Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sources By Faelz'&Thiagodp


Rafael Delfini
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem não me conhece sou o antigo[ADM]Sirius que junto com o Thiagodp tinhamos um servidor chamado Age of Chaos 7.662 que foi encerrado, e depois do encerramento postamos vários conteúdos nossos que foram apagados depois do reset do fórum e devido a isso estarei repostando os conteúdos nesse post, onde dúvidas , sugestões etc. podem ser postadas nos comentários, lembrando que não mecho mais com private, ou seja não crio mais conteúdos, apenas estou repostando para que esse conteúdo não seja perdido, peço para quem utilizar o conteúdo manter os créditos dos criadores, obrigado.

Maiores explicações sobre o conteúdo atualizo nesse tópico quando tiver tempo.

Curandeiro

Novas Capas Basedef

Rei C/Novas Capas

Skill Poder Superior

Novas Capas e Skill Sub Cele

Correção Poção Sephira

Avisos por tempo

Refinar Amunra com PL até +15

Correção Capa Celestial

Correção Odin

Real Random

Spoiler

 

Vou tentar explicar o Real Random da maneira mais simples possível:

Como funciona o sistema de chances do WYD? basicamente tem que gerar um número de 0 a 100 e definir de qual número a qual número seria sucesso de de qual número a qual número seria falha exemplo:

50% de chance= Todo número igual ou abaixo de 50=sucesso

Todo número acima de 50=falha

Jogador vai compor item, número gerado=55 ficando 55/100=falha

Jogador vai compor item, número gerado=45 ficando 45/100=Sucesso

Sabendo disso, basta substituir o atual sistema de chances por esse sistema, ele serve para odin,PL,P.O eventos etc.

Mas qual a diferença dele pro atual da W2PP? Simples a atual do W2PP é baseado no horário, exemplo no minuto 0 seg 0 ele sempre vai gerar um número igual, ou seja se o Player souber o número gerado naquele horário sempre vai conseguir passar, com esse sistema anula não só isso, como o WPE, tornando mais viável refinar da maneira normal do que com WPE que a chance de passar um item é menor se gerado muito rápido.

Outra diferença é que a chance de gerar número maior é maior do que a de gerar número menor exemplo:

A chance dele gerar o número 90/100 é maior que gerar 1/100 Tornando um sistema de chances perfeito.

Espero que tenham entendido, testem e me digam o que acham xD

 

Un-Freeze

Esse não lembro o que faz e to com preguiça de saber o que é, depois atualizo

Balanceamento de Classes BY Alleucas

Créditos Faelz'([ADM]Sirius) & Thiagodp ([ADM]Thiagodp)

Créditos Balanceamento de Classes Alleucas

Age of Chaos 7.662 saudades eternas <3

 

Editado por Rafael Delfini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2020 em 11:43, Rafael Delfini disse:

Desculpe não entendi, essa correção seria pra corrigir composição de itens cele e outras coisas

Ele postou tua correção e disse que pra ele não fez efeito. Ele tá tentando abrir o selado no Odin e não tá conseguindo.

 

Em 18/05/2020 em 16:03, Rafael Delfini disse:

Pra quem não me conhece sou o antigo[ADM]Sirius que junto com o Thiagodp tinhamos um servidor chamado Age of Chaos 7.662 que foi encerrado, e depois do encerramento postamos vários conteúdos nossos que foram apagados depois do reset do fórum e devido a isso estarei repostando os conteúdos nesse post, onde dúvidas , sugestões etc. podem ser postadas nos comentários, lembrando que não mecho mais com private, ou seja não crio mais conteúdos, apenas estou repostando para que esse conteúdo não seja perdido, peço para quem utilizar o conteúdo manter os créditos dos criadores, obrigado.

Maiores explicações sobre o conteúdo atualizo nesse tópico quando tiver tempo.

Curandeiro

Novas Capas Basedef

Rei C/Novas Capas

Skill Poder Superior

Novas Capas e Skill Sub Cele

Correção Poção Sephira

Avisos por tempo

Refinar Amunra com PL até +15

Correção Capa Celestial

Correção Odin

Real Random

Un-Freeze

Esse não lembro o que faz e to com preguiça de saber o que é, depois atualizo

Créditos Faelz'([ADM]Sirius) & Thiagodp ([ADM]Thiagodp)

Age of Chaos 7.662 saudades eternas <3

 

Ainda pretende liberar o código de balanceamento por adicional de arma? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, alleucas disse:

Ainda pretende liberar o código de balanceamento por adicional de arma? xD

Sim estou procurando a source, mas não sei onde está mais, por enquanto liberei o conteúdo que tinha em mãos, o resto eu to tentando achar, infelizmente com a queda da WC e CB boa parte do meu conteúdo foi perdido, mas se achar posto, mas já te passei a ideia de como faz, então caso consiga e queira compartilhar com o pessoal, creio que vá ajudar, e o server seu ta off?

1 hora atrás, walter501 disse:

eu implementei a correcao de PL e PO na capa, e não surtiu efeito, adicionei na UseItem.cpp na parte de Pl e PO mas ainda continua refinando com poeiras

 

Cara eu sei que essa correção foi revisada e ta 100% mas não lembro agora onde mais tem que alterar ou se tem que remover alguma coisa ou o ID do item que esteja errado, peça ajuda pra quem tem maior conhecimento eu to a muito tempo fora da área e to sem tempo pra poder ajudar, só repostei o conteúdo para que não caisse no esquecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Rafael Delfini disse:

Sim estou procurando a source, mas não sei onde está mais, por enquanto liberei o conteúdo que tinha em mãos, o resto eu to tentando achar, infelizmente com a queda da WC e CB boa parte do meu conteúdo foi perdido, mas se achar posto, mas já te passei a ideia de como faz, então caso consiga e queira compartilhar com o pessoal, creio que vá ajudar, e o server seu ta off?

Cara eu sei que essa correção foi revisada e ta 100% mas não lembro agora onde mais tem que alterar ou se tem que remover alguma coisa ou o ID do item que esteja errado, peça ajuda pra quem tem maior conhecimento eu to a muito tempo fora da área e to sem tempo pra poder ajudar, só repostei o conteúdo para que não caisse no esquecimento

Servidor tá online! Ficou off ontem pq tava trocando o VPS, mas agora tá normalizado já.

Eu tava corrigindo as skills, mas como vc disse que ia mandar aqui a correçao já fui ver outras coisas hahaha, mas vou seguir corrigindo por aqui e posteriormente posso lançar pra ajudar também =)

Muito obrigado por toda a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, keyrita disse:

Correção Odin

This code is useless

Check your itemlist.

 

  1.  pMob[conn].MOB.Carry[m->InvenPos[1]].sIndex = g_pItemList[m->Item[0].sIndex].Extra;//Usa o número referente ao Extra na itemlist para definir o item a ser entregue:
  2.             //Exemplo :1902,Eithna_selado,2892.1,0.0.0.0.0,42,270000,1,3626,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_ITEMLEVEL,5 >> 3626 é o item a ser entregue caso use Eithna Selado
  3.             BASE_SetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Carry[m->InvenPos[1]], 0, 0);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2020 em 15:15, alleucas disse:

Ele postou tua correção e disse que pra ele não fez efeito. Ele tá tentando abrir o selado no Odin e não tá conseguindo.

 

Ainda pretende liberar o código de balanceamento por adicional de arma? xD

Esse balanceamento é aquele que da adicional as armas ex: Sky pra ht, espada pro tk, martelo pro bm e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, lord320 disse:

Esse balanceamento é aquele que da adicional as armas ex: Sky pra ht, espada pro tk, martelo pro bm e etc?

Isso. À propósito, criei a função. https://pastebin.com/3nVBmEQM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, alleucas disse:

Isso. À propósito, criei a função. https://pastebin.com/3nVBmEQM

Parabéns, não é um cod ruim porém poderia ser mais limpo e compacto mesmo assim parabéns por postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, alleucas disse:

Tem algumas dicas? Sou novo na área de programação.

Faça as definições antes de iniciar o código, evita repetição e eventuais bugs por conta de alguma letra errada, procure fazer algo mais objetivo e auto explicativo pra você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2020 em 16:03, Rafael Delfini disse:

Pra quem não me conhece sou o antigo[ADM]Sirius que junto com o Thiagodp tinhamos um servidor chamado Age of Chaos 7.662 que foi encerrado, e depois do encerramento postamos vários conteúdos nossos que foram apagados depois do reset do fórum e devido a isso estarei repostando os conteúdos nesse post, onde dúvidas , sugestões etc. podem ser postadas nos comentários, lembrando que não mecho mais com private, ou seja não crio mais conteúdos, apenas estou repostando para que esse conteúdo não seja perdido, peço para quem utilizar o conteúdo manter os créditos dos criadores, obrigado.

Maiores explicações sobre o conteúdo atualizo nesse tópico quando tiver tempo.

Curandeiro

Novas Capas Basedef

Rei C/Novas Capas

Skill Poder Superior

Novas Capas e Skill Sub Cele

Correção Poção Sephira

Avisos por tempo

Refinar Amunra com PL até +15

Correção Capa Celestial

Correção Odin

Real Random

Un-Freeze

Esse não lembro o que faz e to com preguiça de saber o que é, depois atualizo

Créditos Faelz'([ADM]Sirius) & Thiagodp ([ADM]Thiagodp)

Age of Chaos 7.662 saudades eternas <3

 

Ta aí o tópico do adicional do dano para armas. A lógica é a mesma da minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[F]aelz' nesse seu tópico vc adicionou o dano pra char físico, mas não to conseguindo subir o dano pra char mago. Tem alguma sugestão? 
Tentei usar uma variação do seu código mas não deu certo.
 

Spoiler

if (MOB.Class == 2) //BM
    {

        if (MOB.LearnedSkill & (1 << 7)) // BM Elemental
        {
            int ArmaUnique = g_pItemList[MOB.Equip[6].sIndex].nUnique;

            if (ArmaUnique == 43) // Garra
            {
                MOB.CurrentScore.Damage = MOB.CurrentScore.Damage + ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.28) + (MOB.CurrentScore.Str * 0.28));
            }

            if (ArmaUnique == 42) // Arco
            {
                MOB.CurrentScore.Damage = MOB.CurrentScore.Damage + ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.28) + (MOB.CurrentScore.Str * 0.28));
            }

            if (ArmaUnique == 46) // Hermai
            {
                MOB.CurrentScore.Damage = MOB.CurrentScore.Damage + ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.28) + (MOB.CurrentScore.Str * 0.28));
            }

            if (ArmaUnique == 49) // Martelo
            {
                MOB.CurrentScore.Damage = MOB.CurrentScore.Damage + ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.28) + (MOB.CurrentScore.Str * 0.28));
            }

            if (ArmaUnique == 44) // Lança
            {
                MOB.Magic = MOB.Magic * ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.40) + (MOB.CurrentScore.Int * 0.40)) + MOB.Magic;
            }

            if (ArmaUnique == 47) // Cajado e Cetro
            {
                MOB.Magic = MOB.Magic * ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.30) + (MOB.CurrentScore.Int * 0.30)) + MOB.Magic;
            }

        }

 


A parte em vermelho não surte efeio, não sobe o dano MG.

--------------------------------------------------------------EDIT--------------------------------------------------------------------

 

Spoiler

 

            if (ArmaUnique == 44) // Lança
            {
                magic += (((MOB.CurrentScore.Dex * 24) + (MOB.CurrentScore.Int * 3)) / 100);
            }

            if (ArmaUnique == 47) // Cajado e Cetro
            {
                magic += (((MOB.CurrentScore.Dex * 20) + (MOB.CurrentScore.Int * 2)) / 100);
            }

 

 

Editado por alleucas
Consegui corrigir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alleucas disse:

@[F]aelz' nesse seu tópico vc adicionou o dano pra char físico, mas não to conseguindo subir o dano pra char mago. Tem alguma sugestão? 
Tentei usar uma variação do seu código mas não deu certo.
 

  Ocultar conteúdo

if (MOB.Class == 2) //BM
    {

        if (MOB.LearnedSkill & (1 << 7)) // BM Elemental
        {
            int ArmaUnique = g_pItemList[MOB.Equip[6].sIndex].nUnique;

            if (ArmaUnique == 43) // Garra
            {
                MOB.CurrentScore.Damage = MOB.CurrentScore.Damage + ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.28) + (MOB.CurrentScore.Str * 0.28));
            }

            if (ArmaUnique == 42) // Arco
            {
                MOB.CurrentScore.Damage = MOB.CurrentScore.Damage + ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.28) + (MOB.CurrentScore.Str * 0.28));
            }

            if (ArmaUnique == 46) // Hermai
            {
                MOB.CurrentScore.Damage = MOB.CurrentScore.Damage + ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.28) + (MOB.CurrentScore.Str * 0.28));
            }

            if (ArmaUnique == 49) // Martelo
            {
                MOB.CurrentScore.Damage = MOB.CurrentScore.Damage + ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.28) + (MOB.CurrentScore.Str * 0.28));
            }

            if (ArmaUnique == 44) // Lança
            {
                MOB.Magic = MOB.Magic * ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.40) + (MOB.CurrentScore.Int * 0.40)) + MOB.Magic;
            }

            if (ArmaUnique == 47) // Cajado e Cetro
            {
                MOB.Magic = MOB.Magic * ((MOB.CurrentScore.Dex * 0.30) + (MOB.CurrentScore.Int * 0.30)) + MOB.Magic;
            }

        }

 


A parte em vermelho não surte efeio, não sobe o dano MG.

--------------------------------------------------------------EDIT--------------------------------------------------------------------

 

  Ocultar conteúdo

 

            if (ArmaUnique == 44) // Lança
            {
                magic += (((MOB.CurrentScore.Dex * 24) + (MOB.CurrentScore.Int * 3)) / 100);
            }

            if (ArmaUnique == 47) // Cajado e Cetro
            {
                magic += (((MOB.CurrentScore.Dex * 20) + (MOB.CurrentScore.Int * 2)) / 100);
            }

 

 

Por quê basear o dano mágico com destreza?

 

Que tal usar esse:

 

Spoiler

if (MOB.Class == 2) //BM
        {

            if (MOB.LearnedSkill & (1 << 7)) // BM Elemental
            {

                if (ArmaUnique == 47) // Cajados
                {
                    int totalmg = ((MOB.Magic / 100) * 30) + MOB.Magic;

                    if (totalmg >= MAX_DAMAGE_MG)
                        MOB.Magic = MAX_DAMAGE_MG;
                    else
                        MOB.Magic = totalmg;
                }

                if (ArmaUnique == 44) // Lanças
                {
                    int totalmg = ((MOB.Magic / 100) * 35) + MOB.Magic;

                    if (totalmg >= MAX_DAMAGE_MG)
                        MOB.Magic = MAX_DAMAGE_MG;
                    else
                        MOB.Magic = totalmg;
                }
            }
        }    

 

Editado por lord320
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, lord320 disse:

Por quê basear o dano mágico com destreza?

Eu preferi basear o dano nos pontos distribuídos pro balanceamento funcionar de acordo com a evasão do personagem. Resumindo, pra não perder tanto dano quando colocar destreza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, alleucas disse:

Eu preferi basear o dano nos pontos distribuídos pro balanceamento funcionar de acordo com a evasão do personagem. Resumindo, pra não perder tanto dano quando colocar destreza.

Mas ai fica com o mesmo dano de quando tu coloca full int, só que agora acertando todos os hits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado ao tópico Balanceamento de Classes pelo Alleucas, quem quiser otimizar o código e postar aqui atualizo no Post, Obrigado Alleucas por compartilhar o conhecimento com a comunidade, e resolve esse negócio de DC no seu server ai man, se não me engano tem um IP no serverlist no client, que faz com que quando o server caia o jogador permaneça "conectado"  no servidor parado, e não tome desconect, se mudar esse ip ou tirar " não lembro" resolve esse problema, fica a dica xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafael Delfini disse:

Adicionado ao tópico Balanceamento de Classes pelo Alleucas, quem quiser otimizar o código e postar aqui atualizo no Post, Obrigado Alleucas por compartilhar o conhecimento com a comunidade, e resolve esse negócio de DC no seu server ai man, se não me engano tem um IP no serverlist no client, que faz com que quando o server caia o jogador permaneça "conectado"  no servidor parado, e não tome desconect, se mudar esse ip ou tirar " não lembro" resolve esse problema, fica a dica xD

Isso não seria no WYD.exe? Ao menos comigo era assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2020 em 15:23, lord320 disse:

Isso não seria no WYD.exe? Ao menos comigo era assim...

Isso Mesmo, é que faz tanto tempo que não mecho com private que não lembrava, mas é no WYD.exe mesmo se não me engano tem que alterar ou remover esse ip com o ollydbg pra pessoa não ficar presa no server depois que ele cai. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Rafael Delfini disse:

Isso Mesmo, é que faz tanto tempo que não mecho com private que não lembrava, mas é no WYD.exe mesmo se não me engano tem que alterar ou remover esse ip com o ollydbg pra pessoa não ficar presa no server depois que ele cai. ^^

eu até tenho um exe aqui só que ta infectado com 2 virus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.