Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Mod Menu] Dukk1ware Mod External Menu


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 13/06/2020 em 23:47, ilusioninhos100 disse:

funciona pra fivem ?

 

 

Funciona e perfeitamente! Usei isso por quase 1 ano em 2020 com diversos servidores e só parei porque me afastei de rp. Pode usar tranquilamente em QUALQUER servidor FiveM! Não sei se pelo fato de ser externo aumenta mais a chance de não ser detectável, mas o que eu mais usava era apenas o ESP e marcava a opção de players weapon observar quem está armado pra dar no pé quando via bandido ou a própria polícia, e o de VELOCIDADE! HAHA cara esse é o melhor de todos! Qualquer veículo que seja se você utilizar o modo RACE que o hacker possui, o veículo vai disparar e alcançar a velocidade máxima que tem no servidor, alguns pegam 520 km/h, velocidade faz toda a diferença em um roleplay de gta, tanto pra fuga como pra chegar nos locais rapidamente, eu sempre comprava a moto sanchez ou outra que era mais barata e ficava dando susto zoando o carro super dos caras com a velocidade kkkkkkkkkkkkkkk depois desligava é claro. Mas não se esqueça de voltar a velocidade do hacker aos padrões do servidor assim que desejar sair, porque se guardar na garagem com a modificação do hacker o game crasha imediatamente, mas ai é só você entrar de novo e refazer o processo não tem problema algum nisso.

 

POREM tome cuidado com os administradores né? Possivelmente se vc estiver fazendo arruaça eles irão te monitorar e vão perceber atividade suspeita. 

 

Abraços.

Editado por vaca2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Usei hoje com algumas amigas, de 6 apenas 2 levaram ban global. 

FiveM: Perigoso

Rage: Moderado

Rockstar: Moderado

 

No modo online da rockstar, esta tranquilo de usar, só não abusar que nem as duas burras

mas em alguns servidores 5 minutos de game, ja eramos kickadas do servers: Nexus e Cidade Alta. 

 

Ambas que tomaram ban, estavam ABUSANDO de speedhack, TP e Aim.

APENAS RELATO DE EXPERIENCIA, NÃO FIZEMOS ANALISE NENHUMA DE LOGS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.