Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido SCRIPT QUE ESTÁ RODANDO NAS CONTAS HIGH ELO SEM BAN!


cleiton amaral
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há duas plataformas eu acho, uma é o xorbot que alegam estar passando batido pelo anticheat da Riot a 2 meses: https://discord.gg/v4vvqC3, e o YOHEV https://discord.gg/qjBa9wd. Ambos são pagos, há outras plataformas também mas não tenho informações o bastante para citar aqui.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/06/2020 em 14:57, Kraster disse:

Há duas plataformas eu acho, uma é o xorbot que alegam estar passando batido pelo anticheat da Riot a 2 meses: https://discord.gg/v4vvqC3, e o YOHEV https://discord.gg/qjBa9wd. Ambos são pagos, há outras plataformas também mas não tenho informações o bastante para citar aqui.

O problema e que ele assumiu que e um cheat free

giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os scripts são pagos, os caras que usam não revelaram pra mim a plataforma, mas ao adicionar eles no LoL, os mesmos admitem que vendem o script e diz que é safe por 3 ou 4 meses, no valor de R$250,00. 

 

Achei um pouco caro, mesmo por 3 ou 4 meses. E quem garante que é safe mesmo ? Tem video desses caras com o nick deles rolando a rodo no youtube, vários streams denunciando eles... Eu acho arriscado comprar agora, melhor esperar pra ver como vai ficar essas contas, se todos eles serão banidos ou não...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou falar a real pra todos de uma vez, oq esta rolando é um bypass onde vc consegue usar qlq plataforma como script. o script em si da ban e rapidamente, mas em conjunto com o bypass se torna 99% safe, 1% é aquele que sai fudendo com tudo e escancarando(assim  tornando na cara dura q é script)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Li todas as respeitas e sendo sincero estão todas erradas, o script que está aparecendo em vídeo é o TOIR+ e os cara usavam crackeado(Estão no mesmo grupo de Discord), por isso não pagavam mensalmente, tem um bom tempo sem o AC da Riot pegar, mas devo dizer que é so questão de tempo, eu mesmo fiquei mais de 1 mês safe.

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/06/2020 em 17:29, krashpack disse:

Li todas as respeitas e sendo sincero estão todas erradas, o script que está aparecendo em vídeo é o TOIR+ e os cara usavam crackeado(Estão no mesmo grupo de Discord), por isso não pagavam mensalmente, tem um bom tempo sem o AC da Riot pegar, mas devo dizer que é so questão de tempo, eu mesmo fiquei mais de 1 mês safe.

Poderia passar esse discord?

giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/06/2020 em 09:12, julia12gm disse:

Poderia passar esse discord?

O Toir+ Não está deixando invitar posso te convidar pra um server que os BR se comunica, até você consegui ser invitado para o Toir

Em 19/06/2020 em 09:41, wilsonx1 disse:

O que eu descobri é o leagueaddons.com , os gringo tudo paga pau pra ele , só que é por invite , to passando fome procurando algum gringo que me invite, dizem que é o mais safe do mercado e foram eles que descobriram os bugs do Kayn e Poppy (que já foram corrigidos).

LeagueAddons ta caindo mais rápido que toir, tem um amigo meu que vende invite se tu quiser fala cmg e te passo o discord dele 

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Estarossa disse:

Não tem script free com um bypass descente, pode acreditar nisso. 

 

Toir+ Discord: https://discord.com/invite/yfPDFQb

Preço: Keys: 30 dias = R$: 110 Reais e 1 dia: R$:15 Reais

foi oq falei, os bypass que estao safe sao vendido separadamente dos scripts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/06/2020 em 21:52, Touch My Lantern disse:

foi oq falei, os bypass que estao safe sao vendido separadamente dos scripts


Não acredite, é puramente scam, o toir só ta demorando mesmo para cair e ai nego ta aproveitando para scammar 

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, krashpack disse:


Não acredite, é puramente scam, o toir só ta demorando mesmo para cair e ai nego ta aproveitando para scammar 

Ninguém ta tentando scamar ninguém, existem scripts fechados com limite de usuários que realmente são seguros. Agora você usar um toir da vida que é publico, é 100% de certeza que você vai ser banido. Não precisa ser muito inteligente pra saber disso.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Estarossa disse:

Ninguém ta tentando scamar ninguém, existem scripts fechados com limite de usuários que realmente são seguros. Agora você usar um toir da vida que é publico, é 100% de certeza que você vai ser banido. Não precisa ser muito inteligente pra saber disso.

falou bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/06/2020 em 12:20, Estarossa disse:

Ninguém ta tentando scamar ninguém, existem scripts fechados com limite de usuários que realmente são seguros. Agora você usar um toir da vida que é publico, é 100% de certeza que você vai ser banido. Não precisa ser muito inteligente pra saber disso.

 

Amigo único script que foi 100% sem ban foi o x22 e a riot processou por não conseguir o método deles, e então foram obrigados a parar de vender, mas se você acredita que tem bypass vai lá amigo!

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.