Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida comandos W2pp


walter501
 Compartilhar

Pergunta

tenho uma duvida, existe uma regra nos comandos para ativar os comandos gm tem que ter o lvl acima de 100(exemplo) ai entra o imple.cpp, a minha duvida é que não consigo utilizar alguns comandos desse modo no caso a baixo ...

 

 

else if (!strcmp(sval1, "double"))
            {
                DOUBLEMODE = ival2;
                SendClientMessage(conn, "SET DOUBLEMODE");
                DrawConfig(TRUE);
            }

 

 

ja tentei o /gm +double mas no caso não funciona nem o /double e o argumento...

alguem poderia me da uma luz ?

 

no caso quando aparece esse no inicio strcmp
sei que funciona no modo /gm +comando

mas não sei quando aparece o "sval1". Não sei como usar o comando.

Editado por walter501
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 horas atrás, walter501 disse:

tenho uma duvida, existe uma regra nos comandos para ativar os comandos gm tem que ter o lvl acima de 100(exemplo) ai entra o imple.cpp, a minha duvida é que não consigo utilizar alguns comandos desse modo no caso a baixo ...

 

 

else if (!strcmp(sval1, "double"))
            {
                DOUBLEMODE = ival2;
                SendClientMessage(conn, "SET DOUBLEMODE");
                DrawConfig(TRUE);
            }

 

 

ja tentei o /gm +double mas no caso não funciona nem o /double e o argumento...

alguem poderia me da uma luz ?

 

no caso quando aparece esse no inicio strcmp
sei que funciona no modo /gm +comando

mas não sei quando aparece o "sval1". Não sei como usar o comando.

bom Brother tudo começa em _MSG_MessageWhisper, la existe o comando gm, esse comando te leva para o arquivo _MSG_ProcessCommand, logo todo comando de _MSG_ProcessCommand precisa de /gm, seguindo o arquivo você vai encontrar if (!strcmp(cmd, "set")), esse if tambem receb um cmd, então set é um comando, então seria /set, dentro desse if  contem vários comandos incluindo (!strcmp(sval1, "double")), ele recebe um value, então seria double sem barra, e ele espera um param que será chamado de ival2, resumindo, se mapear e entender o código, fica simples de enter que seu comando final será /gm /set double 1, onde 1 seria o parâmetro que tu vai setar.

Editado por Crazy Player-1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
48 minutos atrás, Crazy Player-1 disse:

bom Brother tudo começa em _MSG_MessageWhisper, la existe o comando gm, esse comando te leva para o arquivo _MSG_ProcessCommand, logo todo comando de _MSG_ProcessCommand precisa de /gm, seguindo o arquivo você vai encontrar if (!strcmp(cmd, "set")), esse if tambem receb um cmd, então set é um comando, então seria /set, dentro desse if  contem vários comandos incluindo (!strcmp(sval1, "double")), ele recebe um value, então seria double sem barra, e ele espera um param que será chamado de ival2, resumindo, se mapear e entender o código, fica simples de enter que seu comando final será /gm /set double 1, onde 1 seria o parâmetro que tu vai setar.

faz sentido...mas ainda não funcionou, :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, walter501 disse:

faz sentido...mas ainda não funcionou, :/

desculpe eu falei sem olhar o código que tu postou, estamos falando de códigos diferente,  no seu ai tente /gm /trrate /set double 1

Editado por Crazy Player-1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No imple.cpp procure por: level >= (funciona como level de elevação como cargos em empresas)

Após isso mude todos que achar pra 0. 

Certamente resolverá seu problema.

 

E sim o comando é /gm +set double  ival2(coloca o valor 1 para ativar e 0 para desativar).

 

ISSO É EM W2PP QUE NÃO SEJA A DO  ToA NEM A Master. Caso esteja utilizando alguma das duas desconsidere a minha resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, lord320 disse:

No imple.cpp procure por: level >= (funciona como level de elevação como cargos em empresas)

Após isso mude todos que achar pra 0. 

Certamente resolverá seu problema.

 

E sim o comando é /gm +set double  ival2(coloca o valor 1 para ativar e 0 para desativar).

 

ISSO É EM W2PP QUE NÃO SEJA A DO  ToA NEM A Master. Caso esteja utilizando alguma das duas desconsidere a minha resposta.

maravilha cara, funcionou... mas uma duvida, como eu consigo dar essas permissões as contas?

 

no caso como eu nao sei da esses cargos, deixei como level 1 porque se por 0 todos conseguem da o comando, no level 1 apenas o level 1000+consegue da os comandos

Editado por walter501
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutos atrás, walter501 disse:

maravilha cara, funcionou... mas uma duvida, como eu consigo dar essas permissões as contas?

 

no caso como eu nao sei da esses cargos, deixei como level 1 porque se por 0 todos conseguem da o comando, no level 1 apenas o level 1000+consegue da os comandos

Que bom mais um resolvido pra conta! Quanto a questão dos cargos ainda não sei mas caso eu descubra eu posto no tópico de tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, walter501 disse:

maravilha cara, funcionou... mas uma duvida, como eu consigo dar essas permissões as contas?

 

no caso como eu nao sei da esses cargos, deixei como level 1 porque se por 0 todos conseguem da o comando, no level 1 apenas o level 1000+consegue da os comandos

esse comando é global, se der a all possa ser que conflite em 1 ativa outro desativa rsrs

 

só para ficarem de sacanagem um com outro

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, MUITOLOCOK99 disse:

esse comando é global, se der a all possa ser que conflite em 1 ativa outro desativa rsrs

 

só para ficarem de sacanagem um com outro

e voce sabe como eu gerencio esses niveis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que vi dizer quem pode e quem não pode ter acesso a certos codigos é o lvl do personagem

Geralmente é posto a cima do lvl 1001, segue o caminho e verifica onde esta insertado o lvl para ter acesso aos teus comandos

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.