Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline W.Y.D - Legend Ultimate - Liberado


legendult
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite! Passando para convidar a comunidade para dar uma olhada no servidor abaixo descrito. Postado de acordo com o padrão orientado pela moderação do forum.

O servidor é novo, foi liberado em meados de março e desde então a equipe tem trabalhado para resolver o que é possível de forma a deixar o servidor em condições de jogo.

Não houve reset e não haverá em respeito aos que estão desde o inicio. E aos que se aventurarem, há periodicamente atualizações, eventos que diminuem a distancia entre quem começa e quem já está jogando. A equipe composta por 5 integrantes que se revesam nas diversas atividades.

 

Agradecemos a atenção e o espaço de divulgação. Esperamos que gostem.

 

Legend Ultimate

(SERVIDOR LIBERADO)

Versão: 7.56

EXP: Média

Drop: Médio

Conexão: 24/7

Rate de Compositores: Mediana


VdzmY.png

INICIANTE

Recebendo premiação /SOUNOVATO

Sistema de lojinhas = Moedas
Recebendo Set e Armas Iniciantes +11 de acordo com sua classe e linhagem

Zona de Lan liberada para drop de sets e armas + gold

Double EXP Ativo aos fins de semana

 

VdzmY.png

SISTEMAS COMUNS

Quests Mortais - OK

Pista de Runas - OK

Pergaminho N,M,A - OK
Pesadelo - OK

 

VdzmY.png

GUERRAS e PVP

Guerras de Torre - OK

Guerras de Cidade - OK

Guerras de Noatum - OK

Guerras de RVR - OK

Batalha Real - OK

 

VdzmY.png

INFORMAÇÕES

www.legendultimate.com
ts3 para uso da comunidade: legend.ts3brasil.com.br
https://www.facebook.com/legendultimatewyd

SCAN: www.virustotal.com/gui/file/a2f1af29ec86b075a1ad886c5ca6e5980ca159fa2a98ca6bdb0584bb87605aa8/detection

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Conteúdo Aprovado!

 

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

No link disponível na área de downloads vc encontra o Vc Redist.
https://legendultimate.com/download.html

 

São os pacotes do Visual C++, Você baixa, instala tudo e reinicia o pc.

Outra coisa que ocorre em grande parte dos Wyd´s é que será necessário permitir o arquivo ClientPatch.dll que o seu antivirus grampeou.

 

Se tiver mais alguma dúvida acessa um dos canais de resposta e a equipe irá te responder com mais brevidade.

 

https://legendultimate.com/suporte.html

 

Te aguardamos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Faber abriu este tópico

Quantos médias de play diarios on ? 

Novato consegue chegar junto aos veteranos? :p

 

~~

 

Svr top , facil dá pra chegar junto aos demais só se dedicar,

sv tá bacana e bastante gostoso de se jogar.

Editado por TwoBack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito bom, porem com diversas pontas soltas. 
2 semanas de vida de sv, xp deserto 22k com xp morta e pra arch 10k com xp. Mesmo assim ja tem cele 171+, vale lembrar q xp pesadelo é 14k com bau xp pra arch. 

Editado por arck22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, arck22 said:

Servidor muito bom, porem com diversas pontas soltas. 
2 semanas de vida de sv, xp deserto 22k com xp morta e pra arch 10k com xp. Mesmo assim ja tem cele 171+, vale lembrar q xp pesadelo é 14k com bau xp pra arch. 

 

 

Ele ali explica que o sv estava on meados de março , se nao me engano era o beta.. e não houve reset nem nada , por questão aos players etc.. ele explica lá kk ,

por isso vc deve ta estranhando os lvl's e talz.. desde março ON 

 

Mais enfim , eu até curti o svr sim.. + sei lá, sem players pra nda,maioria é fake --' .. deserto grupo pequenos full fake e tomam espaço dos tauron todos , enfim.. , animei de inicio e ja desanimei e kitei em 2 dias kk , tá foda achar wyd '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2020 em 21:05, TwoBack disse:

 

 

Ele ali explica que o sv estava on meados de março , se nao me engano era o beta.. e não houve reset nem nada , por questão aos players etc.. ele explica lá kk ,

por isso vc deve ta estranhando os lvl's e talz.. desde março ON 

 

Mais enfim , eu até curti o svr sim.. + sei lá, sem players pra nda,maioria é fake --' .. deserto grupo pequenos full fake e tomam espaço dos tauron todos , enfim.. , animei de inicio e ja desanimei e kitei em 2 dias kk , tá foda achar wyd '-'

Obrigado pelo feedback. Nosso propósito é manter um servidor diferente dos que vemos por aí. Observamos muitas propostas de criação onde colocam um período beta que não serve para nada no quesito correções.  Há muito temos trabalhado para arrumar todos os problemas que existem e tudo tem sido tratado com muito foco. Uma pena que tenha desistido tão fácil. Ligamos o servidos e começamos a arrumar com os poucos que se aventuraram mantendo a promessa de que não haveria reset. Temos focado em criar situações que beneficiam os novatos para que em poucos dias possam estar próximos e competitivos. Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, legendult said:

Obrigado pelo feedback. Nosso propósito é manter um servidor diferente dos que vemos por aí. Observamos muitas propostas de criação onde colocam um período beta que não serve para nada no quesito correções.  Há muito temos trabalhado para arrumar todos os problemas que existem e tudo tem sido tratado com muito foco. Uma pena que tenha desistido tão fácil. Ligamos o servidos e começamos a arrumar com os poucos que se aventuraram mantendo a promessa de que não haveria reset. Temos focado em criar situações que beneficiam os novatos para que em poucos dias possam estar próximos e competitivos. Saudações

 

Tipo , eu até to logado hoje noite toda kkkk .. , foi oque falei logo em um dos primeiros post , eu CURTI o svr e achei gostoso de se jogar , porém sabe quando vc perder aquele animo ? 

Porque eu sou um jogador acho que chato, por exemplo.. eu curto um svr q tenha PVP,movimentação no chat e bastante player KKK sou fresco né?

Pq o wyd é um lazer , um jogo para distração e ao mesmo tempo agente se dedica pra jogar,ter um player bom para pvp,etc.. , então ai eu vejo deserto vejo 1 grupo com uns 3~5 celestial upando lado direito deserto , lado esquerdo vazio , pillar vazio .. , e tipo DESERTO é um chamariz de up e está vazio, eu mesmo desanimo kkkk.. , enfim hoje eu to logado double XP e talz, mais tá na mesma dinâmica só tem 1 gp lá.. , até entendo que por estar double, alguns devem estar em perg M/N e talz.. + é aquilo né , cada player tem seu gosto , eu gostei do svr, está gostoso de se jogar, só que infelizmente falta player para dar uma alegria,animo no svr entende? 

Não estou desmerecendo seu trabalho,pelo contrario está otimo o svr, oq falta mesmo é os players logarem e jogarem.. , mais hj em dia wyd tá ficando cada vez com menos players,por esse jogo ser de uma geração "passada" e são poucos hj em dia que se interessa em jogar kkk ..

 

+ é isso , estou lá jogando aos poucos :D 

Obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema é que vc tá jogando sozinho, e wyd é um game que se joga em grupo, com amigos, etc. Tenta chamar algum amigo pra jogar,  tenta se enturmar, tem um TS lá que a galera compartilha tem inclusive duas guilss que usam o mesmo ts. Enfim, tá rolando um evento junino, esperamos que goste. Tem uma pagina no facebook que vc pode fazer suas sugestões, críticas e opinar sobre o jogo.

 

Abraço,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para W.Y.D - Legend Ultimate - Liberado

Ta rolando evento no legend

 

 

Olá Jogadores!!! 💥💥

🎁 Segue a prévia do evento em comemoração do
Dia dos Pais.

📍 NPC 1
Entregue: BAÚ 1
Receba aleatório:
(01 ) Barra 5 KK
(05) Replation D
(03) Replation E
(03) Poeiras de Lac
(05) Poeiras de Ori
(01) BAU 2

📍 NPC 2
Entregue: BAÚ 2
Receba aleatório:
(02) Pesadelo M
(03) Bau de Joias
(05) Âmagos Fenrir
(05) Âmagos Anda B
(05) Âmagos Anda N
(01) BAÚ 3

📍 NPC 3
Entregue: BAÚ 3
Receba aleatório:
(01) Barra 10 KK
(02) Pista+2
(03) Âmagos Pégassus
(03) Âmagos Unicórnio
(03) Âmagos Unisus
(01) BAÚ 4

📍 NPC 4
Entregue: BAÚ 4
Receba aleatório:
(05) Pergaminho Água (M)
(10) Selos do Guerreiro
(05) Barra 10kk
(01) Andarilho
(02) Esfera Dragão Esqueleto (30 Dias)
(01) BAÚ 5

📍 NPC 5
Entregue: BAÚ 5 + 50 Moedas
Receba aleatório:
(01) Amuleto dos amantes DN 45 HP 5
(01) Amuleto dos amantes HP 5 CR 5
(01) Amuleto dos amantes MG 20 MP 5
(01) Amuleto dos amantes MG 20 HP 5
(01) Divina 15 D
(25) Pergaminho M

📅 Duração: de 04/08 a 11/08
A equipe poderá fazer correções e ajustes para melhor aproveitamento por parte dos jogadores.O Evento será monitorado e pedimos a todos que informem a equipe caso encontrem problemas no curso do evento.
 
 
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 30/08/2020 em 10:54, brenowyd1 disse:

todos os links de download não estão disponiveis, fica com tela branca como se não tivesse internet ou acesso ao backend .. poem outros links lá pf

muito obrigado por ter informado o ocorrido estaremos arrumando isso ainda hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

118598892_173024070955379_93003474335422

Olá Jogadores!!

Segue a PRÉVIA do evento em comemoração ao dia da Independência do Brasil.

O Bau 1 Poderá ser adquirido em todos os mobs do jogo.

📍 TROCA 1
Entregue: Baú 1
Receba aleatoriamente:
5 Lac
10 Ori
1 Barra de 10kk
1 BAÚ 2

📍 TROCA 2
Entregue: Baú 2
Receba aleatoriamente:
5 Âmago Unicórnio
5 Âmago Unisus
5 Âmago Pégasus
5 Pesadelo ( M )
1 BAÚ 3

📍 TROCA 3
Entregue: Baú 3
Receba aleatoriamente:
3 Carta Duelo ( N )
10 Âmagos de Grifo
10 Âmagos de Hipogrifo
1 Refinação Abençoada +2
1 BAÚ 4

📍 TROCA 4
Entregue: Baú 4
Receba aleatoriamente:
4 Barra de Mytril Dano
4 Barra de Mytril Defesa
4 Barra de Mytril Crítico
4 Barra de Mytril Magia
1 Barra de Prata 100kk
2 Carta Duelo ( M )
1 BAÚ 5

📍 TROCA 5
Entregue: Baú 5 + 50 Moedas
Receba aleatoriamente:
1 Ovo de Hipogrifo
1 Amuleto de Cristal 45 Dano + 10%HP
1 Amuleto de Cristal 24 Magia + 10%MP
1 Amuleto de Cristal 24 Magia + 10%HP

A equipe poderá fazer correções e ajustes para melhor aproveitamento por parte dos jogadores.O Evento será monitorado e pedimos a todos que informem a equipe caso encontrem problemas no curso do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eventinho pra começar com Pé Direito !
119197587_175579350699851_88384032627245

 

Se liga galera!!! A cada 15 minutos cada conta logada poderá receber (1) Baú do Tesouro VI.

Ao troca-la no NPC Imigrante você poderá receber um Baú do Tesouro III ou Baú do Tesouro IV e fazer a troca no NPC Correspondente.

Lembrando que não há limites para contas logadas.

NPC 1 = Baú III
Bolsa do Andarilho (1)
Poeira de Lac (120)
Âmago Anda N (60)
Baú de Jóias (20)
Eirenus 28 +0
Gleip 28 +0
Caliburn 63 +0
Hermai 63 +0
Basileus 63 +0
Pista de Runas +2

NPC 2 = Baú IV
Pergaminho da Água A (5)
Poeira de Ori (120)
Âmago Anda B (60)
Pergaminho do Perdão (1)
Neorion 28 +0
Balmung 63 +0
Khyrius 63 +0
Baú Evento 1 (5)
Barra de 100kk
Pedra Ideal (1)

Além disso, teremos drop especial nos Taurons: Poeira de lac, Poeira de ori e Pedra da luz

💥 E ++++ Double XP Global e Triple XP na pista +2 durante todo evento. 💥

O evento poderá ser alterado para melhor aproveitamento. Em caso de erros, entrem em contato com a equipe para rápida correção.

 

Nosso ZAP oficial : https://chat.whatsapp.com/JlMLhaYeiT5GWmM1unR23a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.