Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

online O.F.I.C.I.A.L | Arvid Destiny 7.62


Handler( )
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qap0qfI.png

Versão: 7.62
Exp: Medium | Hard
Drop: Medium | Hard
Conexão: 24/7
Rates Compositores: 50%

 

 

Olá, venho por meio deste tópico anunciar um novo servidor médio.

O servidor se encontra online a alguns meses em fases de beta!

O Jogo já está disponível para Cadastro , Download e Gaming!

O servidor vai seguir os padrões "WYD BR" mas com algumas modificações para auxiliar e divertir os jogadores, 

O servidor possui rates médias e não é um servidor Pay2Win, sem donate será capaz de acompanhar a roleplay!

O servidor se encontra em fase final de desenvolvimento, em breve mais novidades sobre nós será postada aqui nesta publicação.
spellbooks-02.png


 ?
Objetivo:
Nosso Servidor tem como Objetivo entreter todos os Jogadores de WYD , prometemos estabilidade , atenção e diversão de todos vocês , contando tanto com sistemas padrões como sistemas próprios do Servidor ! 1f609.png;)


?
Comando /Iniciante ou /novato
Receba:
- Quimera(3 Dias).
- Buff de experiência (2 horas).
- Frango Assado(4 Horas).
- Divina (24 Horas)
Aprendiz fornecendo os quatro buffs padrões por 20 MINUTOS.

?
Lançamento dia 03/07 ~ 18h00 no horário de Brasília.


spellbooks-02.png

?
Quests


Utilize sua entrada da Quest para ser teleportado para a porta da mesma.
Contador na parte superior central para auxiliar os jogadores, comandos como /transferirgrupo e /definirsenha.
Cada caixa estará com sua quantidade certa de experiência, podendo sofrer alterações com a evolução do servidor.


⚰️ Coveiro: 20.000
? Colheita: 45.000
 Cura: 130.000
? Mana: 280.000
⚜️ Emblema: 420.000

 

spellbooks-02.png

?
Lan

 

Contador na parte superior central para auxiliar os jogadores.
Drop de armas não liberado nesta Lan house, mantendo um padrão fora da mesma, valorizando os itens quando compostos.

Lan house apenas 1 conta por computador, não importa qual seja a lan, apenas sera uma por computador, possibilitando de novatos terem a mesma chance dos antigos.

 

Liberada até o momento Lan(N).
Contendo drop de Classe D, P.O, P.L, Gold, Sets D.

 

spellbooks-02.png

 

Entenda agora nosso próprio sistema de evolução Mortal para Arch, Contará com os seguintes Itens:

- 5 Fragmentos de Unicórnio;
- 5 Fragmentos da Fênix;
- 3 Partes de Martelo;
- Martelo do Cosmo.

Os Itens serão dropados por toda kersef, de acordo com o DropList.
Ao Possuir 5 Fragmentos (Uni e Fenix), mais uma quantia de Gold de 70KK, o player irá compor e receberá em troca a Alma escolhida para a formação da Pedra da Imortalidade.

O Martelo terá a função de quebrar(Abrir) as Pedras Archs.
Ao dropar as 3 partes do Martelo (Cabeça , Orelha , Cabo), mais uma quantia de gold de 20KK, o player irá compor e receberá em troca, o Martelo, q terá 60% de chance de abrir a Pedra Arch.


⚠️
Após meses de testes e de projeto, o servidor será lançado finalmente, caso nunca tenha visto o nome "Arvid", vá em nossa página do facebook e saiba mais de nossa jornada!

 

Nós contaremos com algumas modificações e melhorias conformes estabelecidas com o servidor, estaremos sujeitos à críticas construtivas.
- Nova trilha sonora no jogo.

- Sistema de droplist própria.

e muito mais por vir!
spellbooks-02.png

Para mais informações, acesse:


?Site: Clique aqui
?Discord: Clique aqui
?FanPage: Clique aqui

WYD.exe: Scan

Launcher.exe: Scan

Editado por Handler( )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Aprovado!

 

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
58 minutos atrás, Kagaduro disse:

Infelizmente me perdeu no médio/HARD. Ninguém merece caçar dias pra dropar um item, essa época já acabou, não diria EASY mas HARD não tem como mais.

Enfim, boa sorte.

servidor bacana, porem realmente o mata é o HARD. axo que 90% do publico wyd hj em dia ainda conseguem jogar um MEDIO PRA FACIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, CherryGummys disse:

Até joguei um pouco mais achei xp bem baixa e parei E ADM de Capa Blue ? LOL sou Blue em alguns servidores, mais sei lá acho que ADM nao deveria ter capa ou guild enfim... boa sorte pra quem for jogar.

 

cvLQGuY.jpg

kkk Certo. A capa foi pra mim criar uma guilda e matar a kefra antes do lançamento do servidor.. Mas como sempre na comunidade de WYD , arrumam um "assunto" pra tentar rebaixar o servidor kkkk , n faz diferença eu ter capa ou guild , ja q n estou jogando o jogo igual os players !
Em relação a exp , o servidor é medio/hard.. Por isso a exp é baixa

 

21 horas atrás, TwoBack disse:

Hack funcional , melhor você dar uma olhada nos logs para averiguar.

 

PS : não jogo , mais um amigo que estava no svr me avisou.

Eu vi , uma print rodando com a mensagem em baixo la de "Speed Hack ON" "Fastkill ON" "Wall Hack ON" .

Felizmente é uma imagem fake , no servidor tem anthack. Foi testado a Dll e n teve sucesso de funcionar o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Handler( ) disse:

kkk Certo. A capa foi pra mim criar uma guilda e matar a kefra antes do lançamento do servidor.. Mas como sempre na comunidade de WYD , arrumam um "assunto" pra tentar rebaixar o servidor kkkk , n faz diferença eu ter capa ou guild , ja q n estou jogando o jogo igual os players !
Em relação a exp , o servidor é medio/hard.. Por isso a exp é baixa

Não estou rebaixando meu anjo... só achei estranho pq nunca tinha visto, mais enfim bom jogo. Fica pistola não BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, CherryGummys disse:

Não estou rebaixando meu anjo... só achei estranho pq nunca tinha visto, mais enfim bom jogo. Fica pistola não BB

Tem ngm pistola "anjo" .. Só acho o seguinte, eu ser ADM e estar utilizando capa e com guild n significa nd , vc insinuando como se eu fosse de pagar pau de blue sla.. kkkk , Quando na vrdd estamos testando guild mark , e tive q matar Kefra , por isso a capa e guilda. Mas ok , cada um com sua opnião ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A injeção realmente acontece com whook, mas nenhum tem função então ta tranquilo mas recomendo uma proteção cliente-side, qualquer dúvida ou caso queira comprar algo, basta mandar mensagem.
Boa sorte no servidor.

Editado por Hellzing !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Hellzing ! disse:

A injeção realmente acontece com whook, mas nenhum tem função então ta tranquilo mas recomendo uma proteção cliente-side, qualquer dúvida ou caso queira comprar algo, basta mandar mensagem.
Boa sorte no servidor.

Sim , mas a galera é emocionada e fica falando com base em 1 print kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guerreiros, nosso primeiro evento começa 11/07 00:00 (Sexta Para Sábado).
Data de Término: 22/07 (Podendo ser estendido até la)!
O evento será o sistema de HIT. Ao dar 50 Hits no MOB do Evento, receberá
a "Sacola Surpresa" , que ao ser trocada , pode se obter:

Guarda Real I:
2x Resto de Ori
1x Adamantita
2x Classe D
2x Restos de Lac
1x Medalha Roxa[GUARDA II]
---------------------------------
Guarda Real II:
2x Poeira de Ori
2x Classe E
1x Poeira Lac
1x Moeda 1KK
1x Medalha Verde[GUARDA III]
---------------------------------
Guarda Real III:
3x Âmago Andaluz B
3x Âmago Andaluz N
1x Pedra do Sábio
1x Moeda de 5kk
1x Medalha Dourada[GUARDA IV]
---------------------------------
Guarda Real IV:
1x Ovo de Andaluz B
1x Ovo de Andaluz N
1x Traje Vampirico 30D
5x Âmago Andaluz N
5x Âmago Andaluz B
---------------------------------
Lembrando que: O Traje é exclusivo do Evento!
Bom Evento à Todos,
Para mais informações, acesse:

🌐Site: https://arvidestiny.com
💬Discord: discord.com/invite/bpD7hwW
🔰FanPage: fb.com/arviddestiny/

Atenciosamente;
Equipe Arvid Destiny

A imagem pode conter: texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.