Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problema na gameconfig.txt alguem ajuda.


itsgordao
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera .. estou usando a souce do TOA 7.62..... então vi que nos comando de gm tem  comando 'ISGOD' que já vira GM... MUDEI mais toda vida aparece o seguinte erro ao abrir a TMSV' '' not game-serve generated  gameconfig.txt - Line13''    

preciso muda mais em algum canto ou so na MSG..Command.cpp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for na source do TOA, é um bug besta, ao menos quando testei essa source... vez por outra dava este erro que nunca influenciou em nada, ao menos nos testes

 

da ok e segue fazendo tuas edições e testes

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@itsgordao Começou a aparecer isso no momento em que você alterou esse comando? já tentou remover ele? estranho em
Mas você já tentou verificar em outras releases ou nas definições da gameconfig se a LINE 13, linha 13, há algo de errado? o erro esta apontando o problema, é só você seguir o rastro, caso não saiba o que significa o erro, da um ctrl+shift+F e procure-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/06/2020 em 13:22, itsgordao disse:

Boa tarde galera .. estou usando a souce do TOA 7.62..... então vi que nos comando de gm tem  comando 'ISGOD' que já vira GM... MUDEI mais toda vida aparece o seguinte erro ao abrir a TMSV' '' not game-serve generated  gameconfig.txt - Line13''    

preciso muda mais em algum canto ou so na MSG..Command.cpp ?

esse erro sempre vai ocorrer a partir do momento que voce fizer alguma alteração no gameconfig.txt, a principio você pode voltar o gameconfig,txt original da release que vai parar o erro, mais ele vai voltar assim que o gameconfig,txt for alterado novamente, eu particularmente não uso mais o gameconfig.txt, fiz um outro config, não por esse motivo mais sim por ter coisa que eu queria fazer no config e coisas que eu queria remover, então ja fiz um novo do zero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/06/2020 em 13:22, itsgordao disse:

Boa tarde galera .. estou usando a souce do TOA 7.62..... então vi que nos comando de gm tem  comando 'ISGOD' que já vira GM... MUDEI mais toda vida aparece o seguinte erro ao abrir a TMSV' '' not game-serve generated  gameconfig.txt - Line13''    

preciso muda mais em algum canto ou so na MSG..Command.cpp ?

não creio que seja o commando essa linha 13 é onde fica as definições dos acontecimentos no jogo procure na server.cpp algo que esteja relacionado ao comando tenho certeza que irá resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.