Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Alterar o valor da Transformação BM


kanova01
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@kanova01 Qual a base usada? w2pp? já tentou checar na basedef se há alguma função puxando a face das transformações?
MOB Equip[0] sIndex == 22
23, 24, 25, são todas transformações do BM, logo após é só configurar o valor dentro da função puxada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, kanova01 disse:

Pessoal alguém poderia me ajudar a personalizar essas skills? Queria alterar o valor do dano... E crítico de algumas como a Éden mas pelo skill editor w2 não consegui... Alguém consegue me ajudar?

Isso ai já é e um pouco mais complicado, você teria que usar um  getCurrentScore e fazer as modificações na skill

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso vai te dar um trampo grande kkkk

 

Logo que quando personalizar algumas, vai desbalancear, isso se já tiver tudo ok, e vai ter que ser insource, como o filipi falou ai em cima

 

se fizer na skilldata pode bugar a skillbase

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Hellzing ! disse:

@kanova01 Qual a base usada? w2pp? já tentou checar na basedef se há alguma função puxando a face das transformações?
MOB Equip[0] sIndex == 22
23, 24, 25, são todas transformações do BM, logo após é só configurar o valor dentro da função puxada.

Boa valeu! Vi aqui tem como alterar algumas coisas na itemlist tbm... Pela face... Valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Hellzing ! disse:

@kanova01 show, o que eu souber vou te ajudando,

Obg heel! Da uma olhada no posto sobre a npc de resetar pontos, aquilo tá bem chato, se alguém puder me ajudar...deve falta algo no code pq não tá funcionando direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.