Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida sobre Launcher


ryke123
 Compartilhar

Pergunta

Como seria o processo pra eu mandar via Launcher apenas 1 pasta.
No meu caso, eu preciso enviar um pasta vazia, com o nome " data " , pra poder enviar depois, pra dentro dela, certos arquivos de meu antihack.
já tentei enviar só a pasta, em um arquivo zip, já tentei enviar a pasta com os arquivos dentro e todos com o nome " data_ " como se é de costume fazer para enviar arquivos pra dentro de uma pasta, e as 2 tentativas foram sem sucesso.
alguém poderia me dá uma luz?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
17 minutos atrás, ryke123 disse:

Como seria o processo pra eu mandar via Launcher apenas 1 pasta.
No meu caso, eu preciso enviar um pasta vazia, com o nome " data " , pra poder enviar depois, pra dentro dela, certos arquivos de meu antihack.
já tentei enviar só a pasta, em um arquivo zip, já tentei enviar a pasta com os arquivos dentro e todos com o nome " data_ " como se é de costume fazer para enviar arquivos pra dentro de uma pasta, e as 2 tentativas foram sem sucesso.
alguém poderia me dá uma luz?

Obrigado desde já.

Bom eu acho que é assim, primeiro você coloca a pasta com o nome que você quer,  depois envia pelo launcher.
ai depois você envia os arquivos renomeados com a inicial da pasta que você que os arquivos vão..
o nome da pas que você enviou primeiro é "data" e o nome do arquivo que você quer envia para essa pasta é "Patch"

então você vai renomear o arquivo "Pach" deixando ele assim "Data_Patch" ou seja vai enviar o arquivo patch para dentro

da pasta data...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, ryke123 disse:

Como seria o processo pra eu mandar via Launcher apenas 1 pasta.
No meu caso, eu preciso enviar um pasta vazia, com o nome " data " , pra poder enviar depois, pra dentro dela, certos arquivos de meu antihack.
já tentei enviar só a pasta, em um arquivo zip, já tentei enviar a pasta com os arquivos dentro e todos com o nome " data_ " como se é de costume fazer para enviar arquivos pra dentro de uma pasta, e as 2 tentativas foram sem sucesso.
alguém poderia me dá uma luz?

Obrigado desde já.

você não precisa mandar a pasta vazia, somente os arquivos  data_, caso a pasta não exista ela será criada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, ryke123 disse:

Como seria o processo pra eu mandar via Launcher apenas 1 pasta.
No meu caso, eu preciso enviar um pasta vazia, com o nome " data " , pra poder enviar depois, pra dentro dela, certos arquivos de meu antihack.
já tentei enviar só a pasta, em um arquivo zip, já tentei enviar a pasta com os arquivos dentro e todos com o nome " data_ " como se é de costume fazer para enviar arquivos pra dentro de uma pasta, e as 2 tentativas foram sem sucesso.
alguém poderia me dá uma luz?

Obrigado desde já.

7662 nomedapasta/nomedoarquivo.seutipo no seu update.htm assim dá pra enviar o aquivos. 7662 é um numero ale que eu coloquei siga a sequência que você utilizar no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro vamos falar sobre a configuração do seu Launcher, caso já esteja configurado desconsidere este passo.

1 - Na pasta do seu client procure pelo arquivo “Settings.txt”. Abrindo-o haverá um Link, substitua pelo endereço da pasta do seu Update.

Ex: “http://Meu_Site.com.br/Update_Regular” 

 

2 - No seu site, dentro da Pasta definida no arquivo Settings (Update_Regular), você deve criar um arquivo chamado “Update1.htm” (Esse arquivo é responsável por informar ao Launcher quais arquivos ele deve baixar).

 

3 - Dentro do arquivo update1.htm você vai definir os arquivos que deverão ser baixados na ordem Mais Antigo -> Mais Novo pra que o Launcher saiba a sequência que deve baixar os arquivos.

Ex:

[WYD]

7620 Update1.zip
7621 Update2.zip

7622 Data.zip <- seu arquivo AHack

7623 Update3.zip

7624 Data.zip <- nova atualização do AHack

NOTIC 598 369 http://Meu_Site.com.br/Update_Regular.index.php


As linhas 7660, 7661, etc, refere-se a versão do jogo + nome do arquivo que será baixado.

 

A linha NOTIC refere-se tamanho do banner de anúncios do launcher (Deixe como está).

O Link na frente refere-se á página do anúncio que será exibida no Launcher.

 

4 - Se tudo estiver devidamente configurado basta criar a Pasta com os arquivos dentro, da mesma forma que elas ficarão dentro do client e zipar em formato .zip, ou caso seja um arquivo com extensão colocar “nomedoarquivo.dll” por exemplo.

 

@Edit

Os arquivos deverão ficar na mesma pasta onde tem o update1.htm

 

 

 

Editado por xEviiL'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.