Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Capa para albúm de música


nadabon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link da foto : https://imgur.com/a/J7zjlt6

 

Não sei editar fotos no potoshop fiz so pra ter uma capa pra um albúm se puderem me ajudar , também usei um background que foi disponibilizado pela WC.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano. A ideia ficou bacana.

Mas toma cuidado com as letras pequenas. Dependendo do tamanho da fonte, não dá leitura. Capas de CDs ou EPs geralmente são com letras grandes, pra ficar num tamanho legal pra exibição nos dispositivos e apps de stream.

Não sei qual o estilo do seu som, mas recomendo dar uma olhada no que o pessoal ta usando no meio, sabe? Ex: Se for Rap, dar uma pesquisada no que está em alta pra poder criar um vínculo com quem escuta.

Abraço.

 

 

Edit.

Vi que a imagem do fundo é uma pintura digital e as letras pequenas são as informações do artista.

Cuidado onde você vai vincular a imagem, pois normalmente esse tipo de trabalho tem direitos de uso.

 

Editado por .Dee

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A ideia no geral ficou ate legal, mas uma dica que eu te dou eh a seguinte;

Encontre o assunto principal que tu quer destacar na no trabalho, no caso, o nome do CD e o coloque em um lugar de destaque, ao mesmo tempo em que tira um pouco a atenção dos outros objetos do projeto, ali ficou bem bagunçado, se tu for parar pra analisar.

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.