Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Pergaminho Água (A,M,N)


lord320
 Compartilhar

Pergunta

Olá galero! Estou com uma dúvida e preciso de ajuda. Bom, o que acontece é que os mobs não nascem... Então gostaria de saber se alguém sabe o que é e como faz pra resolver... (756) não é meu forte. Desde já agradeço pela compreensão e até a próxima.

Editado por lord320
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
12 horas atrás, lord320 disse:

Olá galero! Estou com uma dúvida e preciso de ajuda. Bom, o que acontece é que os mobs não nascem... Então gostaria de saber se alguém sabe o que é e como faz pra resolver... (756) não é meu forte. Desde já agradeço pela compreensão e até a próxima.

Isso são os IDs especiais da Gener, a contagem vai de 0 ao 6500 +/-, esses IDs devem ser seguidos corretamente e na ordem númerica correta.
ou seja sem pular nenhum numero. 

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz uma verificação dentro de cada sala pra se caso tiver um player dentro puxar o id que se encontra no npcgener.txt

 

se for a source xwyd tem a função pronta getplayerinarea se nao me engano, nao mecho nessa versao a um tempo mais deve

ser algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.