Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajuda com itens gamer


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou prestes a comprar um novo kit de componentes para o meu PC Gamer.... 

1- teclado mecânico
2- mouse
3- mousepad
4- monitor gamer
5- fone de ouvido gamer

Porém... sou PÉSSIMO em pesquisar sobre isso.
Não queria pagar muito... mas também não quero coisa ruim.

Alguém pra comentar algo sobre?

 

Alguns itens que pesquisei:



Teclado Mecânico Gamer Hoopson, LED, Switch Outemu Blue, ABNT2 - MJ87B - 205 R$

Mousepad Gamer Razer Sphex V2 Mini, Control, Pequeno (270x215mm) - RZ02-01940200 - 70R$
Mouse Gamer Razer Deathadder Essential Óptico 5 Botões 4G 6.400 DPI - RZ01-02540100-R3U1 - 219 R$ 

Monitor Gamer Full HD LED Samsung 24" LS24D332HSXZD 1ms 75Hz - 745 R$


  Editado por Ouma Shu
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ouma Shu disse:

Estou prestes a comprar um novo kit de componentes para o meu PC Gamer.... 

1- teclado mecânico
2- mouse
3- mousepad
4- monitor gamer
5- fone de ouvido gamer

Porém... sou PÉSSIMO em pesquisar sobre isso.
Não queria pagar muito... mas também não quero coisa ruim.

Alguém pra comentar algo sobre?

 

 

 


 

Hoopson é uma marca podre. Se quiser um teclado igual e de qualidade opte pela Redragon, Teclado K552 KUMARA. Vai gastar uns 20/30 reais a mais por algo que vai durar.

 

Economize no mousepad, eu tenho esse mouse e o driver óptico dele é muito bom então pode pegar um mousepad qualquer que não vai ter problema.

 

Mouse ok.

 

Se for pegar um monitor que não seja 144 hz pode pegar um de que não é "gamer", a diferença é imperceptível se for pegar entre 60 / 75 hz. O que deixa o produto caro é a palavra gamer. Eu gosto de monitores ultrawide caso se interesse recomendo esse que é baixo custo LG 25UM58-PF Ultrawide.

 

Abraços! 

 

 

 

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Estarossa disse:

Hoopson é uma marca podre. Se quiser um teclado igual e de qualidade opte pela Redragon, Teclado K552 KUMARA. Vai gastar uns 20/30 reais a mais por algo que vai durar.

 

Economize no mousepad, eu tenho esse mouse e o driver óptico dele é muito bom então pode pegar um mousepad qualquer que não vai ter problema.

 

Mouse ok.

 

Se for pegar um monitor que não seja 144 hz pode pegar um de que não é "gamer", a diferença é imperceptível se for pegar entre 60 / 75 hz. O que deixa o produto caro é a palavra gamer. Eu gosto de monitores ultrawide caso se interesse recomendo esse que é baixo custo LG 25UM58-PF Ultrawide.

 

Abraços! 

 

 

 

Valeu pela dica maninho.

Só não encontrei o Monitor... realmente é apenas para jogar o meu lolzin... mas o meu é horrível.

Poderia me mandar algum link no privado?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.