Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que se tornaram ?


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando comecei com a WC era um garoto na escola que tinha vergonha pra tudo.

 

Hoje, sou formado em Educação Física e atualmente comecei a fazer Streams na Twitch.tv

 

Já mencionei várias vezes, mas os tópicos de debate que eu comentava aqui me ajudaram e muito na forma de me expressar e me dar um pouco mais de coragem, sabe?
Tenho vários sonhos que desejo realizar e com o crescimento dos canais de stream me surge uma pequena faísca de "esperança" que isso pode ser uma boa tentativa.

Então até o final do ano irei me esforçar 100% ao meu canal na twitch e ver o meu crescimento, quem sabe um dos maiores streamers do lolzinho não sai aqui da Web Cheats?

HAHA

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que massa ler a história pessoal de cada um de vocês, não reconheço quase ninguém, mas só em imaginar que a maioria  chegou aqui mlk de 12,13 anos "sem rumo" e hoje estão aí, com suas vidas... Vez em quando entro aqui pra bizoiá como está, não reconheço quase ninguém, mas toda vez que entro aqui bate uma saudade danada de quando comecei aqui no fórum.. com 15/16 anos (me passava pelo meu irmão hahaha), jogava grande chase e sofri com a depressão por 8 longos anos, quando eu falo ninguém acredita porque sempre fui muito, muito ativa. O fórum me ajudou muito em muita muita coisa, trouxe muito conhecimento, mas na epoca (de mandeira geral) pouco se falava sobre saude mental... E isso se refletia nas discussões por aqui. Por isso levei anos para ser diagnosticada.

 

Graças a deusa, venci a depressão e hoje tenho aprendido a lidar com o estresse e ansiedade. Não sou a minha melhor versão mas sou mto mto grata pelo que conquistei até aqui, hoje eu moro sozinha, sou CEO de uma empresa que fundei com minha família há mais ou menos 2 anos, passei por 3 cursos na faculdade, estou tentando cursar jornalismo com mto custo (pq é osso ter uma empresa e estudar numa federal...) E de quebra, decidi embarcar no teatro e descobri que sou mto boa!  kkkk Tenho um relacionamento há um ano e fazemos planos de ter uma família, sendo q eu nunca quis ter filhos kkk (até então)

 

É isso... 

 

Editado por Jess

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uns 5 ou 6 anos que parei de frequentar esse belíssimo fórum. Quando me tornei moderador eu acho que estava no 9º ano ainda. Hoje estou no meu 4º ano da faculdade de Física Licenciatura, trabalho numa empresa de eletricista no setor financeiro, faço vídeos pro youtube, facebook e irei começar na twitch final deste mês, todos os vídeos com teor educativo.

 

Legal o tema desse tópico. Mandou bem Rimas. Tem gente aqui na WC que eu tenho adicionado no Facebook e sigo no Instagram e eu acho que nem sabe, nem eu sei quando adicionei também kkk

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
3 horas atrás, depderin disse:

Herkese selam

Türkiye'den bağlanıyorum

Sık giren birisi değilim ara ara giriyorum

Geri dönüşüm üzerine tesisim var onu işletiyorum

İsmim doğukan

Bana ulaşabilirsiniz saygılar

 

 

https://i.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/020/941/gavin.jpg

 

Please write in English.
I suppose what you wrote has to do with the topic but not everyone who has the patience to open Google Translate and translate from Turkish to Portuguese so have common sense and use a language that people in Brazil understand.

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu me tornei o que eu queria quando criança, adulto.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Verdade, que saudade de ser um pirralho que vinha aqui só pra procurar cheats para Combat Arms haha.
Atualmente sou casado, tenho uma empresa de transportes que trabalha para o mercado livre.
Cursando Direito no segundo ano.

Sou membro desde 2009 mas só entrava no fórum por interesse em buscar algo, após começar a trabalhar de estagiario na Prefeitura de minha cidade, que comecei a ser um pouco mais ativo no fórum, hoje em dia não tenho tempo nem para mim direito hehehe. Abraços.

 

Editado por emocorno
acrescimo
I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheci e me registrei no fórum em 2009, com apenas 9 anos.

 

Aqui pude aprender várias lições que me fizeram evoluir como pessoa, pois eu tinha vontade de ser moderador, mas como era uma criança a maioria dos outros membros achavam que eu não conseguiria, mas ainda sim eu me esforcei, melhorei onde precisava, e consegui virar moderador Point Blank, que na época era das áreas mais disputadas do fórum.

 

Atualmente estou com 20 anos, faço o 6º período de Direito e pretendo trabalhar com Política, mais especificamente como Consultor/Analista político do Poder Legislativo.

Acredito que a política está cheia de pessoas ruins, mas é justamente por este motivo que pretendo trabalhar com isso, pois os bons não podem se omitir e deixar os maus no poder!

 

meu insta: arturfelipe.ribeiro

 

  

Em 05/07/2020 em 21:34, renatoxxt disse:

Hoje vivo de trade, sou casado a 2 anos e minha fillha vai nascer daqui 2 meses. 

Minha paixão sempre foi programação, só que nunca segui carreira. Fiz cursos, estudei uma caralhada de linguagem, mas nunca fiz nada relevante. Mas agradeço ao meu eu mais novo por ter começado a estudar, pq depois que aprende programação você vê tudo na computação de uma maneira diferente. Ainda acredito que programação deveria ser ensinado nas escolas publicas kk 
No mais, jogo o mesmo jogo desde 2005,  Gunz The Duel, que inclusive foi ele que me fez criar essa conta no fórum em 2009. Claro que jogo os mais atuais: Cs, fortnite, etc. Mas Gunz é definitivamente o jogo da minha vida. 

 

Pros mais novos do fórum: Aproveitem a vida.. Sigam seus sonhos! 

 

 

@Edit
Nunca fui de postar muito aqui...Acho que deu pra perceber né hahah

 

Eu também conheci o fórum através do GunZ The Duel, que sem dúvidas foi o jogo que mais marcou a minha vida! 

Quem jogou sabe, o quão difícil era aprender os movimentos e se tornar um verdadeiro PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entrei no fórum aos 13 anos em 2010. Hoje tenho 24 e estou me formando em Engenharia Mecânica pela UERJ e há sete meses fui efetivado na Engenharia de Produto da Hyundai Heavy Industries Brasil. Sou noivo e estou me preparando pra juntar os panos no fim do ano.

 

Muita coisa mudou, e a WC fez parte de forma  importante da minha evolução. A experiência de gerenciar áreas tão importante do fórum aos meus 14 me agregou bastante. 

 

Bom que a comunidade brasileira passou a condenar os cheats. Ruim que o fórum, que foi uma casa pra todos nós, não seguiu essa mudança cultural e acabou ficando pra trás. Hoje restam as ótimas lembranças e a nostalgia. 

 

Aos amigos que quiserem manter contato, meu Instagram é @artvieiraa

 

Abraços! 

 

 

Editado por Kyoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Eu terminei os estudos, entrei pro exercito e sai, fiz um curso tecnico, e continuo morando com meus pais. Agora eu estou voltando para as origens  

 

Sempre levei a serio a frase do gato de alice " Pra quem nao sabe para onde vai, qualquer caminho serve", mas ainda continuo sem saber para qual caminho eu vou e sem saber oq eu quero.  o7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanta coisa para falar mais vou resumir.

 

Essa acredito que é minha terceira conta aqui na webcheats. conheci o fórum bem novinho fui atraído por cheats como muitos outros usuários. mais parei de frequentar o fórum por muito tempo eu já não sentia mais graça de usar truques e aparecia no fórum para visualizar tópicos da área de animes & mangás Ler coisas sobre tecnologia.

 

Embora não sou um expert na área mais gosto muito de ler sobre tudo. sou um viciado na área de Entretenimento & Diversão.   larguei um pouco a vida de internauta foquei um pouco em me capacitar e trabalhar (bem  a motivação foram a perdas de alguns familiares e eu vi que eu tinha que trabalhar porque não queria morrer… e eu vou ser rico um dia !  to certo Dattebayo)  servir ao exército, participei do curso de formação de cabos, sair como cabo do exército. me interessei em fotografia amo amo de paixão fotografia queria muito estudar isso porém aos 45 do segundo tempo a fisioterapia me pegou.

 

Hoje sou estudante universitário concluindo 6 Período, Trabalho na área de vendas e publicidade, também trabalho às vezes com eventos como bombeiro civil.

 

Tenho um ódio grande pela área de vendas e publicidade mais ao mesmo tempo eu amo pago minha faculdade com isso, mesmo trabalhando como um escravo mais a sensação de trabalhar e ter um mínimo de independência e inexplicável.

 

fiz alguns cursos dessa área para tentar desenvolver melhor o meu trabalho como cursos de empreendedorismo. marketing, marketing digital e  etc..  

 

iria iniciar um negócios com uma pessoa que seria meu sócio porem deu errado da parte dele. as ultimas vez que vim aqui fui para divulgar um servidor private e ler umas regrinhas do fórum e etc..

 

nas horas vagas jogo um lolzinho sou low level muito ruim, e ajudo um servidor de Poketibia como Tutor.

 

cuido de um blog público, divulgo ajudo os jogadores dentro e fora do jogo.

 

Esse e o Resumo do Resumo do Resumo.

Editado por arthur28862
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a utilizar o fórum ativamente quando tinha cerca de uns 14 para 15 anos, há uns 9 anos atrás. Hoje tenho 24.

Estou no oitavo período de direito, estudando para OAB e estagiando na minha área. 
Vivi isso aqui intensamente, bem mais do que deveria inclusive. Acabei desperdiçando uns bons anos de vida numa atividade cansativa e não remunerada, mas que em compensação me trouxeram um amadurecimento absurdo e me ajudaram a definir o que queria para o meu futuro. Sou muito grato aos fóruns que participei e a todas as pessoas que conheci nesse meio. Foi uma experiência incrível que definitivamente me ajudaram a me tornar quem eu sou hoje.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um grande resumo; meu filho vai nascer em abril, hoje sou gerente financeiro/sócio de uma distribuidora de cosméticos(Haskell & Oh My) que atende metade do estado que eu moro(MA), pretendo começar o projeto de formação em psicologia. 

Quando comecei neste fórum, eu, era apenas um garoto totalmente antissocial com problemas de comunicação, o fórum me ajudou muito no processo de amadurecimento e enriquecimento de conhecimento. 


 

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Aí, gente. Que saudades de vocês, fofuxos. <3

Acessei o fórum hoje pra buscar uma informação sobre Photoshop pra outra pessoa KKKKKKKKK e não tem como passar sem fuçar um pouco nos tópicos.

 

Eu acho muito legal ver a evolução da galera. Sei lá, é meio doido, mas é legal.

 

Criei minha conta na WC quando tinha 12 aninhos. Vai fazer uma década de existência, cara. Putz!

 

Eu era muito fechada, tímida, inocente, depois tornei a me impor, mas tive uma fase hostil, agressiva, cabeça quente. Felizmente, hoje, há um certo equilíbrio e estou feliz com quem me tornei. Participar do fórum, ter as responsabilidades que tive, ter tantas pessoas diferentes e semelhantes no convívio, ajudou muito. Sou muito grata, de verdade.

 

O que me tornei? Bom, vejamos... Estou no nono período da faculdade de Direito, vou morar com a minha amada, em outro Estado, sem a minha família, a partir de abril. Tornei-me Analista de Legalização recentemente numa contabilidade que vem crescendo bastante, ramo online. Também quero abrir um restaurante (culpa da amada), mas quero passar em um concurso e finalmente focar no meu objetivo: magistratura.

 

Sou mais confiante da minha capacidade, compreensiva com as dificuldades. Aprendi a esquecer, a desapegar, a seguir em frente. O importante é sempre buscar seguir. Não importa quantas porradas leve, é fingir que continua de pé até de fato estar mesmo. Eu só... quero ser feliz. Da melhor forma possível. Tranquila comigo mesma e com quem amo. No fim, é meu objetivo real.

 

Um grande beijo a todos com quem pude ter contato aqui. Seja qual for o desejo de vocês, espero que atinjam em tempo recorde e sejam de fato felizes com isso.

 

<3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira conta foi criada em 2009, por motivos óbvios (username esquisito) nunca a usei pra me promover, atualmente estou com 24 anos e acho que minha vida está feita, tenho o carro que sempre quis, meu salário é compatível pra manter tudo e ainda sobra pra viagens, podia estar melhor mas agradeço demais por onde estou com pouca idade. Não quis cursar nenhuma faculdade pois não me vejo trabalhando pra ninguém futuramente e isso me possibilita a ir pra onde realmente quero, diferente de muitos que se trancam ao que estão no momento.

 

Tenho boas lembranças do que esse fórum foi em minha adolescência, me ensinou tanta coisa sobre programação e infelizmente a usei pro lado negativo (alguns se recordam do acontecido em 2014 por aqui), as amizades que fiz e cultivo até hoje, foram bons se não os melhores momentos possíveis pra um adolescente! E respondendo uma dúvida maior, parei de mexer com páginas de Facebook/Instagram em 2014, se soubesse mesmo que esses youtubers iam ganhar tanto com o dólar nas alturas, teria investido pesado e possivelmente teria uma Lamborghini haha.

 

Até mais. 

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser uma pessoa ativa aqui na WC, eu conheci a falecida Power, acho q era filial do horus. Buscando o famoso script pra GC em 2009 (se não me engano.)
Tentei ser programador usando delphi, admirava MUITO o trabalho do BiLLy, que nunca mais vi e procurando sobre ele, hoje to aqui nesse post falando sobre mim.

e depois de um longo tempo eu conheci a área de design, e um membro chamado Icee. Achava as artes, ou melhor dizendo, as sign O MÁXIMO! e isso me inspirou a estudar mais nessa área.
E foi ai onde tudo começou, desde 2010 eu mecho com photoshop, parei e voltei, voltei e parei. até que comprei uma mesa digital, já fiz arte pra estampa de camisa e "afiei" minha visão em relação a estetica graças a bagagem de fazer sign e etc...

Hoje em dia eu sou tatuador, tenho meu próprio estúdio de tattoo, e trampo em mais 3, e isso foi tudo graças ao ponto de ignição chamada Power Cheats.

Agradeço de mais pela experiencia que tive em outros foruns também, e aqui, onde fiquei um tempinho, postei um pouco e é isso.

Obrigado WC e PC ♥

Editado por lazanhaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu conheci a wc quando tava com uns 14-15 anos, não lembro como cheguei aqui. Na época eu era aloprado e falava vários absurdos, mas fora da internet e do msm/Skype era um nerdão não muito falador que gostava de física e matemática. 

 

Hoje estou com 26 anos, sou formado ,trabalho como QA leader em um grande banco no Canadá e ainda falo absurdos. Sou muito grato a todas as amizades que fiz aqui e pretendo os levar para vida toda :)

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu li muita coisa aqui,
pra quem lembra (ou não) sou o velho ChipSkylark
Hoje sou recepcionista T_T em uma clínica de plano de saúde, perdi muito tempo com besteira mas não estou triste por isso, ainda acredito que posso mudar meu futuro.
Mas muito bom voltar aqui.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.