Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sugestão A INFO ZONE poderia ser melhorada


klobis:
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma melhor organização na info zone poderia reativar a área 100%.

 

Tipo, linguagens web poderiam ter sessões exclusivas, mobile outra e desktop outra.

 

Algo parecido com isso

 

                                                                     Imagem:

Screenshot_6.png?1589858368

 

Acho que seria mais organizado para quem quisesse procurar uma área específica. No momento atual eu chego ali e passo muito tempo procurando o local certo para procurar sobre algo que eu queira.

 

"Outras linguagens WEB"

Está perdida entre as informações de T.I, que deveria ser um tópico de notícias e curiosidades e não com tutorial de linguagens web enfiados no meio dele.

 

A área "Desenvolvimento" do mobile é bem confusa e sem um foco específico, se eu não clicar nela eu nunca saberia que era uma área de tutorial de linguagens e pensaria que era algo do tipo, versões do Android("Hoje lançou o Android 12 e o IOS 12"). 

 

Juntar a área no fórum com o canal "INFO ZONE" no discord do site seria muito bom também, aqui poderia ser um local  usado para exibir os projetos, ensinar tutoriais e coisas do tipo. E o discord poderia ser usado para tirar dúvidas em áreas de linguagens específicas e tals, teria uma organização melhor, sendo menos confuso e atrairia mais pessoas.

 

A área "Tecnologia da Informação" poderia ter um sub-tópico de notícias, para todo mundo ficar bem informado.

 

Eu entendo que o foco das linguagens de programação do fórum são as "linguagens hackers", mas dar foco para as outras área de T.I seria muito bom também.

Editado por klobis:

◢◤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá, tudo bem?

 

Agradecemos a sugestão e iremos analisar em breve.

 

Nesse momento não faremos alterações pois estamos realizando uma grande mudança interna para termos um servidor sem qualquer tipo de problema.

 

 

Att.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2020 em 00:33, klobis: disse:

Tipo, linguagens web poderiam ter sessões exclusivas, mobile outra e desktop outra.

Eu penso em dentro do desenvolvimento, criar um tópico de linguagem web e dentro desse colocar tags

Assim cada postagem teria a tag da linguagem a que se refere

Isso diminuiria o numero desnecessariamente grande de itens no fórum e seria mais pratico de se encontrar

 

Em 19/05/2020 em 00:33, klobis: disse:

"Outras linguagens WEB"

Está perdida entre as informações de T.I, que deveria ser um tópico de notícias e curiosidades e não com tutorial de linguagens web enfiados no meio dele.

Na verdade ser um tópico de notícias e curiosidades nunca foi o objetivo, seria mais claro tal objetivo se estivesse no desenvolvimento, por isso te confundiu, a desorganização

Por conta do que falei antes, essa área deixaria de existir e se uniria a outras do desenvolvimento, simplificando tudo com tags

 

Em 19/05/2020 em 00:33, klobis: disse:

A área "Desenvolvimento" do mobile é bem confusa e sem um foco específico, se eu não clicar nela eu nunca saberia que era uma área de tutorial de linguagens e pensaria que era algo do tipo, versões do Android("Hoje lançou o Android 12 e o IOS 12"). 

Queria entender melhor porque você acha confusa e sem um foco específico

Ao meu ver o nome "desenvolvimento mobile" deixa bem claro que é um tópico para desenvolvedores mobile, você disse o que acha mas não sugeriu nada, o que sugere?

 

Em 19/05/2020 em 00:33, klobis: disse:

Juntar a área no fórum com o canal "INFO ZONE" no discord do site seria muito bom também, aqui poderia ser um local  usado para exibir os projetos, ensinar tutoriais e coisas do tipo. E o discord poderia ser usado para tirar dúvidas em áreas de linguagens específicas e tals, teria uma organização melhor, sendo menos confuso e atrairia mais pessoas.

A gente tem o discord exclusivo pra área da infozone, lá tem as subáreas divididas por assunto e você pode tirar suas duvidas

 

Em 19/05/2020 em 00:33, klobis: disse:

A área "Tecnologia da Informação" poderia ter um sub-tópico de notícias, para todo mundo ficar bem informado.

Essa ideia foi genial, esse é um fórum sobre informatica de qualquer forma, praticamente todas as noticias se enquadram em tecnologia da informação, obrigado pela ideia

 

Em 19/05/2020 em 00:33, klobis: disse:

Eu entendo que o foco das linguagens de programação do fórum são as "linguagens hackers", mas dar foco para as outras área de T.I seria muito bom também.

Na verdade não, queria que fosse mais voltado pro gamehacking mas atualmente não é

Sempre vi a infozone como um alcance bem amplo sobres os assuntos, se você ta sentindo a falta de algo, diga o que é

Sugerir é propor

 

Se der pra responder ajudaria bastante, o seu ponto de vista é muito importante pra gente

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.