Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Me emocionei ( Nostalgia ) Salve!!!


allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dando uns role aqui no fórum encontrei vários tópicos, conversas antigas com meus amigos de fórum na época cheguei me emocionar , era gratificante ficar no fórum,  passando horas e horas em frente do Pc.

No final das aulas de manhã ja vinha correndo para entrar no fórum.

Encontrei esse tópico de 2011 poxa estava fazendo 17 anos ea WC 6 anos, Comemorarmos junto  que louco, esse ano farei 26 anos, como o tempo passa rápido.

Obrigado Horus por me proporcionar tudo isso, e deixar guardado essas lembranças no fórum.

E da um salve pra esses Bots , @Grease~* @'Leozin@Haseo @Haou@Jm' @Lacy @HoruS , Pedro, e entre outros que esteve comigo na época, não consigo lembrar de todos porque a memoria não e a mesma.

Abraço a todos fiquem com Deus, apareço aqui as vezes para dar uma olha!!

Sem título.jpg

Editado por allcohol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É gratificante vê como esse fórum criou laços, histórias e muito tempo dedicado.

Web Cheats - History for life

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jean, saudades de tu brother.

Todo ano acontece isso ai comigo, eu paro pra ver uns tópicos antigos aqui e bate uma nostalgia danada.

Esse fórum aqui sempre ficará lembrado em nossas memórias, eu particulamente aprendi muito coisa daqui e que leverei pro resto da vida.

Manda um abraço pro menino graxa se encontrar com ele ai qualquer dia, e Lacy tb. GZ forever rs

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2020 em 15:45, HaTaKe' ~ disse:

Salve, allcohol! Não sei se vai lembrar de mim, mas eu fiz parte da mesma geração que a sua.

Um abraço e tudo de bom para você!

É fera demais ver que ainda permanecem por aqui.

Lembro sim , quando lê o nick vai relembrando tudo 

 

Em 26/04/2020 em 02:35, Predator ! disse:

É gratificante vê como esse fórum criou laços, histórias e muito tempo dedicado.

Web Cheats - History for life

Muito mesmo 

 

Em 30/04/2020 em 13:36, Jm' disse:

Opa, salve Jean (é isso né)?

Quanto tempo mesmo isso faz haha

 

Abraços.

Jander neh ?

Dificil esquecer seu nome kk

Encher seu saco pra me da um set na época do designer 

Em 03/05/2020 em 03:28, 'Leozin disse:

Grande Jean, saudades de tu brother.

Todo ano acontece isso ai comigo, eu paro pra ver uns tópicos antigos aqui e bate uma nostalgia danada.

Esse fórum aqui sempre ficará lembrado em nossas memórias, eu particulamente aprendi muito coisa daqui e que leverei pro resto da vida.

Manda um abraço pro menino graxa se encontrar com ele ai qualquer dia, e Lacy tb. GZ forever rs

Saudades, agradeço muito a você leo, que me motivava para ajudar o fórum eo Grease namb tambm

 

21 horas atrás, -Eckoo. disse:

lembrei do forum hoje, depois de anos que nostalgia...

Saudades da epoca de tentar ser designer

Lembro de ti sim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda
3 horas atrás, franciscol99! disse:

Rapaz... saudade desse povo!
Horus ainda me odeia? hahahahaha
WC é lendária...
Leeeeoziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin <3
allllcooohoooollll hahahahaha
Nostalgia pura!

 

"Se indetifique-se" kkkk

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Salve Jean_FLIP, né? kkkk

Época de The Duel era dahora, me lembro muito bem a gente floodava demais por aqui....

Eu acho que esse Pedro ai sou eu, certo? kkkk]

E ai tá bem mano? Cade os grau que vc postava? eu cheguei a ver no ytb hein kkkk 

Saudades demais pessoal disso aqui, vcs nao fazem ideia

 

 

me lembro do grease, acho que o nome dele é Fabio, mas ele sumiu um tempão...O Lincon, galeria top demais manooo

me lembro do Faber, um adm da gamezone que usava a foto do 50cent kkk, o Leozin sempre foi minha referencia aqui, maluco era foda... e é até(deixou eu usar esse avt, te amo leozin).

Eu me lembro do edu~* ele teve um forum de programaçao mas sumiu queria muito saber onde ele está, firmeza demais!

o iMelo~' teve uma pagina no facebook que viralizou, entrou pra esse ramo se pá...tinha milhares de seguidores...

Lembro do Guix, tenho ele no facebook até hoje, Guilherme Bezerra sóque ele nao lembra de mim kkkk

Shinob é loiro, mas tinha voz de negão

 

 

E o francisco tem culpa no meu ban da outra conta(peeualves) que fui mod, quando inventei de ir pro forum dele, odeio pra carai... kkk

 

Poxa a gente passou tanto tempo nesse mundo cara, que saudade disso...

Se cuidem pessoal, fiquem com deus

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.