Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que se tornaram ?


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conheço muita gente aqui do meu tempo, que passou a adolescência aqui, gostaria de saber o que cada um se tornou, o que fazem da vida hoje em dia.

Se formaram em algo? 

Trabalham ? Estudam ainda ? 

 

Serve para todos que quiserem comentar.

 

Começando por mim. 

Me casei e tenho uma filha que irá completar 2 anos agora em 17 de junho, trabalho e curso ciências contabeis.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, aqui é o Gabriel, conhecido pelo pseudônimo Mister XV. Estive aqui em 2008/2009, não me lembro bem. Nunca fui ativo no fórum, mas criei um monte de polêmica nele.

O que aconteceu comigo? Ah, cara. Uma pá de coisa. Quando eu entrei aqui eu tinha 13 anos, hoje eu tenho 23 anos. Faço licenciatura em filosofia, descobri que sou asperger - fui diagnosticado, finalmente, em 2019 -, assumi minha bissexualidade, fui internado por uso de drogas e por depressão. Passei por, pelo menos, seis interações. Nem todas foram aceitas por mim.

Quando eu estava aqui, não fumava e nem bebia. Hoje é algo que se tornou comum, mas ainda bem que não rotineiro. Usualmente estou lendo livros de diversos assuntos: filosofia, teologia, jornalismo, intelectualidade negra, romances, poemas, conservadores, feminismo, literatura portuguesa e brasileira, peças de teatro em forma literária e por aí vai.

Eu não diria que eu me tornei alguma coisa, continuo um jovem sem rumo, porém muito mais inteligente do que antes.

Não sou um bom profissional - aliás, não entrei na minha área ainda e estou com um estágio parado - e sequer sei como me portar bem em sociedade, não sou afeito a regras e tenho hábitos antissociais e sou altamente autocentrado - algo comum em pessoa que tem TEA (Transtorno do Espectro Autista). Passo cerca de 5 ou mais horas lendo intermitentemente, uso um método de leitura que eu mesmo criei.

Diferentemente do passado, não sou mais ateu e agora coloco-me como agnóstico. Tenho um grande respeito pela tradição religiosa cristã e sou um leitor assíduo de teologia cristã, sobretudo as variantes conservadoras e tradicionalistas.

Editado por Inviolatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Hoje estou trabalhando como entregador de almoço numa pequena empresa e estudando Gestão da T.I.
Quando reflito, percebo que perdi muito tempo fazendo basicamente nada. Deveria ter aproveitado mais enquanto dava.
Hoje a vida tá bem mais corrida e sem muito tempo para coisas realmente importante.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Em 06/06/2020 em 22:15, Inviolatos disse:

Olá, aqui é o Gabriel, conhecido pelo pseudônimo Mister XV. Estive aqui em 2008/2009, não me lembro bem. Nunca fui ativo no fórum, mas criei um monte de polêmica nele.

O que aconteceu comigo? Ah, cara. Uma pá de coisa. Quando eu entrei aqui eu tinha 13 anos, hoje eu tenho 23 anos. Faço licenciatura em filosofia, descobri que sou asperger - fui diagnosticado, finalmente, em 2019 -, assumi minha bissexualidade, fui internado por uso de drogas e por depressão. Passei por, pelo menos, seis interações. Nem todas foram aceitas por mim.

Quando eu estava aqui, não fumava e nem bebia. Hoje é algo que se tornou comum, mas ainda bem que não rotineiro. Usualmente estou lendo livros de diversos assuntos: filosofia, teologia, jornalismo, intelectualidade negra, romances, poemas, conservadores, feminismo, literatura portuguesa e brasileira, peças de teatro em forma literária e por aí vai.

Eu não diria que eu me tornei alguma coisa, continuo um jovem sem rumo, porém muito mais inteligente do que antes.

Não sou um bom profissional - aliás, não entrei na minha área ainda e estou com um estágio parado - e sequer sei como me portar bem em sociedade, não sou afeito a regras e tenho hábitos antissociais e sou altamente autocentrado - algo comum em pessoa que tem TEA (Transtorno do Espectro Autista). Passo cerca de 5 ou mais horas lendo intermitentemente, uso um método de leitura que eu mesmo criei.

Diferentemente do passado, não sou mais ateu e agora coloco-me como agnóstico. Tenho um grande respeito pela tradição religiosa cristã e sou um leitor assíduo de teologia cristã, sobretudo as variantes conservadoras e tradicionalistas.

MisterXV o mito mais mito que a história dos fóruns já viu, criador da teoria de assassinato do ADM Zero hahahaha

Você é foda Cara, sou seu fã ❤

 

Hoje tenho 24 anos, sou pai de uma menina linda de 3 anos de idade que é a minha cara, trabalho no Detran de Pernambuco, comecei psicologia mas tranquei, sou produtor de festas raves e gosto de psytrance

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Predator ! disse:

MisterXV o mito mais mito que a história dos fóruns já viu, criador da teoria de assassinato do ADM Zero hahahaha

Você é foda Cara, sou seu fã ❤

 

Hoje tenho 24 anos, sou pai de uma menina linda de 3 anos de idade que é a minha cara, trabalho no Detran de Pernambuco, comecei psicologia mas tranquei, sou produtor de festas raves e gosto de psytrance

Muito obrigado, companheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 19/06/2020 em 00:17, sonical2 disse:

Hoje estou trabalhando como entregador de almoço numa pequena empresa e estudando Gestão da T.I.
Quando reflito, percebo que perdi muito tempo fazendo basicamente nada. Deveria ter aproveitado mais enquanto dava.
Hoje a vida tá bem mais corrida e sem muito tempo para coisas realmente importante.

 

Cara nunca é tarde para mudar e aproveitar melhor seu tempo, eu acredito que todos nós mais novos perdemos muito tempo com alguma coisa mas faz parte da idade.

 

Em 02/07/2020 em 18:14, Predator ! disse:

Hoje tenho 24 anos, sou pai de uma menina linda de 3 anos de idade que é a minha cara, trabalho no Detran de Pernambuco, comecei psicologia mas tranquei, sou produtor de festas raves e gosto de psytrance

 

É muito bom ver aqui como crescemos e cada rumo que tomamos.

 

 

 

 

 

Bom vou falar um pouco de mim, e mostrar como a WC me ajudou profissionalmente, isso poucos sabem.

 

 

Hoje sou casado a 7 anos, trabalho em uma empresa a 5 anos em que comecei como analista de suporte e hoje sou coordenador de um time que presta suporte em todo o Brasil para uma empresa multinacional. 

 

A WC me ajudou muito em minha vida profissional, me ajudou a trabalhar em equipe melhor, tomar decisões, buscar melhores soluções e sempre a buscar a melhorar. Isso tudo vem de bagagem aqui da WC, para terem ideia em minha entrevista para o cargo de Coordenador descobri que vários outros candidatos possuíam outras experiencias na função, eu quando fui entrevistado e perguntado que tipo de experiencia possuía citei a WC, como foi construir e participar de uma equipe que tornou este o maior fórum de cheats da america Latina, falei dos desafios e todo o empenho que tive aqui. Então por isso digo a todos, sempre tiramos algo de bom de tudo que fazemos, basta analisar melhor o que aquilo te trouxe de positivo.

 

Hoje meu desafio é mais pessoal, pretendo junto com minha esposa ter um filho e dar mais este passo em minha vida.

 

Enfim, é muito bom ver um pouco da história de cada um que fez e faz parte destes 15 anos de WC.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vivo de trade, sou casado a 2 anos e minha fillha vai nascer daqui 2 meses. 

Minha paixão sempre foi programação, só que nunca segui carreira. Fiz cursos, estudei uma caralhada de linguagem, mas nunca fiz nada relevante. Mas agradeço ao meu eu mais novo por ter começado a estudar, pq depois que aprende programação você vê tudo na computação de uma maneira diferente. Ainda acredito que programação deveria ser ensinado nas escolas publicas kk 
No mais, jogo o mesmo jogo desde 2005,  Gunz The Duel, que inclusive foi ele que me fez criar essa conta no fórum em 2009. Claro que jogo os mais atuais: Cs, fortnite, etc. Mas Gunz é definitivamente o jogo da minha vida. 

 

Pros mais novos do fórum: Aproveitem a vida.. Sigam seus sonhos! 

 

 

@Edit
Nunca fui de postar muito aqui...Acho que deu pra perceber né hahah

Editado por renatoxxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
14 horas atrás, HoruS disse:

Bom vou falar um pouco de mim, e mostrar como a WC me ajudou profissionalmente, isso poucos sabem.

 

 

Hoje sou casado a 7 anos, trabalho em uma empresa a 5 anos em que comecei como analista de suporte e hoje sou coordenador de um time que presta suporte em todo o Brasil para uma empresa multinacional. 

 

A WC me ajudou muito em minha vida profissional, me ajudou a trabalhar em equipe melhor, tomar decisões, buscar melhores soluções e sempre a buscar a melhorar. Isso tudo vem de bagagem aqui da WC, para terem ideia em minha entrevista para o cargo de Coordenador descobri que vários outros candidatos possuíam outras experiencias na função, eu quando fui entrevistado e perguntado que tipo de experiencia possuía citei a WC, como foi construir e participar de uma equipe que tornou este o maior fórum de cheats da america Latina, falei dos desafios e todo o empenho que tive aqui. Então por isso digo a todos, sempre tiramos algo de bom de tudo que fazemos, basta analisar melhor o que aquilo te trouxe de positivo.

 

Hoje meu desafio é mais pessoal, pretendo junto com minha esposa ter um filho e dar mais este passo em minha vida.

 

Enfim, é muito bom ver um pouco da história de cada um que fez e faz parte destes 15 anos de WC.  

 

Não há curriculum para bater alguém que esteve na gestão de milhões de membros, e uma equipe em que se administra a distancia rsrs

Só queria saber como é pra você, encontrar porai com algum membro da web cheats, e a reação dele quando descobrem que você é o tal do "Horus", porque ja me bati com muito membro porai, que por algum motivo citavam fóruns de cheats da web, e eu acabava me encontrando conversando sobre a WC rsrs, conta ai pra gente.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
7 horas atrás, Predator ! disse:

 

Não há curriculum para bater alguém que esteve na gestão de milhões de membros, e uma equipe em que se administra a distancia rsrs

Só queria saber como é pra você, encontrar porai com algum membro da web cheats, e a reação dele quando descobrem que você é o tal do "Horus", porque ja me bati com muito membro porai, que por algum motivo citavam fóruns de cheats da web, e eu acabava me encontrando conversando sobre a WC rsrs, conta ai pra gente.

 

Já tive rações variadas desde pedir cargo até duvidar que era eu.

 

Porem as mais engraçadas foram do pessoal com que trabalho quando citei que tinha fórum e depois mostrei muitos falaram que já conhecem e que em algum momento já entraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
15 horas atrás, HoruS disse:

 

Já tive rações variadas desde pedir cargo até duvidar que era eu.

 

Porem as mais engraçadas foram do pessoal com que trabalho quando citei que tinha fórum e depois mostrei muitos falaram que já conhecem e que em algum momento já entraram.

 

kkkkkk Eu de inicio duvidaria também, mas ao ter certeza pediria o cargo de velha guarda, mas os esforços me fizeram merecer.

Parabéns e obrigado pelo fórum, você deu inicio a histórias que você nunca imaginaria, e fez muita gente descobrir e aprender grandes dons de gerenciamento em equipe.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei aqui com um moleque perdido e sem rumo. Conheci um cara aqui o EXPLOITER, programador e cheater que me inspirou a seguir carreira na área de TI. Trabalho em uma empresa multinacional na área de TI e esses dias eu achei o EXPLOITER no Linkedin, com certeza, ele não se lembra de mim, mas o que sou eu hoje, ele com certeza teve um grande papel, e claro, a WC também.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 06/07/2020 em 16:36, HoruS disse:

 

Já tive rações variadas desde pedir cargo até duvidar que era eu.

 

Porem as mais engraçadas foram do pessoal com que trabalho quando citei que tinha fórum e depois mostrei muitos falaram que já conhecem e que em algum momento já entraram.

 

Sempre que eu comentava com meus amigos que eu era admin aqui era a mesma coisa kkk uns duvidavam que era eu ( tinha que logar para mostrar ) outros falavam que eu estragava os jogos deles etc etc...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 em 16:36, HoruS disse:

 

Já tive rações variadas desde pedir cargo até duvidar que era eu.

 

Porem as mais engraçadas foram do pessoal com que trabalho quando citei que tinha fórum e depois mostrei muitos falaram que já conhecem e que em algum momento já entraram.

Acredite também passei por isso, falei que fui administrador do maior fórum de cheats da América Latina, muitos não acreditam e em minha cidade muitos não conheceram esse mundo e quanto falo, eles ficam sem entender o que é kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
1 horas atrás, 'Rimas disse:

Acredite também passei por isso, falei que fui administrador do maior fórum de cheats da América Latina, muitos não acreditam e em minha cidade muitos não conheceram esse mundo e quanto falo, eles ficam sem entender o que é kk.

 

Aqui na minha cidade só conheci 1 staff, que inclusive fui mentor dele o @Maou_Sama, mas a maioria ja entrou aqui pra baixar algum hack na vida kk

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2020 em 18:31, HoruS disse:

 

Cara nunca é tarde para mudar e aproveitar melhor seu tempo, eu acredito que todos nós mais novos perdemos muito tempo com alguma coisa mas faz parte da idade.

 

 

É muito bom ver aqui como crescemos e cada rumo que tomamos.

 

 

 

 

 

Bom vou falar um pouco de mim, e mostrar como a WC me ajudou profissionalmente, isso poucos sabem.

 

 

Hoje sou casado a 7 anos, trabalho em uma empresa a 5 anos em que comecei como analista de suporte e hoje sou coordenador de um time que presta suporte em todo o Brasil para uma empresa multinacional. 

 

A WC me ajudou muito em minha vida profissional, me ajudou a trabalhar em equipe melhor, tomar decisões, buscar melhores soluções e sempre a buscar a melhorar. Isso tudo vem de bagagem aqui da WC, para terem ideia em minha entrevista para o cargo de Coordenador descobri que vários outros candidatos possuíam outras experiencias na função, eu quando fui entrevistado e perguntado que tipo de experiencia possuía citei a WC, como foi construir e participar de uma equipe que tornou este o maior fórum de cheats da america Latina, falei dos desafios e todo o empenho que tive aqui. Então por isso digo a todos, sempre tiramos algo de bom de tudo que fazemos, basta analisar melhor o que aquilo te trouxe de positivo.

 

Hoje meu desafio é mais pessoal, pretendo junto com minha esposa ter um filho e dar mais este passo em minha vida.

 

Enfim, é muito bom ver um pouco da história de cada um que fez e faz parte destes 15 anos de WC.  

Acredito que o fórum da Web Cheats contribuiu mais significativamente que vários outros fóruns. Tendo em vista não só o caráter recreativo, mas uma agenda progressa: design, programação, tutoriais, etc. Tudo isso ajudou e iniciou várias pessoas na vida acadêmica, intelectual e profissional. Sem os fóruns, eu não teria desenvolvido o gosto pela leitura e nem pela escrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com 22 anos, ainda não tenho filhos, mas já namoro tem um tempo, no momento não estou estudando faculdade, somos todos dessa época, eu estava trabalhando fichado em 1 escola de supletivo e cursos técnicos, agora to tentando algo como autônomo, quando passar essa pandemia espero arrumar outro emprego.

 

 

Editado por 'Daark

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acessava esse fórum muito novo, fiz varias amizades aqui, que levei para outras redes sociais e hoje tenho saudade disso tudo. estou com 20 anos, não sou casado nem namoro,  faço faculdade de medicina, gostava muito do fórum, pois era um passa tempo muito importante p/ mim, hoje entro na internet, e toda vez lembro da wb, pois todo dia entrava, ficava na área do Point blank, olhando tutoriais, tentando criar hacks e etc, mesmo nao dando certo, era algo que eu tomava gosto e me esforçava. obvio que não me ajuda na minha área da faculdade, mas vejo com outros olhos a tecnologia, tenho facilidade e sei desenrolar algumas coisas quando estou com problemas.

nesses tempos me ocupo com festas eletrônicas e Lolo KK, e estou me interessando muito pela área de economia, realização de investimentos e etc

 

é isto:)

 

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei por onde começar, a minha vida até hoje não foi fácil , tenho 21 anos , fui diagnosticado com 10 anos com bipolaridade, heteroagressevidade com agravante de automutilação, já tive internado em alas psiquiátricas tanto de adultos como de infantil.

 

Hoje em dia estou mais calmo , porem parei os meus estudos porque sofri novamente uma depressão e a área que eu estava estagiando não me permitiu continuar pelos motivos de eu me auto mutilar isto há cerca de 1 ano...

 

Mas sempre vi a webcheats como uma família, um refugio , onde ninguém me conhece, onde eu não conheço ninguém , viver em modo anonimo foi ate hoje o melhor para mim...

 

 

Mas espero mudar estes problemas e voltar a fazer o que eu mais gosto e ser feliz e ajudar os meus pais que tanto me ajudaram ate hj...

A eles agradeço por terem lutado sempre por mim , sem perderem a esperança que tudo vai ficar bem...

 

 

Um bem haja a todos sz

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me casei, comprei 1 apê e ganho uma mixaria.

triste.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
21 horas atrás, Doof1212 disse:

acessava esse fórum muito novo, fiz varias amizades aqui, que levei para outras redes sociais e hoje tenho saudade disso tudo. estou com 20 anos, não sou casado nem namoro,  faço faculdade de medicina, gostava muito do fórum, pois era um passa tempo muito importante p/ mim, hoje entro na internet, e toda vez lembro da wb, pois todo dia entrava, ficava na área do Point blank, olhando tutoriais, tentando criar hacks e etc, mesmo nao dando certo, era algo que eu tomava gosto e me esforçava. obvio que não me ajuda na minha área da faculdade, mas vejo com outros olhos a tecnologia, tenho facilidade e sei desenrolar algumas coisas quando estou com problemas.

nesses tempos me ocupo com festas eletrônicas e Lolo KK, e estou me interessando muito pela área de economia, realização de investimentos e etc

 

é isto:)

 

 

Vamo marcar essa ravezinha eeeeeeeeeeeeeeeem

 

14 horas atrás, ~Rullez~ disse:

Nem sei por onde começar, a minha vida até hoje não foi fácil , tenho 21 anos , fui diagnosticado com 10 anos com bipolaridade, heteroagressevidade com agravante de automutilação, já tive internado em alas psiquiátricas tanto de adultos como de infantil.

 

Ao menos em alguma coisa você é hétero KKKKKKKKKKKKK

Zoas irmãozinho <3

Você é um cara foda, quem conhece sabe, um dia ainda vou ai te visitar <3

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Isso de perder tempo da vida fazendo nada é foda, mas acho que tudo é experiência.
Talvez chegue uma hora no seu futuro que você vai usar o "nada" que você fez por um tempo, se soubermos fazer direito usaremos tudo que fizemos um dia.
Lembro de entrar bem novo na WC, com pouca cabeça pra fórum, era muito mlk, mas aprendi coisas de design, o básico, e já consegui um emprego logo cedo, do qual ainda estou nele, e dps de voltar para a WC, criei interesse em programação, e me resolvi no quesito: o que devo cursar, que no caso foi Ciências da Computação. 
Além de varias coisas, poderia passar quase o dia falando quais coisas aprendi e ainda aprendo e uso no dia a dia, com o tempo que passei e passo na internet.
Mas hoje faço praticamente isso: Estudo, feedo mid no Dota2 e ajudo a WC no que dá.
Não tenho filhos nem esposas, mas tenho 2 arcanas no dota kkk

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bagagem é extensa, o peso por anos e inúmeras gerações que pude conviver pelo WebCheats me trouxeram muitas experiências, todas serviram. 

 

Minha vida sempre foi muito dinâmica, diria. Alguém que sonha muito alto não consegue encontrar um norte em meio ao comum. Acho que me tornei minha melhor versão, aprendi muitas coisas aqui, desde o simples ato de escrever, gramática, discussões, design, noções de programação e o trabalho em equipe. 

 

Carrego 3 cursos superiores incompletos, 1 extra curricular completo, e hoje atuo como autônomo. Estudo incansavelmente astronomia e já estou me redirecionando para área profissional. Namoro há 4 anos e meio. Não casei e não tive filhos, pretendo no momento certo.

 

Olhando assim, até que ficaria bonitinho. Mas na realidade,

 

Me expus a todo tipo de desafios, medos e insanidade. Testei limites dos quais alguns não pude vencer, quebrei muito a cara e isto contribuiu a moldar uma versão melhor. Muitas coisas que fiz é de longe repugnante para a maioria das pessoas, isso me deu uma gigantesca experiência de vida. Sei me adaptar, conviver com qualquer tipo de pessoa sem julgar e encarar qualquer problema surgente. 

 

 

@ Algumas curiosidades:

 

HoruS já se encontrou com Boomer, Macumbinha, AgT se não me engano e outros que combinaram um futebol no *Espirito Santo, Vitória* fora outras exp mencionadas.

 

Já me encontrei com cerca de 5 membros do fórum pessoalmente e já tive um crush pessoal tbm, maioria já foi parte da equipe.

 

 

 

 

 

Editado por L£IT0'

YrgoZ7s.jpg

 

 - Vivemos em um lugar onde a felicidade é mascarada por um jogo sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.