Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá, como vocês estão?


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, mais uma vez algo me faz voltar aqui, esse negócio é estranho. Enfim tenho uma grande parte da minha vida nesse fórum, me dediquei muito a ele até demais eu acho kk. É sempre bom retornar a lugares que um dia nos fez bem, estou passando a frequentar mais aqui novamente, de vez em quando estarei interagindo com vocês. 

 

 

Editado por 'Rimas

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ~Rullez~ disse:

welcome back dear :1419571648_HighFiveEmojiDownloadiPhoneEmojis:

Grande Rullez, como vai amigo?

 

3 horas atrás, Bryan' disse:

Dessa vez volta pra ficar. 

Bem vindo de volta garanhâo.

Tentarei, thanks amigo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 10/06/2020 em 00:29, Cage disse:

eae Ruan, quanto tempo xD

Haha grande Cage, poh me mande teu whatsapp ai para te colocar no nosso grupo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, gabriel071395 disse:

Que nostalgia em, me faz ate querer compartilhar uma lembrança que eu tenho com vc...

YB0xx0L.png

 

hahaha brincadeira :2010sorrisin:

haha kkkkkkk, bons tempos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
Em 13/02/2022 em 18:14, 'php disse:

vc ainda existe mano ?

lembro que conversava com vc ate no skype mas nao lembro bem de nada do forum, muito tempo sem entrar.

Poh, manda teu contato ai do whatsapp no pv.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.