Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO NESTA QUARENTENA?


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Queria saber o que vocês estão fazendo nesta quarentena.

Se mudaram muito a rotina, se estão fazendo coisas que nunca tinham feito ou nem pensado antes.

Contem ai, talvez ajude quem está sem nada para fazer..

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Naruto~* disse:

Sentindo um pouco de nostalgia a visitar lugares que na internet que eu cresci. Que saudades da webcheats.

é muito bom relembrar os velhos tempos realmente, a WC está aqui qualquer coisa...

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Jogando, assistindo series e documentários. E as vezes estudando kkk

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em um projeto de um ecommerce

Ontem na reprise do jogo da libertadores eu e meus amigos fizemos uma ligação em vídeo e fingimos que estávamos em um bar vendo o jogo, espero que isso acabe logo

Com certeza a rotina mudou completamente, por contradição to me exercitando muito mais do que antes

Espero que vocês estejam bem

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentando estudar pro enem (quando eu tenho alguma vontade porque nessa quarentena tá dificil);
procrastinando e chorando porque não consigo me levantar da cama pra estudar; 
às vezes jogo lol com amigos mas queria jogar outras coisas porém meu pc quebrou e só tá rodando lol e valorant com um fps bem baixo :(
converso bastante pelo whats com meus amigos e assisto videos no youtube.
queria ter força de vontade pra começar séries e/ou assistir filmes na internet, mas eu sou muito ruim pra tomar uma atitude e começar a fazer algo.

Lies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Não estou fazendo nada. Queria começar a estudar programação aqui no fórum, mas meio que deu uma desanimada. Estou fazendo exercícios. Estou chorando muito por causa dos meus pensamentos, mas tudo de boa!

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fui demitido, estou ficando em casa, muita reclamação, as contas chegando e tudo indica que se eu não arrumar alguma distração em breve voltarei pra depressão...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.