Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Protestos contra o racismo nos Estados Unidos e no mundo - O que vocês acham?


OneThinker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nos Estados Unidos desde a eleição do Trump como presidente as manifestações populares cresceram muito no país, e agora com o assassinato de George Floyd, todo o país saiu de casa indignados com essas situações que são comuns pra esses policiais

Eles tentaram esconder as provas, impedir a gravação, dizer que George Floyd morreu no hospital por complicação de uma doença e o policial Derek Chauvin iria continuar sua vida normalmente como se matar um homem negro não significasse nada, tal policial que já teve das 20 queixas formais, 18 foram arquivadas

 

Esse foi um caso entre milhões que desencadearam esses movimentos em todo o mundo, as pessoas estão protestando de todas as formas, nas ruas, nas redes sociais e isso mostra que as pessoas não querem aceitar essa atual realidade opressora e racista

 

Porém isso gera algumas questões como, levantar uma placa na rua faz alguém deixar de ser racista? Realmente é efetivo, vocês acham importante? Onde seria o inicio de uma solução realista pra esse tema?

Enquanto isso grupos de supremacistas brancos fazem suas manifestações, inclusive aqui no Brasil, queria saber a opinião de vocês sobre o tema

 

I can't breathe... Foram suas ultimas palavras

 

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

George Floyd, também foi Rapper, e infelizmente por uma parte e felizmente por outra

ele abriu os olhos pra quem estava na ilusão de que racismo não existe,

mas ai é aquilo que eu disse infelizmente foi de uma forma trágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

A placa por si só não faz nada, já o peso do problema sim. É uma maneira encontrada para fazer com que (pacificamente) tenhamos enfrentamento no OBVIO problema que há no ato. Uma pessoa que entender ou uma atitude mudada por enfrentarmos o problema já vale cada placa levantada

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver já passou dos limites, racistas como combatedores do crime, racistas como criadores de leis e etc, claro que não irei generalizar, mas quem irá combatê-los? Os que estão no topo não fazem nd e nós estamos parados vendo tudo isso acontecer tlg.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o movimento contra o racismo é certo,

porem vejo q tem muita gente se aproveitando dessa onda para destruir lojas, violência em massa, etc... e usando como desculpa isso.

Sem falar que estamos em tempos de pandemia,  e um dos fatores para a disseminação do vírus é o aglomerado de pessoas...

Realmente não sei o q pensar, se ficar calado o governo não faz nada, se continuar o Covid se espalha...

É um daqueles casos que ninguém ganha.

 

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acho a coisa mais certa a se fazer em um país racista igual aquele, mas quebrar loja de trabalhador pra mim é feio demais, tem que quebrar é a cidade e os postos policiais.

Editado por sit68

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, sit68 disse:

Acho a coisa mais certa a se fazer em um país racista igual aquele, mas quebrar loja de trabalhador pra mim é feio demais, tem que quebrar é a cidade e os postos policiais.

Brasil também é um país racista "negão" ou "neguin" mas todo mundo leva como piada, mas por conta disso não pode chamar um/a negro/negra de preto ou preta porque agora é racismo, e igual você falou você concorda com a manifestação desde que seja pacifica já parou pra pensar no lado dos pm? Sou policial corrupto só faço merda ai ninguém vai me querer, sou um policial bom eu ajudo as pessoas independente do que seja ai vão ver a polícia com outros olhos, não vamos nos fuder só por causa de algumas maças podres é só cobrar mais e mais não adiantou vão fazer o caos.

Editado por CidJeiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, CidJeiii disse:

Brasil também é um país racista "negão" ou "neguin" mas todo mundo leva como piada, mas por conta disso não pode chamar um/a negro/negra de preto ou preta porque agora é racismo, e igual você falou você concorda com a manifestação desde que seja pacifica já parou pra pensar no lado dos pm? Sou policial corrupto só faço merda ai ninguém vai me querer, sou um policial bom eu ajudo as pessoas independente do que seja ai vão ver a polícia com outros olhos, não vamos nos fuder só por causa de algumas maças podres é só cobrar mais e mais não adiantou vão fazer o caos.

Negão ou neguin é simplesmente um jeito de falar mano, chamar um negro de preto é racismo e eu acho que não preciso te explicar o porquê, Eu concordo 100% com as manifestação quebradeira e porradaria, as manifestações pacificas são exatamente o que esses governantes imundos querem pra eles continuarem na vida boa, e a policia é 2 em 10 que são bons e olhe la, cobrar mais é exatamente protestar agressivamente e deixar os comercios dos trabalhadores fora disso. Obviamente é a minha opinião e se não concorda pode dar seu ponto de vista ai

 

14 horas atrás, sit68 disse:

Negão ou neguin é simplesmente um jeito de falar mano, chamar um negro de preto é racismo e eu acho que não preciso te explicar o porquê, Eu concordo 100% com as manifestação quebradeira e porradaria, as manifestações pacificas são exatamente o que esses governantes imundos querem pra eles continuarem na vida boa, e a policia é 2 em 10 que são bons e olhe la, cobrar mais é exatamente protestar agressivamente e deixar os comercios dos trabalhadores fora disso. Obviamente é a minha opinião e se não concorda pode dar seu ponto de vista ai

 

E se for lamber bota de pm pra mim nem tenta que eu vou so ignorar msm

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acredito que em problemas tão sérios como o racismo sempre tem que haver manifestações sim mas sempre vão ter os mal intencionados que vão aproveitar o momento para tirar ódio de dentro de si.

 

Tem que ter protesto sim sempre que acontecer algo e for registrado, como o Will Smith disse " O racismo não está piorando, está sendo filmado ", essa é a grande diferença realmente de uns tempos pra cá.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.