Malfioso, obrigado pelo comentário. Respeito sua opinião mas eu darei a minha, e em conjunto do feedback dos players que eu pego todos os dias

 

A dinâmica foi bem aceita em todos os eventos que fizemos, devido a ser recompensadora para quem fica online. Felizmente, ou infelizmente pra você, temos muitos jogadores online o que realmente gera uma armia com uma quantidade de players descomunal. Nós não temos muito o que fazer nessa situação.

 

Sobre os Âmagos: temos um sistema novo de montarias até o nível 130, caso não conheça, na qual gastará um número bem grande de âmagos. Âmagos estes que não serão supridos apenas com drops. Caso não conheça ainda, segue link: https://www.overdestiny.com.br/forum/index.php?/topic/60-sistema-de-montarias-nível-130/&tab=comments#comment-164

 

A ideia do jogo é sempre trazer bastante comércio pra não ter itens parados/estocados, coisa que felizmente estamos fazendo bem. O replation de brinco vai fazer você tentar tirar o melhor adicional pra você e enquanto os que você não gosta, você troca/vende. Sim. Foi tudo pensado. Você pode usar o pior adicional de HP para seu personagem ou ir em busca do melhor add e vender o "pior" para quem tem menos gold naquele momento.

 

Felizmente nesse sentido já ouvimos bastante feedback de que o jogo tem bastante comércio. Todos os sistemas são pensados pra gerar mais ainda. Como os sistemas novos que são sempre com itens dropáveis, itens que sempre poderão ser melhorados. 

O replation está longe de ser um item ruim. Ele vai cumprir o papel que foi proposto.

 

Quanto ao Replation D: é um item altamente consumido e altamente vendido ingame, mesmo no estágio em que está. Drop fácil em LanHouse N/M/A.

No 1° NPC você ganha 1 barrinha de 5kk, que você pode usar para comprar Replation D lá na Lucy. Além disso, os jogadores vendem muito Replation D/E. Não tem necessidade de colocar o item diretamente.

 

Acredito que você não vá querer um jogo sem comércio, correto? Estamos sempre focando nisso.

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para W.Y.D - OverDestiny - Easy - Oficial
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.