Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidores United GZ ~~ 2020/2021


feliperiqueto
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

?? :anigif3:; Online
:1553_SobrietyFire: Bom dia , boa tarde e boa noite..:1553_SobrietyFire:
Lançamos nosso servidor ontem a noite. Estamos sem site no momento mais creio que ainda esse mês estamos colocando ele online.
estamos compartilhando apenas o download do GAME. ( para as pessoas jogarem )
o registro pra quem pergunta , fica no Launcher do próprio jogo.

DOWNLOAD ;
DOWNLOAD MEDIAFIRE
DOWNLOAD MEGA

Um abraço

Spoiler

yHz_20200603_140456.jpg?width=829&height

Spoiler

Rise_20200607_101832.jpg

 

Equipe United Gz.:anigif6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente, vale a pena ainda ter servidor de Gunz? Na epoca em que eu tinha o meu, isso a uns 9 anos atras logo depois que faliu o system gz, ja nao valia tanto a pena, imagina hoje pagar vps, dominio e os krl a4 pra meia duzia jogar

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gabriel071395 disse:

Cara sinceramente, vale a pena ainda ter servidor de Gunz? Na epoca em que eu tinha o meu, isso a uns 9 anos atras logo depois que faliu o system gz, ja nao valia tanto a pena, imagina hoje pagar vps, dominio e os krl a4 pra meia duzia jogar

Pior que eu acho que ultimamente até valha , so divulgar bem , sou player do Universe Gunz vejo altos BR qerendo gunz nacional novo , porque ta mt lagado pros br lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, feliperiqueto disse:

 

?? :anigif3:; Online
:1553_SobrietyFire: Bom dia , boa tarde e boa noite..:1553_SobrietyFire:
Lançamos nosso servidor ontem a noite. Estamos sem site no momento mais creio que ainda esse mês estamos colocando ele online.
estamos compartilhando apenas o download do GAME. ( para as pessoas jogarem )
o registro pra quem pergunta , fica no Launcher do próprio jogo.

DOWNLOAD ;
DOWNLOAD MEDIAFIRE
DOWNLOAD MEGA

Um abraço

  Ocultar conteúdo

yHz_20200603_140456.jpg?width=829&height

  Ocultar conteúdo

Rise_20200607_101832.jpg

 

Equipe United Gz.:anigif6:

Como vamos sem conta ?? !!! ESPERANDO ANSIOSOOOO PELO GUNZ !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, gabriel071395 disse:

Cara sinceramente, vale a pena ainda ter servidor de Gunz? Na epoca em que eu tinha o meu, isso a uns 9 anos atras logo depois que faliu o system gz, ja nao valia tanto a pena, imagina hoje pagar vps, dominio e os krl a4 pra meia duzia jogar

Infelizmente hoje em dia está difícil! Mais não estamos aqui por dinheiro ,  apenas queríamos aquela nostalgia de antigamente saca ? Gosto bastante do jogo . Porém esses servidores que estão online, só querem dinheiro , você entra em um.  pra você matar um cara com cash você tem que gastar. Por isso criamos nosso servidor. Nosso jogo e totalmente equilibrado free/cash . Apenas colocamos os cash pra ter umas arma diferente mais n muda muita coisa. Abaixe o jogo e tire umas dúvidas , críticas e melhorias serão bem vindas para estarmos juntos resolvendo nessa . Obrigado , abraço! 

 

Equipe United Gz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, VipviniH disse:

Como vamos sem conta ?? !!! ESPERANDO ANSIOSOOOO PELO GUNZ !!!!!!!!!!!

Opa, boa tarde amigo. Você abaixando o jogo, pelo launcher você consegue criar . Esperamos por você. (Chame os amigos)ABRAÇO

Nosso discord;https://discord.gg/aTckbTS

Nosso grupo do Whatsapp;

https://chat.whatsapp.com/FZhCxl19aEJDHj6ruG2c15

Equipe United Gz

Editado por feliperiqueto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.