Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WYDAPOCALIPSE.TK - 7.56 - [PVP] [ONLINE]


supremacycb
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD APOCALIPSE REBORN [PVP]

 

Olá, prezados, estou aqui para informar sobre o lançamento de um servidor que está fora do escopo da maioria com a base W2PP, quero lhes apresentar o WYD APOCALIPSE. Segue as informações abaixo. 

 

Apesar na facilidade da evolução do personagem ainda há uma grande questão que é a refinação e a construção dos itens ingame tornando assim um game competitivo no quesito PVP.

 

Sitehttp://wydapocalipse.tk/

 

Clienthttps://mega.nz/file/rugyUIJA#DwACMSSqVTXRYK35mTOg8IcoAHOPxIBl7434KgidKA8

Scan WYD.EXEhttps://www.virustotal.com/gui/file/1232a7f4ba030b4fceeaa53f6f84a91d5fb3768bade69c8394e03630ceca9b20/detection

 

Experiência: PVP(X700)

Drop: PVP(X500)

Droplist: No site.

 

Client Personalizado com nova interface.

Efeitos Ancient presentes no WYD BR versões 7.4X.

Volatiles funcionando.

 

Sistema de Guild Mark através do Site.

Updates pelo Launcher funcional.

 

Donates: Somente itens consumíveis, vendidos ingame. (Bloqueado)

Sistema de loja em troca de Moedas X a cada hora.

 

Montarias: Tigre de Gelo, Dragão de Gelo, Grifo de Gelo, Cavalo Real [Red], Cavalo Real [Blue]

 

Classes: Mortal(Liberado), Arch(Liberado),Celestial(Liberado), Sub Celestial(Liberado)

 

Guerra de cidades: Liberado

RvR: Liberado

Guerra de Noatun: Liberado

Coliseu: Liberado

 

Itens Liberados:

Até Set's e Armas Divinas.

 

Drop de itens totalmente controlada através dos logs. Houve a limpeza total dos drops presentes no game, tendo assim o controle total dos mesmos.

Represento um servidor sério que há grandes chances de se tornar um servidor melhor ainda, conto com a presença de todos.

Editado por supremacycb
Alterações no server.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Aprovado!

 

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, flapj4ckz23 disse:

servidor madruga toda offline... ai fica dificil

Sim aki também, ja começou muito bem o server e no site nao fala nada mostra que esta online, meu como esta difícil encontrar servidores confiáveis....

Tenho mais 3 amigos que também não consegue logar...

 

Editado por Kacildyss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Kacildyss disse:

Sim aki também, ja começou muito bem o server e no site nao fala nada mostra que esta online, meu como esta difícil encontrar servidores confiáveis....

Tenho mais 3 amigos que também não consegue logar...

 

Peço desculpas pela inconveniência, o VPS apresentou uma instabilidade porém a conexão já foi re-estabelecida. Correções efetuadas e informações adicionadas no site, e hoje tem novos conteúdos liberados, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
3 minutos atrás, supremacycb disse:

hahahaha problemas com o vps, porém será normalizado.

Cria um canal pra atualizar os players, meu caro. Se não fosse o comentário eu pensava que o servidor fechou. Mas valeu pelo retorno ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, trentin007 disse:

Cria um canal pra atualizar os players, meu caro. Se não fosse o comentário eu pensava que o servidor fechou. Mas valeu pelo retorno ;)

Aguardamos você ingame, servidor normalizado graças ao feedback de vocês players, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.