Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguns trampos - ThunderBR


ProArts
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Vi teus trampos lá na CL e curti bastante, vc mescla muito bem. Porém tem alguns detalhes que vc n se atentou:

 

1ª comp: não vejo nada de errado com ela inicialmente, exceto por um perfeccionismo de minha parte que é a nitidez. Todos os elementos que vc juntou tem um nível de nitidez diferente, afetando um pouco a comp. Principalmente a diferença entre a caveira e o background que vc usou. Mas como eu ressaltei anteriormente é frescura de minha parte talvez;

2ª comp: nela não há muito o que eu dizer sobre pq vc n colocou quais elementos vc blendou na imagem aí fica difícil falar algo. Mas ficou bem bacana. Aquele efeito de adicionar ruído mescla bem;

3ª comp: curti bastante, mas teve alguns detalhes ali que me incomodaram como a ausência da sombra do pato gigante ao fundo. Basicamente só há sombras de montanhas. E a parte das patas do pato do fundo que eu acho que daria pra vc ter caprichado um pouco mais, mas ficou bem legal tbm;

4ª comp: gostei bastante das cores, mais uma vez vc mescla muito bem o subject. Porém, acredito que nesta aqui vc cometeu o erro mais grave dentre todas, na minha opiniao. O seu subject tem a perspectiva diferente da do fundo. Ou seja, a imagem do periquito foi tirada de baixo para cima e a foto da cidade foi tirada sendo justamente o contrário. Isso deu um conflito e passa a impressão de que o animal está caindo para trás. Além da parte da cauda que aquele efeito de fade out nao combinou muito;

5ª comp : essa eu curti bastante, não vi nada que comprometesse sua composição. 

 

Cara, no mais, parabéns pelo trabalho. E se vc for o ThunderBR/Psychodelic/Everton/OblivionGFX que eu conheço saiba que vc foi uma de minhas inspirações pra aprender smudge. Vc até me passou uns macetes uns anos atrás kkk. Abraço.

 

 

ImzGBIQ.png

Meu DeviantArt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2020 em 05:05, .f l o a t.[ati].o n. disse:

Olha o Éverton ae

monstríssimo

Opa, quem é tu maninho?
Por esse nick ai não me recordo haha
 

Em 20/05/2020 em 08:39, HoruS disse:

Parabéns, bons trabalhos!

Obrigado, Horus!
 

Em 23/05/2020 em 20:02, Koondaiira disse:

Vi teus trampos lá na CL e curti bastante, vc mescla muito bem. Porém tem alguns detalhes que vc n se atentou:

 

1ª comp: não vejo nada de errado com ela inicialmente, exceto por um perfeccionismo de minha parte que é a nitidez. Todos os elementos que vc juntou tem um nível de nitidez diferente, afetando um pouco a comp. Principalmente a diferença entre a caveira e o background que vc usou. Mas como eu ressaltei anteriormente é frescura de minha parte talvez;

2ª comp: nela não há muito o que eu dizer sobre pq vc n colocou quais elementos vc blendou na imagem aí fica difícil falar algo. Mas ficou bem bacana. Aquele efeito de adicionar ruído mescla bem;

3ª comp: curti bastante, mas teve alguns detalhes ali que me incomodaram como a ausência da sombra do pato gigante ao fundo. Basicamente só há sombras de montanhas. E a parte das patas do pato do fundo que eu acho que daria pra vc ter caprichado um pouco mais, mas ficou bem legal tbm;

4ª comp: gostei bastante das cores, mais uma vez vc mescla muito bem o subject. Porém, acredito que nesta aqui vc cometeu o erro mais grave dentre todas, na minha opiniao. O seu subject tem a perspectiva diferente da do fundo. Ou seja, a imagem do periquito foi tirada de baixo para cima e a foto da cidade foi tirada sendo justamente o contrário. Isso deu um conflito e passa a impressão de que o animal está caindo para trás. Além da parte da cauda que aquele efeito de fade out nao combinou muito;

5ª comp : essa eu curti bastante, não vi nada que comprometesse sua composição. 

 

Cara, no mais, parabéns pelo trabalho. E se vc for o ThunderBR/Psychodelic/Everton/OblivionGFX que eu conheço saiba que vc foi uma de minhas inspirações pra aprender smudge. Vc até me passou uns macetes uns anos atrás kkk. Abraço.

 

 


Muito obrigado maninho, gostei bastante dos feedbacks que você citou ai.
Sim, sou eu mesmo hehe, nem me lembrava de um desses nicks que eu mesmo usei kkkkk
Fico feliz que fui sua inspiração para o smudge xD

Abraço man \o

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

No geral, as artes estão muito bem trabalhadas, mas acho que ficariam melhores ainda se vc desse um pouco mais de atenção pra iluminação dos objetos que vc inseriu. Como no caso da imagem 2, onde existe iluminação vindo da esquerda pra direita na nave principal e outro ponto vindo de cima/direita pra baixo nas rochas logo atras. De resto ficou muito bom, principalmente a do passarinho, ficou hilaria hahahah

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

muito bons irmão

também comecei a produzir apenas fotomanipulações quando parei com as signs

é uma arte mt foda


Espiritualiarte 
Art Photography
----------------------------------------------------------------------------------------------------
de03jcf-8d6b7672-0619-4220-9235-68452565
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.