Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AnonimatoSan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem? por acaso alguém de vocês já jogou FF7? Bem, FinalFantasy7 para mim é um dos melhores de toda a franquia que eu já joguei. lembro de quando eu encontrei esse jogo no meio de outros jogos de ps1 na caixa de sapato do meu pai, quando eu inserir aquele game no ps2 e joguei a primeira vez, eu não entendi e logo parei de jogar, mas depois de uns anos eu coloquei aquele jogo de novo e percebi o quão bom ele era.

 

5mr9.gif

 

Podia não ter os melhores gráficos ou movimentos, porém, coisa como a trilha sonora e a dificuldade do jogo, me prendiam no game e me faziam perde horas e horas jogando.

 

E hoje tenho a oportunidade de jogar a versão Remake do jogo:anigif6: 

E também fazer gameplays dele, então se você quiser conhecer o meu canal, estou fazendo uma série de vídeo dele, em pequenas partes de 20 minutos.

Veja o meu ultimo vídeo e diga o que achou blz?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.